sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Alexandre Faro


"Meu nome é Alexandre Faro, tenho 31 anos e sou dono de uma loja de equipamentos para surfe no Rio de Janeiro, RJ. Eu sempre fui mais ligado com essa vida na água, sempre morei mais próximo do mar, todo dia eu gosto de dar pelo menos um mergulho e vou sentir muita falta disso tudo dentro do confinamento, mas essa oportunidade vai ser uma coisa que se der certo, será incrível e mudará a minha vida, tenho vários planos para realizar com essa grana do confinamento, com a exposição que eu vou ter e trabalhos que vou realizar quando deixar o programa... Muita gente acha que só o vencedor acaba se dando bem, mas acredito que se você jogar direito, você também consegue uma bela fatia fora da casa.

Estou solteiro no momento, tenho uns casos por ai, mas nada sério, não estou querendo essa vida pra mim no momento, quero curtir um pouco mais, viajar, abrir outras lojas pelo mundo talvez... Tenho vários planos e nenhum deles envolve me amarrar em uma mulher no momento. Acho que isso vai dar uma vantagem no jogo, não vou ter que me preocupar com ninguém e nem com os sentimentos de ninguém, vou ser livre para fazer e lidar da maneira que eu quiser lá dentro. Eu sou uma pessoa bem mais prática e racional do que emocional. Pra me tirar do sério ou me fazer brigar lá dentro, vão precisar me cutucar muito, mas... Se acontecer provavelmente a coisa vai esquentar no nível de terem que me tirar de lá de dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário