sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Francine Cruz


"Meu nome é Francine, tenho 27 anos e sou apresentadora de um canal musical aqui no Brasil, na emissora eu realizei diversos tipos de programas, voltados para a música, comportamento, entrevistas e até mesmo reality show. Graças a esse emprego eu tive a oportunidade de sair de Limeira, interior de São Paulo e conhecer o mundo fazendo cobertura de shows e de lançamentos. Acho que agora é o momento exato para evoluir na minha profissão, mas enquanto eu não descubro exatamente o que eu quero e pretendo fazer nos próximos anos, me pareceu bacana essa oportunidade de participar do reality show.

Eu sempre acompanhei o programa de casa, mas nunca achei que iria me ver nessa situação, aceitei o desafio exatamente por isso, por ser um desafio, eu sou uma pessoa que é motivada pelo estranho, por sair da minha zona de conforto e sei que essa aventura será bem radical para mim. No momento estou solteira, mas não estou entrando no reality com a intenção de namorar, acho que isso já seria expor demais a minha imagem, mas... É aquele ditado, né? A gente faz planos e Deus ri da nossa cara, então pode ser que acabe rolando alguma coisa, quem sabe..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Boatos que a vaga pra mais gata da temporada está oficialmente preenchida

    ResponderExcluir