sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Lucélia Abrantes


"Meu nome é Lucélia, tenho 36 anos e atualmente sou dona de casa. Já fui miss em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco e acabei deixando o lado artístico de lado quando me casei, logo depois tive filhos e agora eu acho que é um bom momento para voltar a trabalhar e acho que o programa será uma boa oportunidade para isso. Sei que não me pareço mais com quem eu me parecia 10 anos atrás, mas estou aqui, na batalha. Sou uma pessoa forte, eu acredito, comigo não tem tempo ruim e não tem gente querendo crescer pra cima de mim não. 

Acho que eu sou uma pessoa "gente como a gente" e por isso, posso me tornar uma favorita ao prêmio, as pessoas gostam de ter com quem se identificar... Quero aproveitar as festas, nem lembro quando foi a última vez em que fiquei de porre, vou tirar o atraso lá. Quero fazer as provas, quero fazer amizades, quero me divertir como se não houvesse amanhã. Como sou dona de casa, estou acostumada em uma rotina, com organização, com as coisas acontecendo do meu jeito e pode ser que esse seja um grande desafio pra mim no confinamento, não sei... Ai gente, quando começa? Já estou ansiosa!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: