sábado, 26 de janeiro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 10: Luiza Coelho


"Meu nome é Luiza Coelho e eu fui a grande vencedora da primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", existe todo um glamour em volta dos participantes da primeira temporada e eu preciso dizer que entendo isso, nós fomos uma grande novidade da televisão Brasileira, o público não estava preparado para receber a gente, nós mesmos ainda não sabíamos direito o que estávamos fazendo ali, mas... Deu no que deu, somos um sucesso até hoje.

Não sei direito o que deu na produção em me trazer de volta, arrisco dizer que vocês vão trazer todos os vencedores novamente, mas não dá pra montar uma temporada só com a gente, então imagino que os primeiros eliminados ou os segundos colocados também retornem, talvez tenha uma votação e o público escolhe os dez favoritos deles, enfim... Estou animada para retornar, o jogo mudou bastante desde a primeira vez que estive nele e agora eu quero ver se sou capaz de ir longe outra vez."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário