sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Natasha Bittencourt


"Meu nome é Natasha e eu não estou acreditando que vocês estão me trazendo de volta para participar de uma nova temporada do programa, claro que eu estou animada, mas gente... Quais as chances de alguém conseguir vencer duas vezes? De qualquer forma, é uma honra poder tentar descobrir se sou capaz. Já passei bastante tempo confinada agora e sei como a tensão pode tomar conta de quem fica lá dentro e com certeza vai ter gente querendo usar o meu passado contra mim. Mas isso não me abala.

Vou com a mesma garra de sempre para vencer o programa, espero encontrar algumas pessoas bacanas para me relacionar, no momento estou solteira, mas não planejo me envolver com ninguém durante esse tempo, preciso ficar um pouco sozinha para organizar a minha mente e decidir algumas coisas que vão vir no futuro e que não posso conversar sobre isso no momento. Estou bem ansiosa para tudo isso, quero verno que vai dar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Pena que nessa temporada não deu para ajudá-la na votação, mas continua sendo a melhor participante de todos os tempos.

    ResponderExcluir