sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Suzete Bordoni


"Meu nome é Suzete Bordoni e eu tenho 96 anos. Pois é, tenho tudo isso completo de amor, de aventuras, de bons trabalhos... Eu sou atriz, sabe? Comecei muito cedo ainda em São Paulo, fazendo teatro, programas de televisão, cinema... Me aventurei numa carreira internacional, fiz um pouco de sucesso nas séries americanas, viajei o mundo com o dinheiro que ganhei e agora daria o mundo para participar oficialmente desse programa, mas de acordo com uns papéis, eu só posso fazer uma pequena visita, é um puta mundo injusto esse, hein?

Acho que o pessoal vai ficar surpreso com a minha chegada e não sei se eles vão realmente acreditar que eu sou uma participante, mas vou dar o meu melhor para que eles achem que estou ali competindo de verdade. Não estou assistindo essa temporada por falta de tempo, mas depois que sair de lá, serei obrigada a acompanhar, não é mesmo? Sou viúva e se eu conseguir um gatinho lá dentro, olha... Vai fazer tudo valer mais ainda."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário