sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Amélie Claveaux


"É sério isso que nós vamos voltar? Gente do céu... Meu nome é Amélie, como vocês fãs do reality show já sabem... Participei da segunda temporada e sai de lá coroada como a rainha daquele povo, depois disso ganhei um programa aqui na emissora sobre o reality show e me diverti muito fazendo isso, com o cancelamento dele passei a fazer parte de outros projetos e jamais imaginei que estaria retornando ao programa uma hora dessas.

O reality show pra mim é algo bem divertido, adorei ter participado e acho um máximo poder usar técnicas psicológicas para se manter na competição, não acho feio quem joga o jogo, feio pra mim é quem vai lá pra não fazer nada e desperdiçar o jogo de alguém que poderia realmente fazer algo para o entretenimento do público. Estou realmente emocionada em estar retornando, desculpem se não estou falando coisa com coisa. No momento estou solteira e se pintar um clima com alguém no confinamento novamente, porque não, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário