sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Cristiane Marques


"Meu nome é Cristiane, eu tenho 25 anos de idade e sou conhecida nacionalmente por ter feito parte do elenco de um programa humorístico como assistente de palco, inclusive foi ao lado de uma ex-participante daqui do reality show. Eu tenho um pouco de fama de antipática, mas acho que isso é natural entre as mulheres que são consideradas mais gostosas do Brasil, as pessoas olham para a gente apenas pela parte superficial como se nós fossemos apenas um pedaço de carne e não é bem assim, aqui também bate um coraçãozinho que é inseguro as vezes e que precisa de amor e carinho.

Eu nasci em Carapicuíba, São Paulo, em uma família muito pobre e foi com o meu trabalho que eu consegui me erguer na sociedade e proporcionar uma vida melhor não só para mim, como para meus pais também. Claro que sempre tem um tio ou um primo oportunista, mas eu não dou trela para essa gente não, eles que vá trabalhar para conquistar seu próprio dinheiro. Acho que eu sou uma pessoa bem extrovertida e divertida, vou causar nas festas do confinamento, que aliás estou ansiosíssima para conferir de pertinho. Estou extremamente contente com essa oportunidade que a produção me deu e vou aproveitar muito a minha vida de solteira lá dentro. Podem aguardar!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Jane é Babi Rossi, Cristiane é a Nicole... Esperando a miss pra tretar

    ResponderExcluir