sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Lilian Azevedo


"Meu nome é Lilian Azevedo, tenho 40 anos e sou professora de educação física em Guarapuava, Paraná. O que me motivou a querer participar do programa foi a vitória da Suenne na sexta temporada, ela mostrou que as mulheres mais maduras possuem sua relevância nos dias de hoje, que não importa quem você seja e o que você passou, sempre existe uma chance da gente recomeçar. Sou um pouco esquentada, gosto das coisas do meu jeito e sou bem animada, comigo não tem tempo ruim, gosto de pessoas que não possuem medos de fazer exercícios, de levar uma vida saudável e se tiver um boy nesse estilo lá no confinamento, quem sabe não rola alguma coisa?

Estou solteira tem quase dois anos, é difícil encontrar um homem que esteja disposto a querer estar do lado de uma mulher forte como eu, sei que eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas também sou uma pessoa muito leal com aqueles que eu chamo de meus amigos. Sou competitiva e é claro que eu vou fazer de tudo para vencer, inclusive dar o meu sangue nas provas, mas, vou procurar não levar as coisas para o lado pessoal. Quando o programa chegar ao fim, espero que os problemas também fiquem no passado, não quero levar mágoa de ninguém para fora do programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: