sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Chrístofer Mazon


"Meu nome é Chrístofer, tenho 58 anos e sou autor de diversos livros infanto-juvenis. Eu sempre gostei muito de escrever, usar minha criatividade, mas tinha que me focar em ter uma carreira segura, então me formei em literatura e com o passar do tempo, consegui conciliar a minha vida acadêmica com o meu lado escritor, lancei o meu primeiro livro ainda nos anos 90, mas só consegui realmente fazer sucesso no inicio da década passada quando passei a escrever uma série para os jovens, o que me motivou a aceitar o convite para participar do reality show, me conectar melhor com esse público.

De inicio eu acabo observando mais e falando menos, mas quando pego amizade com as pessoas eu mostro um lado mais brincalhão e extrovertido. Nasci e fui criado em Santa Isabel do Ivaí, Paraná, mas hoje em dia eu moro em São Paulo, na capital. Estou solteiro no momento e dificilmente isso deverá mudar em um programa de televisão, não acho que vá ter alguém que me desperte algum tipo de interesse, mas eu sou super a favor de explorar as situações se surgir a oportunidade. Mas espero ao menos ter um amigo com quem eu possa contar lá dentro, isso já será de grande valor para mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário