domingo, 18 de março de 2018

BBRA Sem Saída: 2x13 - Último programa de eliminação


Adriane começa o programa de hoje explicando como vai funcionar as coisas daqui pra frente com os confinados. A apresentadora avisa que a segunda temporada do "Sem Saída" terminará hoje, quando os dois eliminados deixarem o confinamento, mas isso não quer dizer que os três participantes restantes já estão garantidos na oitava temporada, pelo contrário, eles continuam disputando entre si, mas essa última disputa acontecerá de dentro do confinamento. As portas vão ser abertas e eles vão passar a conviver com os demais competidores enquanto aguardam a última eliminação deles, ai sim... Os dois que sobreviverem vão fazer parte da competição.

A apresentadora faz contato com os participantes e diz como vai funcionar as coisas no confinamento. Os cinco confinados ficam surpresos e Adelita diz que espera que o público tenha sido sensato na escolha deles. Karina diz baixinho para Matheus que já está certo a vitória deles e o rapaz responde que espera que seja assim mesmo. Rubens questiona qual é o critério de eliminação dessa semana e Adriane responde que as meninas estão disputando entre si e os homens entre eles também, ou seja, uma mulher e um homem deixará o confinamento na noite de hoje. Adelita fica surpresa novamente e Karina responde que foi bom ter conhecido a moça e que espera que ela tenha muito sucesso quando deixar o confinamento. Adelita responde que a moça não sabe o que está acontecendo fora da competição e ela responde que nem em um milhão de anos perderia para ela.


Nas últimas horas de confinamento, Rubens diz que está apreensivo com essa votação, que ele gostaria de saber quantos vão ser eliminados. Adelita responde que acredita que seja um ou dois, se eles tentarem encontrar um padrão, é provável que sejam dois, mas que isso faria o programa ser muito curto, então ela acredita que seja um só. O rapaz dá risada e questiona se ela percebe que não lhe ajudou em nada na sua ansiedade e a moça ri dizendo que percebeu enquanto falava. Enquanto isso, Karina questiona o que Matheus pretende fazer no confinamento e ele diz que quer muito pegar alguém, que ele já está ficando louco ali sem mulher. A moça responde que Isabela estava interessada nele e o rapaz responde que já sabia disso, mas que não queria pegar alguém que provavelmente já foi pegada por todo mundo.

Karina questiona e ele fala sobre a profissão da moça, que ninguém que seja santo faz o que ela faz sem aproveitar. Karina diz que não saberia responder, mas que ele fez certo em não ficar com a moça, que ele vai precisar escolher bem o alvo lá dentro, para não ser eliminado junto com a pessoa que ele estiver. Matheus responde que sabe disso, que não é burro e que por isso acabou colando na moça. Pouco antes deles terminarem de fazer as malas para o resultado de hoje, Adelita questiona Rubens se eles vão ficar bem. O rapaz responde que sim, que ela não precisa se preocupar com nada e ela agradece aos dois por tudo o que eles fizeram por ela nessa competição. Luciano também agradece e Rubens responde que a jornada deles ainda não acabou.


Adriane diz que está na hora de conferir quem serão os dois últimos eliminados da temporada. A apresentadora conversa mais um pouco com os participantes até o momento de revelar que Adelita (4% dos votos) e Rubens (8% dos votos) são os dois eliminados da competição. Karina e Matheus começam a comemorar imediatamente enquanto os eliminados ficam surpresos ao lado de Luciano. O rapaz entra em crise e diz que não conseguirá seguir no jogo sem os dois e Rubens responde que ele precisa ficar bem, que agora ele está representando todo mundo que foi eliminado, que ele precisa ir mais longe do que todo mundo espera. Adelita diz que os dois vão tentar lhe provocar de todas as maneiras, mas ele precisa ser mais esperto que isso e não se abater. Luciano diz que não sabe se é capaz e os dois respondem que eles sabem.

Karina Pascale (96%), Luciano Henrique (22%) e Matheus Ambrósio (70%).

No palco com a apresentadora, Adelita diz que não imagina o que aconteceu para que os dois tenham sido eliminados, que Karina e Matheus são duas pessoas horríveis e que não mereciam estar no confinamento ainda. Rubens diz que ficou chocado também, mas que os dois devem ter o mérito próprio e que o público gosta de guardar os vilões por algum tempo, que talvez achem que eles vão causar mais com os participantes oficiais. A apresentadora agradece a participação deles e encerra agradecendo a audiência do público nesse período do programa e que espera encontrar com todo mundo em breve.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Marina e Matheus muito ridículos,tomara que sejam bastante pisados na casa.

    ResponderExcluir