sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Vanessa Magalhães


"Olá, tudo bom? Tudo bem? Me chamo Vanessa Magalhães, tenho 37 anos e sou uma vendedora do Belém, Pará. Eu sou uma pessoa muito comunicativa, talvez pela minha profissão, sou acostumada a fazer parte de todas as rodinhas de conversa, sou uma pessoa que busca estar por dentro de todos os assuntos e que não possui preconceitos, aliás, preconceito é algo que me estressa de uma maneira que eu acabo perdendo a paciência, se eu vejo alguém sendo ignorante eu não penso duas vezes antes de me intrometer e falar alguma coisa que faça a pessoa se retirar do local. 

Gosto muito de festa, gosto muito de me divertir e talvez por essas duas coisas eu ainda não tenha me amarrado com ninguém, não quero saber de compromisso com outro ser humano no momento, eu quero ser feliz e aproveitar esse mundão enquanto eu posso, afinal, o tempo tá passando e a gente infelizmente não é eterno, mas as lembranças eu espero que sejam. Acho que eu tenho um perfil de participante que o público possa se apegar ou pelo menos simpatizar, sou bem humorada, falo o que eu penso, faço o que eu quero... Estou entrando acreditando ser capaz de me dar bem lá dentro. E se aparecer um gatinho querendo um pouco diversão, que mal faria, não é mesmo? Vamos todos aproveitar essa experiencia juntos!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: