sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Juliana Calegari


"Gente, que loucura é essa? Eu acabei de sair da nona temporada, venci o programa e já vou retornar pra dentro do confinamento, é isso mesmo? Então tá bom... Meu nome é Juliana, como eu disse, acabei de vencer a nona temporada, mas sou originalmente da primeira. Não faço ideia se serei capaz de vencer novamente o reality show, mas hey, o medo não vai ficar no meu caminho para vencer mais uma vez.

Minha vida pessoa está um pouco confusa aqui fora desde que deixei o reality show, precisava fazer algumas coisas, mas acho que mais esse tempinho fora do vida real poderá me ajudar a colocar as coisas em perspectiva. Estou ansiosa para saber se vai ter mais gente retornando ao programa, espero que sim, é ótimo poder jogar com quem já está acostumado com o jogo, porém, é mais fácil vencer contra novatos, então estou na dúvida sobre o que espero encontrar quando chegar nessa nova temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário