sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Maria Helena


"Olha eu aqui novamente meus amores, vocês achavam mesmo que já tinham visto tudo sobre a fabulosa Maria Helena? Pois estavam enganados, aqui estou eu e tenho certeza que a produção mudou as regras do programa só para me trazer de volta ao jogo. Olha só que luxo? Eu fui a grande vencedora da oitava temporada mesmo tendo várias pessoas contra mim por causa da minha idade, achando que eu não seria capaz de lutar de igual para eles, noticia fresquinhas: Não só fui capaz como vou vencer novamente.

Acho que a produção não conseguiu encontrar uma outra mulher de fibra forte desde que eu participei, e tudo bem, não é culpa deles, nós somos raras nesse Brasil mesmo e agora vou mostrar para essa juventude que eu não só venci uma, mas vou vencer duas vezes esse programa e irei sambar na cara da sociedade que me achava fraca. Vocês vão ver."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: