sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Suenne Dignoli


"Meu nome é Suenne e eu estou impressionada com o fato de vocês estarem trazendo vencedores de volta ao reality show, imagino que eu não seja a única não é mesmo, não seria justo contra os novatos que vão participar, se é que essa não é uma temporada só de ex-participantes. De qualquer maneira, estou ansiosa para participar novamente. O programa mudou a minha vida e eu quero muito ver se consigo me sair bem novamente.

Eu quero muito ver também quem vai participar dessa temporada, no momento estou solteira e acho que não é muito legal ficar expondo a intimidade dentro de um reality show, mas, sei lá... Estou focada no jogo e estou focada em vencer, obviamente. Quem é que acharia ruim de vencer e ter essa bolada duas vezes na conta, certo? Espero que o público esteja ao meu lado mais uma vez."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário