sexta-feira, 30 de março de 2018

BBRA: 8x13 - Big Brother Realidade Alternativa - One White Duck


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada após não conseguir vencer Mônica e Diogo no paredão, mas antes de ser eliminado ele acabou vetando Karina Rebello da nova prova do líder que aconteceu na última quinta, consagrando Mônica como nova dona do confinamento. Além disso, Alexandre e Mário chegaram ao confinamento para substituir Jurandir e Ronaldo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Karina Rebello ainda estava chateada com o que aconteceu, dizendo que eles precisam tomar cuidado sobre quem vai ser eliminado agora. Joyce responde que não está acreditando nisso e Anna diz que elas estão preocupadas com  coisa errada, que elas deveriam estar preocupadas é com o voto de Mônica, já que elas não possuem ideia de quem poderá ser indicado. Karina Rebello diz que é impossível saber mesmo, já que a moça não habita a mesma orbita que eles, que poderia ser qualquer um. Joyce ainda completa dizendo que a moça possui diversas pessoas para indicar, já que foi a mais votada da semana passada. A produção libera o quarto e Mônica questiona o que está acontecendo, Diogo diz que ela dormirá essa próxima semana por lá e ela responde que não vai pra lugar nenhum sem a babá dela, segurando no braço de Maria. Renato diz que ela vai ter bebidas no quarto e imediatamente a moça se solta da senhora questionando o motivo da porta não abrir.


Os rapazes dizem que ela precisa buscar a chave e ela vai saltitando. Renato diz que talvez eles estejam lidando com uma mulher em reabilitação alcoólica e eles não estão sabendo e Maria responde que está começando a ficar preocupada de verdade com essa situação. Ao ver Mônica andando pela casa, Karina Pascale questiona a moça quem ela vai indicar ao paredão, a moça responde que não faz ideia do que ela está questionando, que no momento ela está preocupada em entrar logo no tal quarto cheio de bebidas que ela ganhou. Mônica sai andando e Karina Pascale diz para Alexandre que nem pode brigar com uma lesada dessas que corre o risco dela acabar sendo indicada. Alexandre diz que ela precisa ter calma, que não acredita que a líder lhe indique, mas que precisam encontrar uma estratégia sobre a votação da maioria da casa para não irem os dois ao paredão. A moça responde que provavelmente ele estará imune nesse primeiro paredão.

Mais tarde, Lilian conversa com Lucélia sobre a aproximação que ela teve com Bruno durante a festa, a moça questiona se ela acredita que vá acabar rolando alguma coisa entre eles e Lilian diz que não sabe e que não vai criar expectativas, que da última vez o boy acabou indo pros braços de outro boy. Lucélia dá risada e diz torcer por eles, que Lilian precisa mesmo ter uma diversão extra e que quem pode aproveitar, deve aproveitar. Lilian questiona se ela está com vontade de fazer algo e a moça responde que ama o marido dela e que está com saudades dele, que não imaginava que estar longe seria tão difícil assim. Anna diz que não consegue imaginar estar no confinamento e o marido fora da casa podendo aprontar sem ela estar por perto. Lucélia responde que confia no marido e que ele não é louco de aprontar.


Bruno conversa com Diogo e questiona se rolou alguma coisa entre ele e Renato na piscina de bolinhas e o rapaz responde que não, que eles só deram uns amassos e nada além disso. Bruno diz que não sabe como eles conseguiram se controlar, que mulher ele até entende os receios, mas que homens normalmente são mais sem frescura. Diogo responde que não é o momento pra isso e que não se sentiria confortável, Bruno diz que ele precisa ficar esperto, caso contrário aparece gente que queira satisfazer o namorado dele desse jeito e ele perde o namoro. Diogo fica pensativo e diz que não acredita que Renato esteja tão desesperado pra sexo assim. Bruno responde que eles são homens e que o rapaz sabe qual é a importância do ato em um relacionamento.

No quarto da líder, Mônica aproveita quase todas as bebidas dela uma vez, até cair de bêbada dentro da banheira do quarto. Vinicius diz para Vanessa que eles precisam juntar os votos para não serem indicados ao paredão, mas que vão precisar de outras pessoas também, já que sozinhos não são o bastante. Vanessa diz que não sabe sobre isso, que acha feio combinar votos e o rapaz responde que é melhor combinar votos do que assistir o resto da temporada em casa. Vanessa diz que talvez consiga falar com as amigas, mas que não acredita que elas tenham interesse. Enquanto isso, Karina Rebello estava dizendo para Heitor que ele está meio afastado delas, o rapaz responde que desde que ela deixou bem claro para quem torcia, não tinha clima para eles continuarem próximos um do outro.


A moça questiona qual lado que ela escolheu e o rapaz responde que é o de Diogo. Karina Rebello diz que não sabia que educação agora era escolha de lados e que esperava mais do rapaz, que pela intimidade que eles criaram logo de cara no confinamento, ele tinha abertura para chegar nela e lhe questionar o que quisesse. Heitor diz que estava esperando pela aproximação dela, já que foi ela quem lhe abandonou. Ela responde que não abandonou ninguém, que ela apenas tenta conviver de uma maneira pacifica com todo mundo, mas que ele sabe muito bem que com as pessoas que ele está andando ultimamente, o santo dela não bate. Heitor responde que não pode fazer nada sobre isso, que ele apenas está seguindo de acordo com os acontecimentos dentro da casa. A moça responde que é uma pena, já que ela realmente gosta e se importa com ele.

Na manhã seguinte, Vanessa conversa com Anna sobre se juntarem na votação de domingo. A moça responde que é muito cedo para falar sobre isso, que ainda falta eles descobrirem quem é que vai ficar imune pelo acampamento e os indicados, e que além disso, ela não se sente confortável com essa ideia e questiona de onde surgiu. Vanessa fica com receio de falar e a moça conclui que veio de Vinicius. Vanessa concorda e a moça responde que ela ainda vai acabar se queimando lá dentro por causa de homem, que ela precisa ter foco no próprio jogo e acharia muito mais saudável se ela tentasse ter um relacionamento com Alexandre ou Mário. Vanessa responde que o coração dela quer Vinicius, que ela não tem culpa disso.


Prova do Acampamento: O grupo participou de um jogo de tiro ao alvo contra patinhos com o nome dos concorrentes. Os jogadores escolhiam o patinho que desejavam eliminar e atiravam. Cada participante tinha três patinhos, quando o terceiro fosse atingido a pessoa estaria eliminada. Logo na primeira rodada da prova, Karina Pascale, Heitor e Vinicius foram eliminados da brincadeira. Na segunda rodada foi a vez de Alexandre ser excluído da atividade, na terceira rodada foram eliminados Mário, Maria, Vanessa e Bruno. Na quarta rodada foram excluídos Joyce, Lucélia e Lilian. Já na quinta rodada foram eliminados Luciano, Anna e Renato, sobrando apenas Karina Rebello e Diogo na final, um com cada patinho. Por ser a primeira na atividade, Karina Rebello eliminou Diogo e se tornou dona da imunidade novamente e terá que indicar três pessoas ao acampamento.

Karina Rebello surpreende as pessoas e acaba colocando Joyce no acampamento ao lado de Karina Pascale e Alexandre. Pietra deixa o confinamento e os participantes começam a comentar, Karina Rebello diz que só colocou Joyce no acampamento para que a moça ficasse com a imunidade, que ela sabe que a maioria da casa não lhe indicaria e Renato responde que ela queimou o voto da casa, que ele acreditava que Karina Pascale e Alexandre formariam o paredão da semana. A moça responde que aquele que não for indicado agora será na próxima semana, que é para todo mundo ficar tranquilo. Karina Pascale entra no confinamento furiosa dizendo que estão armando um complô contra ela e que cada um vai pagar por isso no futuro. Alexandre diz que agora não dá pra fazer mais nada sobre isso, que só resta eles torcerem para ter fãs com força de vontade fora da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One White Duck faz referência a música da banda Jethro Tull).

Um comentário:

  1. "Mônica, você troca dois milhões de reais por bebidas até que a morte vos separe?"

    Mônica: SIMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir