sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Amanda Oliveira


"Meu nome é Amanda Oliveira, mas as pessoas mais próximas de mim me chamam de Mandy, eu tenho 33 anos e sou taróloga dos famosos. Enquanto eu crescia em Niterói, no Rio de Janeiro, é claro que eu jamais pensei em seguir neste caminho profissional, eu queria ser como qualquer menina, uma professora, enfermeira, cozinheira... Mas, por volta dos meus quinze anos eu acabei recebendo esse chamado divino e não tive como recusar, passei os anos seguintes estudando muito até que uma emissora acabou sabendo da minha reputação e acabou me convidando para ter um quadro fixo no programa deles, inclusive queria mandar um beijo para a Cátia Fonseca, que sem ela eu não estaria aqui hoje.

Passei muitos anos da minha vida fazendo previsões para os famosos, vendo muitos deles não acreditando em mim e depois quebrando a cara, inclusive costumava fazer na web previsões sobre os participantes das temporadas passadas e sempre acertava, é só olhar em minhas redes sociais. Enfim... Acho que eu tenho o perfil para o programa, sou super animada, alto astral, vou dominar as festas e paquerar uns gatinhos, afinal, eu estou solteira e viva. Quero muito me jogar nessa experiência, pois sei que ela vai ser única em minha vida e estou ansiosa, afinal, é a décima temporada, né amores?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: