terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PCRA: 1x02 - Power Couple Realidade Alternativa - Drive My Car


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os casais entram no confinamento e são reunidos na sala para que o apresentador Miguel explicasse como vai funcionar cada rodada do programa. Em seguida é sorteado os quartos em que cada casal ficará hospedado: Isabella e Rogério ficaram no quarto luxuoso, Natany e Leonardo ficaram no quarto grande, Diana e Raphael ficaram no quarto comum azul, Elizabeth e Rodrigo ficaram no quarto comum rosa, Amanda, Edgard, Jéssica e David tiveram que dividir o quarto coletivo, Viviane e Fernando ficaram no quarto pequeno e Carolina e Marlon ficaram no quarto lixo. Nem todos os participantes ficaram contentes em suas acomodações, Jéssica diz para as pessoas pararem de reclamar, que no outro confinamento eles tinham que dividir quarto com muitas pessoas e que neste pelo menos eles podem usufruir de um pouco de privacidade.


Assim que os participantes começam a terminar de arrumar suas coisas, Carolina e Marlon já vão visitar Natany e Leonardo. Os dois casais já começam a montar estratégias de jogo, dizendo que eles precisam se unir com pelo menos mais dois casais neste começo de jogo para que consigam se manter no confinamento. Carolina acha que consegue fazer com que Diana se aproximem deles, mas Natany acha melhor eles se aproximarem de Amanda e Jéssica, já que esses dois casais dividem quarto e com certeza isso já vai fazer com que eles se aproximem. Leonardo diz que não necessariamente, que eles podem acabar em briga e Natany responde que só acabaria em briga se fosse Diana e Viviane dividindo o mesmo quarto, já que as duas já tiveram problemas por causa de Raphael.

No quarto coletivo, Amanda diz que a pior parte é ter que jogar em grupo para ter que permanecer no programa, já que não existe a votação do público. Jéssica diz que não é tão ruim assim, que eles só precisam se aproximar de mais casais, que no começo isso é o que vai decidir quem fica e quem sai. No quarto luxo, Isabella e Rogério comemoram já terem começado o programa com sorte, o rapaz diz que ainda bem que eles possuem a privacidade no quarto, já que ele pretende usufruir de cada espacinho dele. A moça questiona se ele perguntou se ela vai topar, o rapaz joga ela na cama e diz que ela não vai conseguir se segurar e começa a beijar Isabella.


Prova dos Homens: A primeira prova dos homens consiste em ter que arrumar uma cozinha inteira de acordo com um desenho entregue pela produção e ao mesmo tempo ter que responder questões sobre suas namoradas. As mulheres apostam: Amanda (23 mil), Carolina (18 mil), Diana (39 mil), Elizabeth (20 mil), Isabella (27 mil), Jéssica (11 mil), Natany (10 mil) e Viviane (0). Todos ficam surpresos com o fato de Viviane não apostar nada e a moça responde que conhece o namorado que tem e que ele não é capaz de executar duas tarefas ao mesmo tempo. Elas também se surpreendem com a aposta de Diana, a moça responde que sabe muito bem que ali dentro ninguém vai facilitar para eles e de acordo com o desempenho no outro reality show, talvez nem o público, então a única coisa que resta é confiar neles mesmos e se arriscarem.

A prova começa e surpreendentemente o único homem que consegue completar a tarefa é Raphael. Como Viviane estava prevendo, Fernando não consegue nem completar a prova e nem acertar todas as questões dela. Enquanto isso, os outros homens não conseguem montar a cozinha de acordo com o gabarito, porém, acertam todas as respostas sobre suas amadas. Ao serem declarados vitoriosos da etapa, Diana e Raphael começam a comemorar pulando e gritando, fazendo com que Natany começasse a pegar implicância com o casal, dizendo que não precisava disso tudo. Marlon diz que o casal não pensou muito e arriscou acabarem indo para a primeira eliminação logo de cara, que se continuarem assim não vão durar muito no confinamento.


Diana e Raphael sobem para o quarto e lá, continuam comemorando sua vitória. A moça diz que não está se importando com a opinião de ninguém lá dentro e questiona se o namorado está. Raphael diz que a única opinião que importa lá dentro é a de Diana. Na cozinha, Elizabeth diz que ficou extremamente surpresa com a aposta de Diana e Amanda responde que também não estava esperando por isso. No quarto de Natany e Leonardo, Carolina diz não acreditar muito que Isabella e Rogério são um casal de verdade e a amiga da moça responde que devem estar juntos apenas pelo marketing, para se manterem na mídia. Viviane vai até o quarto das moças e questiona o que ela precisa fazer para se juntar aos dois casais, Natany diz para a loira puxar uma cadeira, que elas resolvem isso agora mesmo.

No jardim, Amanda diz para Edgard que eles precisam ir melhor na próxima prova, caso contrário podem correr o risco de ir para a eliminação e que ela tem medo do voto dos demais por eles acharem que os dois podem ser fortes. O rapaz responde que tudo vai depender de com quem eles forem para a votação, que é bem capaz de ser com Elizabeth e Rodrigo. Amanda responde que esse é o motivo do medo dela, que entre eles, é capaz de deixarem Elizabeth e Rodrigo por eles não ameaçarem os demais em algumas provas. Jéssica vai até o quarto de Diana e diz para a moça que ela arrasou. Diana agradece e diz que eles estão mais do que preparados para vencerem as provas, que desde que assinaram o contrato para o programa, já estavam treinando para todos os tipos de situações.


Prova das Mulheres: Na primeira prova das mulheres, as moças precisavam manobrar quatro carros em um estacionamento, sem derrubar nenhum dos obstáculos para conseguir formar a palavra amor. Todas elas possuíam 8 minutos para realizar a tarefas. Os homens apostaram: Edgard (8 mil), Marlon (14 mil), Raphael (20 mil), Rodrigo (9 mil), Rogério (10 mil), David (0), Leonardo (0) e Fernando (0). Miguel questiona os namorados que não apostaram em suas mulheres e eles respondem que sabem que elas não são capazes de responder a pressão de ter que manobrar em um curto período de tempo. Marlon diz que se inspirou na aposta de Diana para colocar esses 14 mil e tem certeza que Carolina é uma excelente motorista e conseguirá fazer a prova facilmente. Miguel diz que agora é hora dos homens se posicionarem para ajudarem suas amadas.

Desta vez três casais conseguiram a vitória: Diana, Elizabeth e Isabella conseguiram completar a prova, Carolina não conseguiu chegar até o final da prova e as demais mulheres acabaram sendo desclassificadas da competição. Por terem conseguido a maior pontuação entre as duas provas, Diana e Raphael já conseguiram faturar um carro, enquanto isso, Carolina e Marlon já estão perigando de irem para a votação de eliminação, tudo dependerá da prova de casais que eles vão realizar amanhã.


Os casais retornam ao confinamento e Natany diz que está feliz que esse confinamento pelo menos vai passar mais rápido, que ela não estava afim de ter que ficar presa novamente por quase três meses. Elizabeth diz que não achou o confinamento muito ruim, mas que ter a vida exposta para todo mundo ver é péssimo. Viviane questiona se a moça e Rodrigo foram o casal que já tinham relacionamentos sério fora do programa, mas que acabaram se pegando dentro do reality show. Amanda diz que a moça não precisa ser grosseira e Viviane responde que está apenas curiosa para saber se realmente são eles, que ela não teve muito tempo para assistir as demais temporadas do reality show.

Elizabeth diz para Amanda que ela não tem vergonha de sua trajetória, que foi exatamente o que aconteceu entre ela e Rodrigo, e que pelo menos o que aconteceu entre os dois foi de maneira natural, que eles não ficaram forçando casal em momento algum. Viviane dá risada e diz que a loira vai precisar comer muito arroz e feijão para conseguir chegar no nível dela. Elizabeth responde que acredita que qualquer um consiga fazer isso, já que a moça é do mais baixo nível possível, que todo mundo que conhece ela já tinha lhe avisado sobre o que iria acontecer no reality show.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Drive My Car, faz referência a música da banda The Beatles).

11 comentários:

  1. Elizabeth era tão plantinha no BBRA3,mais já começou sapateando na cara da Viviane,adorei.

    Prevejo Natany e Diana numa guerra estilo Laura e Simony.

    ResponderExcluir
  2. DIANA IS A BITCH, maior plot twist da história que esse blog já viu.

    Diana99% icone rejeitado do BBRA que vou amar odiar nessa temporada, o problema mesmo é o Raphael já que esse não presta.

    Aliança Carlon+Leatany me surpreendeu, achei que seriam rivais, mas fizeram certo já que tinham uma certa intimidade no BBRA4 e eram da mesma temporada, conflito nenhum vale.

    Carmen já divulgou no twitter que está torcendo pela Natany.

    Pra falar nela, Natany era ótima nas provas do BBRA, aliás se não me engano a recordista de líderes, me surpreendeu não completar a prova.

    Enfim, grandes expectativas para essa temporada, Bruna arrasou mesmo na escolha do elenco.
    #VemDiana99Vilã #VivianeApostaMais

    ResponderExcluir
  3. Diana e Raphael como sempre os que mais dá nojo. hahaha

    Ninguém acredita no casal Elizabeth e Rodrigo, estão desdenhando deles, seria legal darem a volta por cima e quebrar a cara de todos.

    Natany e Carolina = Gretchen e Simony

    ResponderExcluir
  4. Achei que poderia começar a gostar da 99% nesse reality mas estava enganado...

    #teamLeoNaty

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa aliança da Natany,viviane e Carolina

    ResponderExcluir
  6. Já saindo faísca entre Viviane e Elizabeth não vou mentir gosto pouco rsrs

    ResponderExcluir
  7. Vou torcer pra minhas crias Natany e Leonardo. E será que vai rolar algum swing nesse reality, principalmente no quarto coletivo?

    ResponderExcluir
  8. EU TÔ JOGADA NO PÓ COM A DIANA. Maior plot twist da história que esse blog já viu.²

    Aonde eu assino pra concordar com a Carolis? Também não levo muita fé nesse relacionamento entre Isabella e Rogério. Se bobear eles só vão passar o programa todo fazendo sexo no quarto e só aparecendo mesmo pra fazer prova.

    Carlon, Leotany e Vivinando vão formar a panelinha babadeira dessa edição. Se bobear a Viviane vai fazer eles mirarem em Elidrigo só por causa das sambanda que a Liz deu na cara dela.

    Lebell disse que essa seria a chance do David mostrar mais sobre si, mas o coitado nem apareceu na edição hoje, só pra fazer a prova. Espero que isso mude, até porque eu mega sou fã desse casal e quero ver eles na final.

    #TeamLebell #TeamElidrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, e parabéns Bruna por mais um sucesso dá franquia NBR. O elenco realmente foi escolhido a dedo e promete causar bastante.

      Excluir