sexta-feira, 16 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x11 - Yesterday


Quando os participantes retornam para o segundo andar do confinamento, Luciano diz que também não acredita mais que esteja compensando a sua participação no programa. Rubens responde que ele não pode se abalar por conta das coisas que os outros falam, que eles entraram ali para serem julgados por milhões de pessoas, que ele deveria ter pensado nisso antes e que se estava disposto a fazer isso desde o começo, enfrentar uma única pessoa não deveria ser tão difícil. Luciano responde que quando assinou para participar não tinha ideia que haveria esses problemas, que ele achava que se ficasse em seu próprio canto acabaria sendo deixado em paz pelos demais.

Adelita entra na conversa e diz que não, que sempre vai existir alguém babaca querendo tirar a sua paz e que ou ele cresce e responde a altura ou ficará para sempre escondido e com medo do que poderia acontecer. Rubens diz que o rapaz deve usar essa oportunidade para crescimento pessoal e a moça concorda com ele. Enquanto isso, Karina diz para Matheus pegar um pouco mais leve com Luciano, que isso está fazendo o rapaz ficar em evidencia e poderia lhe atrapalhar no fim das contas, caso apenas um homem seja levado ao confinamento oficial. Matheus responde que não pode evitar, que Luciano faz com que seja muito fácil lhe atormentar e a moça responde que eles estão vivendo em uma época em que fazer bullying assim não é mais tão bem visto, que ele não precisa deixar de lado, apenas deveria ser mais sutil.


Matheus questiona se a moça tem certeza disso e ela responde que é estudada quando se trata de reality show e do público dele, que ela achava que não precisava mais ter que ficar justificando, que ele iria apenas acatar as informações que ela lhe passasse. O rapaz responde que não dúvida que ela saiba mesmo do que está falando, mas que também sabe que ele é sua concorrente direta na competição e que entre ele e ela, ela não pensaria duas vezes antes de se salvar. A moça responde que ele está certo sobre isso, mas que se ela conseguir lhe levar ao confinamento oficial, pelo menos as chances dela conseguir um bom dinheiro com tudo isso são bem maiores. Matheus dá risada e diz que a moça é muito esperta e ela responde que o mundo é das pessoas espertas, que ela não entrou ali para ficar de bobeira.

Mais tarde, Rubens acaba indo conversar com Matheus, o rapaz questiona qual é o problema dele. Matheus diz que ele ainda não possui nenhum problema, mas que está louco para conseguir algum. Rubens responde que Luciano nunca fez nada para ninguém ali dentro e que não entende o motivo de tanta implicância. Matheus responde que todo mundo precisa de um hobby ali dentro, caso contrário eles ficam muito tempo sem nada para fazer. Rubens diz que ou é isso ou então é o fato dele estar interessado no rapaz e não ser capaz de lidar com o medo de se expor. Matheus dá risada e diz que a última coisa que ele quer é ficar com uma bichinha qualquer, ainda mais uma magricela feito Luciano. Rubens diz que então ele deveria parar de ficar atormentando a vida do rapaz feito um adolescente babaca que implica com a pessoa que gosta por não saber lidar com os sentimentos.


Matheus questiona o que Rubens sabe sobre o assunto e o rapaz responde que ele não sente vergonha nenhuma em demonstrar os sentimentos dele, que isso lhe faz um homem de verdade e não um babaca que faz tipo para as câmeras. Matheus responde que ele não lhe conhece e o rapaz diz que nem ele conhece as outras pessoas que estão confinadas ali e que se ele gosta de ser tratado com respeito seria bom se ele começasse a respeitar também. Na manhã seguinte, Adelita diz para Luciano que falta menos um dia para eles saírem do confinamento. O rapaz responde que gostaria de saber quando que isso iria acontecer e a moça responde que ela também, mas que agora está animada para seguir lutando por essa vaga no confinamento. Luciano diz que também gostaria de ter essa animação toda, mas que está ficando difícil ficar ali dentro. Adelita dá risada e responde que acredita que esses vão ser os melhores momentos deles, que quando entrarem oficialmente no jogo será bem pior.

Luciano responde que agradece o otimismo da moça e ela diz que está sendo apenas realista, que se em oito pessoas já foi essa confusão toda, que quando estiverem num número maior vai ser pior ainda e que com certeza a produção deve ter selecionado um time bem diverso para a temporada. Karina passa por eles e diz que eles nem precisam se preocupar com isso, que duvida muito que o público tenha salvo qualquer um deles, tendo ela, Matheus e Rubens para serem escolhidos. Adelita responde que se as chances deles não fossem boas, eles não estariam ali dentro até o momento. A moça diz que se caso ela já tenha esquecido, a apresentadora havia falado que várias pessoas tinham quase empatado com Isabela e que não precisa ser gênio para descobrir quem são essas pessoas. Karina sai de perto e Adelita diz para Luciano que sabe que é errado odiar outro ser humano, mas que a moça não estava facilitando para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Yesterday faz referência a música da banda The Beatles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário