sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Joyce Lima


"Meu nome é Joyce Lima, tenho 34 anos e sou médica da área ortopédica. Meu... É estranho alguém com uma carreira como a minha, saindo de Rolim de Moura, Rondônia, só pra participar de um programa de televisão, né? Mas eu passei a minha vida inteira estudando, sempre colocando as outras pessoas em primeiro lugar, meus pacientes, minha família, meus amigos, tudo... Acho que agora está na hora de eu ter um pouco da minha vida pra mim mesma. Quero ter novas experiencias, fazer coisas novas e até ser um pouco egoísta, sabe? 

O programa para mim vai ser umas boas férias de tudo e de todos, então acreditem, vou dar o meu melhor para conseguir ficar o maior número de tempo que eu conseguir lá dentro, não quero nem pensar em voltar pra casa. Vou precisar jogar? Vou jogar! Preciso vencer provas? Vamos dar o nosso melhor. Quero e preciso muito desse tempo lá dentro. Imagino que vai ser uma surpresa para as pessoas quando ligarem a televisão e me encontrarem no confinamento. No momento estou solteira, não tinha tempo para pensar nisso, mas agora, meu amor... Estou pensando nas possibilidades que o programa poderá me trazer. Só sei que vou fazer tudo o que eu sempre quis e nunca fiz e depois a gente vê as consequências disso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Impressão minha ou o BBRA so ta tendo personagens mais maduro???? 80% do elenco fica entre 35-48 anos

    ResponderExcluir