quarta-feira, 21 de março de 2018

BBRA: 8x04 - Big Brother Realidade Alternativa - I Choose You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show se inicia e com ela, novas intrigas, paixões, amizades e jogo! Os novos confinados já estão na casa onde vão ficar presos por três meses e além disso, três integrantes do "Sem Saída" se juntaram com eles e aguardam o voto de vocês para descobrir quem será o último eliminado deles e quem passará a concorrer ao prêmio ao lado dos demais confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

O tempo passa e Raul diz que já está ficando de saco cheio de não ter nada para fazer no confinamento e Maria responde que essa é a ideia, que a produção quer que eles comecem a perder a cabeça aos poucos para começarem as encrencas. Raul diz que não vai demorar muito para acontecer tendo em vista as pessoas que estão confinadas e a senhora acaba concordando com ele. Lucélia chega e comenta sobre o que Mônica tinha feito e a senhora dá risada, dizendo que ou a moça é muito louca ou ela está fazendo uma personagem para se destacar nas edições. Lucélia diz que não acredita que ela seja louca o bastante para ter criado essa personagem, que ela acha realmente que a moça não bate muito bem das ideias. Raul responde que eles não fazem ideia do passado de cada um ali dentro, que ela pode ter feito uso de umas substancias bem pesadas que lhe deixaram meio desnorteada agora. Maria responde que não acredita que a produção tenha confinado uma pessoa assim lá dentro e ele diz que já colocaram alguém que tentou afogar outra pessoa, que ele não duvida de nada.


Joyce e Karina Rebello conversam na beira da piscina sobre Heitor. A moça diz que tem quase certeza que o rapaz é gay e que ele possui um crush em Renato. Karina Rebello responde que já percebeu isso também, mas que não cabe a ela tirar ninguém do armário, mas que se o rapaz quiser sua ajuda para conquistar o outro, ela está 100% do lado dele. Joyce diz que é bom ter um casal assim no confinamento, que isso com certeza ajuda o público a ter coragem também e a moça responde que agora só falta um casal de lésbicas. Karina Rebello abaixa os óculos escuros ao dizer que ela está topando o cargo, para piscar pra Joyce. Enquanto as duas conversavam, Vanessa e Luciano estavam brincando na água.

Dentro da casa, Matheus diz para Jurandir que está difícil para ele montar casal com alguém que a produção só mandou gente velha para casa ou então estupida. Jurandir responde que ele também está encontrando dificuldade nesse sentido, mas que acredita que a companheira dele de "Sem Saída" esteja lhe dando alguma abertura. Matheus segura a risada e questiona se ele acha isso mesmo, Jurandir diz que sim, que ele está tentando ganhar um território e espera selar o acordo em breve. Matheus diz que ele deve ir firme e forte nisso mesmo, que Karina Pascale é um bom investimento, que ele só não fez isso no confinamento anterior por ter ficado com outra mulher lá. Jurandir agradece o incentivo do rapaz e diz que é bom saber que ele está no caminho certo.


Bruno, Ronaldo e Vinicius estão na academia treinando e falando sobre o jogo. Bruno diz que é bem competitivo e que não pretende facilitar para ninguém ali dentro. Ronaldo responde que nem teria motivos para isso, que todo mundo entrou pensando em ir o mais longe possível no confinamento, mas que existem maneiras de se jogar e se comportar. Vinicius questiona se ele está falando sobre combinação de votos e Ronaldo responde que sim. Bruno diz que não vê essa estratégia como algo ruim, que por mais que seja o público quem decida quem vai vencer o programa, existem outros prêmios no decorrer da temporada e na final que eles podem muito bem garantir se tiver a oportunidade de permanecer no jogo, que é melhor ganhar esses prêmios de consolação do que sair do programa sem nada.

Vinicius diz que Raul também tem um pensamento muito forte sobre isso e Bruno responde que não sabe se vai se relacionar com ele, tendo em vista que ele está mais pro lado do Jurandir e esse é queima filme para quem estiver por perto. Ronaldo questiona e o rapaz responde que já viu ele dando uns comentários infelizes e sendo cortado por diversas pessoas, que ele não pretende se aliar com uma pessoa assim. Ronaldo responde que ele nunca viu nada demais e Vinicius concorda com ele. Bruno diz que é para eles ficarem mais atentos, que essas escolhas contam muito no futuro deles no programa.


Lilian conversa com Diogo e diz que o rapaz pelo o que ela percebeu é mais reservado. Ele responde que é mais tranquilo mesmo, mas que está se adaptando ao ambiente ainda. A moça responde que ela ainda está meio confusa também, que é muita gente falando ao mesmo tempo e que ela mal consegue ter uma conversa com alguém. Ele diz que o mesmo acontece com ele e propõe que os dois se conheçam melhor então. Lilian concorda com ele e os dois seguem conversando sozinhos por algum tempo. Mônica acaba encontrando Karina Pascale mais isolada e questiona quem derrubou a coroa dela, a moça diz que está sendo excluída por todo mundo e Mônica respondeu que ela não precisa se preocupar, que ela vai lhe ensinar como ser da realeza. A moça questiona se ela não se preocupa em ser vista com ela e Mônica diz que ela  faz o que quer da vida dela desde sempre.

As duas sobem até o segundo andar e Mônica pega uns livros para colocar na cabeça da moça. Karina Pascale questiona o que ela está fazendo e a moça responde que está preparando o treinamento dela para ser princesa. Karina Pascale diz que não quer ser princesa, que ela quer é a chance de conviver melhor com os demais participantes. Mônica diz que com isso ela não poderá lhe ajudar então, que a moça cagou bem cagado em todas as oportunidades que ela teve e sai andando de volta ao primeiro andar da casa. Depois de algum tempo conversando, Lilian diz que gostou de conhecer melhor Diogo e o rapaz responde que também gostou da conversa que teve com ela e que parece que eles vão conseguir mostrar ao mundo uma amizade bacana entre um homem e mulher, que necessariamente não quer dizer que exista interesse amoroso, como todo mundo sempre acha.


Mais tarde, enquanto Lilian se preparava para a primeira festa do confinamento, Vanessa diz que vai beber e aprontar todas. Lucélia diz que já está até vendo os primeiros casais sendo formados e questiona se alguma delas está de olho em alguém. Lilian diz que foi descartada mais cedo pelo único homem pelo qual ela se interessou lá dentro. As moças ficam curiosas para saber quem é e ela diz que não vai falar nada, que ela já se expôs bastante nessa história. Vanessa diz que é para elas capricharem na moça então, que com certeza será difícil do boy resistir quando ver ela toda produzida. Lilian diz enquanto ri que se ele não lhe quis antes, agora é ela quem não lhe quer. Lucélia aplaude a moça e diz que é assim que tem que ser mesmo.

Heitor e Renato estão mais juntos conversando, Heitor questiona se o rapaz é de ir muito em balada e Renato responde que não, que ele é mais caseiro, mas que pretende aproveitar bem as festas do confinamento. Heitor diz que ele também e questiona se ele já está de olho em alguém. O rapaz fica meio sem graça e diz que sempre tem algum interesse pronto para ser desenvolvido, que só faltam oportunidades disso acontecer. Renato se levanta e Joyce se aproxima querendo saber do que eles estavam conversando. Heitor diz que estava apenas conhecendo o rapaz melhor e a moça fica toda animada dizendo que hoje eles vão se conhecer melhor ainda. Heitor diz para ela parar com isso antes que aconteça algo que eles não poderão voltar atrás. A moça diz que está apenas animada por ele e Karina Rebello aparece dizendo que ela precisa diminuir a animação um pouco.


Luciano diz que essa é a primeira grande festa da qual ele participa e Anna responde que acredita nele, dando risada. A moça diz que ele não precisa se preocupar, que as meninas vão tomar conta dele. O rapaz responde que ele está sendo melhor tratado do que imaginava, que esperava que as pessoas fossem mais como Matheus e Karina Pascale. Bruno responde que está amarrado em nome de Jesus, que o mundo seria um lugar insuportável de se viver se a maioria das pessoas fossem assim. Luciano agradece o apoio deles e diz que agora até está torcendo para que o público lhe deixe no confinamento. Diogo diz que não precisa agradecer, que é só ele continuar tendo fé que tudo ficará melhor. Anna se levanta e dá um abraço no rapaz.

Jurandir sobe no segundo andar e questiona se Karina Pascale já está pronta para a festa, a moça responde que está terminando de se arrumar e ele diz que se ela não se importar, ficará ali esperando ela terminar para que eles entrem na festa juntos. A moça fica meio sem entender o que está acontecendo, mas responde que por ela tudo bem. Matheus olha a cena de longe e segura a risada. Os participantes começam a se agrupar na sala para esperar a produção liberar eles para a festa e Vinicius diz que está querendo saber se vai ter convidado ou não. Lucélia questiona o motivo e ele responde que se tiver, precisa estar próximo da pessoa que com certeza vai ter um bom tempo de tela. A moça revira os olhos e diz que entendeu bem o que ele quis dizer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Choose You faz referência a música da cantora Sara Bareilles).

Um comentário:

  1. Ao faltou a Mônica dizer para a KP que se ela abaixar a cabeça, a coroa cai.

    ResponderExcluir