sábado, 17 de março de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 8: Isabela Queiroz


"Meu nome é Isabela, tenho 28 anos, sou produtora de filmes adultos em São Paulo, Capital. Devido a minha profissão os homens meio que se assustam em chegar perto, então eu estou solteira e é claro, se alguém do confinamento for o meu tipo, vou dar um jeito de conquistar a pessoa. Acho que eu sou bem extrovertida, gosto de me divertir, de sair para dançar, de namorar e não vejo problema nenhum com a minha profissão, pelo contrário, acho ótimo poder estar ali e fazer um conteúdo bacana para as outras mulheres também assistirem, já que o porno não foi feito apenas para a diversão masculina.

Acho que as pessoas podem ficar impressionadas num primeiro instante com a minha personalidade, já que eu falo o que eu penso, não tenho muito filtro e o que me dá vontade de fazer eu vou lá e faço. Detesto ter que depender das outras pessoas tanto no trabalho quanto na minha vida pessoal, sempre fui muito independente, sempre trabalhei e acredito que estou chegando no lugar que eu gostaria de estar e o programa me ajudará a dar esse passo final na minha vida. Sou inteligente, não vou negar e nem fazer modéstia com vocês, acredito que tenho qualidades que façam com que eu me destaque e consiga ir mais longe nessa competição. Tenho certeza que o público vai se interessar pela minha pessoa. Vocês vão ver!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que vai ser um exemplo de sexo ao vivo. Já quero uma Urach expondo ela

    ResponderExcluir
  2. Não tem carisma o suficiente pra uma primeira impressão

    ResponderExcluir