terça-feira, 30 de abril de 2019

BBRA: 10x94 - Big Brother Realidade Alternativa - Último programa da temporada


"Há três meses, vocês estavam entrando no programa. Sem ter controle nenhum sobe nada do que estava acontecendo na competição, vocês passaram a ser eliminados semanalmente, o mais fraco, o mais estrategista, o que brilhou menos, o que apareceu demais... Hoje… Vocês são os finalistas. E daqui a pouco, descobriremos quem será o décimo vencedor do Big Brother Realidade Alternativa."

AO VIVO: O apresentador chama no palco os ex-participantes da temporada e começa batendo um papo com Natasha. Bial diz que a moça já vivenciou praticamente todas as emoções do programa, completando agora um ciclo com essa última participação. Ele questiona como que ela está se sentindo com tudo isso. A moça diz que foi muito importante para ela poder retornar e principalmente poder corrigir alguns erros do passado e que ela só tem a agradecer a produção por todo o carinho desde o primeiro instante na primeira temporada até hoje, que ela tem muito orgulho de fazer parte dessa história. Bial aproveita para dizer que o grande tema da temporada foi o desafio entre vencedores e novatos, que embora boa parte da disputa tenha sido paralela, todos buscavam uma só coisa: O prêmio final.


Vencedores vs Novatos: A temporada reuniu 18 artistas para combater 10 vencedores das temporadas passadas, sendo que um grupo influenciava diretamente no destino do outro grupo. Tendo que conviver juntos desta vez, é claro que o jogo acabou se misturando e algumas relações paralelas surgiram, como Priscila e Ricardo, Natasha e Guilherme e o triangulo Maria, Chrístofer e Suenne. Mas o que todos os novatos sabiam que precisavam fazer na primeira oportunidade era eliminar os vencedores a qualquer custo e eles conseguiram. Pela primeira vez na história do programa, houveram retornantes e eles não só não chegam na final da temporada como não vão ter chances de ganhar o grande prêmio. Amanda, Carolina e Guilherme hoje realizam o sonho de todos os novatos que já tiveram que passar por essa situação e não tiveram sucesso na tarefa.

AO VIVO: O apresentador questiona se os finalistas tiveram medo de se relacionar com os vencedores. Guilherme responde que ele particularmente teve, que os dez vencedores são pessoas que querendo ou não impactaram de alguma maneira, mas ele tinha mais medo de gente instável do que ter medo de que alguém pudesse ganhar por popularidade. Amanda concorda e diz que morar em uma casa com a Maria ou a Maura não é fácil, que elas são pessoas debochadas e gostam de comprar confusões, mas que no fundo o medo dela era que um deles ganhasse o programa mesmo. Carolina diz que ainda aguarda a Francine assumir que foi ela e a Mônica que conseguiram esse feito e que a Amanda e o Guilherme estão apenas pegando carona no sucesso delas.


AO VIVO: Bial aproveita em seguida para revelar o tema da próxima temporada do reality show, ele avisa que veteranos não vão retornar diretamente na história do programa, mas que indiretamente eles vão estar presentes no novo ciclo. O apresentador chama Déborah Rohden no palco e diz que ela será uma das participantes da nova temporada, que dividirá a casa em dois grupos: Blood, que contará com familiares de ex-participantes do reality show, como irmãos, pai, mãe, tios, primos, sobrinhos e qualquer outra relação ligada ao sangue, contra Water, categoria que a Déborah se encaixa, que são as esposas, namorados, maridos, noivas e qualquer outra relação romântica que essas pessoas possuem com os ex-confinados. A senhora diz que essa será uma tarefa difícil para ela, mas que está ansiosa para o começo. Bial diz que o público não perde por esperar.

AO VIVO: Em seguida o apresentador aproveita para encerrar a votação e que agora é o momento deles descobrirem quem ficou em terceiro lugar na votação. "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: O sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… E eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… As histórias que contamos são feitas de sonho. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada… Muito mais turva… Muito mais assustadora… Realidade: Ela é tão mais interessante do que viver feliz para sempre. Não é, Amanda?" (Recebeu 2,9% dos votos).


AO VIVO: A moça se levanta desejando boa sorte para Guilherme, dizendo que sem querer colocar pressão nele, mas já colocando, agora tudo depende dele. Carolina revira os olhos e diz que está na hora da moça sair do confinamento. Amanda diz que já está indo, buscar o melhor lugar para se sentar e assistir ao tombo dela. Bial diz aos dois últimos confinados que ambos foram guerreiros em suas estratégias no confinamento, que Carolina lutou de todas as formas no jogo social para chegar até ali enquanto o rapaz deu o sangue nas provas para evitar se colocar em risco e que agora chegou o momento de conferir quem será o grande vencedor da décima temporada.

Tudo começou com 18 competidores descobrindo que teriam que enfrentar 10 vencedores em seu caminho. Tatiana favorita, não venceu a partida foi ao primeiro paredão e perdão a razão. Priscila se aliou, se encaixou, namorou, mas para a infelicidade a curtição não durou. Lutando pelos direitos, Elizabeth abraçou a causa do reality show, mas parece que não teve o mesmo retorno acolhedor. Maura jogou três vezes e embora tenha sido sempre consistente, parece que a formula desandou. Jogando em número desigual, Eduardo foi o primeiro homem eliminado. De um confinamento para o outro, dois milhões seguidos não foi o caso de Juliana. Se na casa do senhor não existe satanás, foi num reality que o Thiago descobriu o que não é ter paz.


Cristiane afrontou, mas o paredão não lhe salvou. Amélie estrategista não contava com a sua saída. Renan chegou formando grupo, mas no caminho repensou, infelizmente o paredão não lhe deu a redenção. Suenne veterana que não acreditava no romance de reality, pode não ter ganho novamente, mas ganhou uma nova visão. Ricardo tinha certeza de que sua caminhada era certeira, veio o quarto branco e lhe tirou do confinamento. Quézia tinha amizades que queria pra vida inteira, mas elas não foram o bastante pra lhe salvar da quebradeira. Douglas fez história como o primeiro homem coroado, será que chegou o momento dele passar o reinado?

Évelin é acostumada a prever o tempo, só não viu o que acontecia dentro do confinamento. Um paredão de titãs se formou e o momento de Maria chegou. André bem que tentou dar um fim ao que rolou, mas foi o público com suas mãos que um fim colocou. Na hora da verdade, a Barbara vazou, vido aqui pra fora com o rodo e sabão. Nem toda a paciência teve influência, o jogo acabou aqui para a tristeza do Evander. Luiza a primeira vencedora que nunca havia conhecido o gosto do paredão, quando teve que provar, não gostou do gosto não. Direta de Portugal, Úrsula revirou o jogo, dando um novo sentido nessa retal final.


Neste último grupo, Chrístofer não se importou e quem disse que o público lhe pegaria pela mão? Sharon aconteceu do começo, meio ao fim, mas foi só o jogo apertar que a Cinderela virou capim. Natasha a grande lenda, a mais temida da vida inteira, veio buscar um prêmio e saiu com mais do que planeja. Mônica não se importou com o que pensariam, fez o que queria, mas o público interferiu. Última eliminada Francine saiu, deixando para a casa uma final só de novatos. Na hora da verdade, Amanda sofreu o baque, veio aqui pra fora curtir o reality.

Quem venceu?: "Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor. Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais! Você quis mais e você teve mais, Guilherme."


AO VIVO: Tanto Guilherme quanto Carolina ficam sem reação na casa. O rapaz diz que não acredita no que acaba de acontecer e Carolina responde que nem ela. Ele sai correndo deixando a moça para trás e quando chega no palco é recebido pela sua família e metade do elenco do programa. Bial acaba conversando com Carolina primeiro, a moça diz que não sabe onde errou, que ela fez tudo de acordo com os gostos do público, que ela foi quem mais batalhou e não entende como acabou perdendo o jogo.

Guilherme Passos recebeu 89,4% dos votos.
Carolina Seixas recebeu 7,6% dos votos.

AO VIVO: Guilherme diz que só tem a agradecer ao público por terem lhe recebido de braços abertos e terem lhe deixado vencer e agora compartilhar a história do programa ao lado de Douglas, o rapaz ainda avisa que está no aguardo da temporada 20 para retornar ao jogo, já que ele foi muito feliz lá dentro do programa, mesmo tendo que passar por algumas situações chatas no decorrer do caminho. O apresentador diz que agradece o carinho do público, agradece aos participantes por terem aceito fazer parte dessa temporada e que logo mais a gente se vê em mais uma temporada do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 8x22 - Kamilla Salgado


Olá, olá... Tudo bem, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada ganhou fama nacional ao participar da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil" e agora retornou na televisão brasileira na quarta temporada do "Power Couple Brasil", estou falando da modelo e apresentadora, Kamilla Salgado. Hoje é dia de repescagem no reality show, mas antes dela retornar ao programa para tentar conquistar a vaga, ela participou de uma mini entrevista aqui, confira só!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como modelo, o que te motivou a entrar neste ramo profissional?
Kamilla Salgado: Bom, eu comecei a fazer trabalhinhos como modelo quando era criança, mas eram coisinhas simples como encartes de loja de departamento, e alguns desfiles de moda infantil. Eu sempre, desde pequenina era muito vaidosa, gostava de pegar os cosméticos da minha mãe e passar batom, fazer penteados, usar os saltos dela e sair desfilando pela casa... Acho que a princípio o mundo da moda e as passarelas, os desfiles eram algo fascinantes pra mim. Meu pai, Luiz Salgado, ele tinha aquelas máquinas profissionais de fotografar e filmar, e então, ele pintava e bordava com a gente! Adorava nos fotografar, eu e minhas irmãs temos muitas coisas da nossa infância registradas. E foi assim que eu fui me apaixonando por fotografias, vídeos, etc... Eu adorava tirar foto! Minha mãe, Paula Franciente Rodrigues Salgado, percebeu isso e passou a me incentivar para participar de concursos de beleza e carnaval dos clubes de Belém.


Bruna Jones: Com essa profissão e também por conta do Miss Mundo Brasil, você teve a oportunidade de viajar bastante pelo Brasil e pelo mundo, como foi para você ter tido essa experiência ainda sendo tão jovem?
Kamilla Salgado: Depois que tive a honra de representar a minha pátria no Miss World em 2010, eu fiz vários trabalhos internacionais, entre fotos e eventos, acabei conhecendo muitos países, Visitei: China (2 meses, Shangai, Mongólia, Hong Kong, Sanya, Pequim), Estados Unidos (Nova York, Orlando, Miami), Emirados Árabes (Dubai, Abu Dhabi), Seychelles, Alemanha, França, Itália, e por aí vai... Para mim, essa experiência foi surreal, aprendi a me virar sozinha, aprendi a ter mais responsabilidade, terminei e deixei meu inglês fluente, fiz amizades no mundo todo, e o principal me fez aprender muito a falar em público, aprender conviver com pessoas de culturas totalmente diferentes da minha, e ainda, eu dificilmente teria tido condições financeiras para viajar tanto assim, pois minha família não é rica, nós vivemos bem, com muito trabalho, mas meus pais não teriam condições de bancar nada disso para mim.

Bruna Jones: Já em 2013 você acabou participando do "BBB" da Rede Globo. O que te motivou a participar do programa?
Kamilla Salgado: Eu sempre fui fascinada por televisão. Depois de ser miss, com a visibilidade que isso me proporcionou, eu fui convidada para fazer comerciais na televisão, Comerciais para a afiliada Globo em Belém, e em seguida fui chamada para apresentar o programa "Alto Astral". A partir daí, com essa nova experiência, sabia que era aquilo que queria passar a vida fazendo... Então quando surgiu a oportunidade do "BBB", eu pensei que essa oportunidade era única, e que isso poderia me ajudar através da vitrine que se tornaria para mim, por exemplo: conseguir mais patrocinadores que acreditassem no meu programa, e por aí vai... Lógico que também pensei no prêmio, e dei o meu melhor lá dentro. Sempre!

Bruna Jones: Muitas pessoas que participaram do reality afirmam que é mais complicado formar uma carreira no pós-reality por conta da exposição. Como foi essa transição para você?
Kamilla Salgado: Tudo depende de como você encara as coisas, se você for levar tudo para o lado negativo, tudo vai ser pior, mas se você levar tudo com bom humor e leveza, as coisas vão surgindo, e você vai seguindo o seu caminho. Quando entrei no "BBB", eu já sabia o que eu queria, ser uma apresentadora/repórter, e corri atrás disso. Fiz a minha segunda faculdade, a primeira é administração de empresas, e depois eu me formei em Jornalismo já morando em São Paulo. Algumas coisas atrapalham sim, como falta de conhecimento no meio, de pessoas influentes que pudessem me ajudar, mas eu sempre dei o meu melhor em tudo o que eu faço. E é isso que trago sempre comigo. Hoje estou iniciando como apresentadora esportiva pela Rede Premium de TV, com o programa "Nação Esportiva". Mas as coisas não foram nada fáceis e tive que me esforçar e estudar muito para isso.


Bruna Jones: Você também chegou a atuar em peças de teatro, existem planos para retomar a carreira de atriz ou você pretende focar na área da apresentação como vinha fazendo?
Kamilla Salgado: Eu amo, ser jornalista, apresentar, entrevistar, conhecer a história das pessoas, me considero uma pessoa curiosa, kkk! E as artes cênicas é algo que eu também faria feliz e numa boa, sabe?! Eu amei protagonizar a peça "As Filhas da Mãe", no teatro Bibi Ferreira, dando vida a personagem Dalva, uma das Filhas. Era uma comédia deliciosa de se fazer. Eu aprendi muito! Assim também como as minhas participações na Turma do Didi, apesar de pequenas me deram noções de time, de muita noção de como é atuar em televisão que é sempre muito diferente do teatro. Eu adoraria ter a oportunidade de atuar também é algo que nunca descartei.

Bruna Jones: Neste ano você ficou confinada no "Power Couple Brasil", o que te motivou a ir para um novo confinamento ao lado do Eliéser novamente?
Kamilla Salgado: Eu sou uma pessoa que ama novos desafios, e ao lado de quem a gente ama, eu achei que fosse ser bem mais tranquilo. Mas me senti muito mais tensa neste ultimo. Pois no "Power Couple" tem as provas, né?! E essas provas tudo depende do seu próprio desempenho você é seu maior adversário, você superar seu nervosismo, seu medo, seus limites neste programa. É muito louco! kkkk Sé quem já viveu isso sabe a adrenalina que dá. Somos um casal que se expõe, se posiciona, fala o que pensa, e não se esconde para fazer média com ninguém. Estar em um reality novamente é sempre um risco, né?! Mas como já dizia Paulo Coelho, "O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." E tem mais um motivo, nós queremos iniciar nossa família, ter filhos, e para isso precisamos de suporte financeiro, e o programa seria perfeito para nos ajudar a alcançar isso logo!


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 29 de abril de 2019

BBRA: 10x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Dia Especial


Na última segunda do programa, os participantes são mandados ao jardim do confinamento logo cedo para um café da manhã especial. Pietra está com eles e diz que enquanto eles comem vão poder assistir algumas mensagens especiais. A apresentadora então, começa a mostrar alguns vídeos dos familiares e amigos dos três finalistas, deixando eles emocionados. Amanda diz que estava preocupada com o que encontraria em casa depois de seu envolvimento com Úrsula, que isso era algo que ela nunca tinha vivenciado antes e que não sabia como iria lidar e ver que sua família continua lhe apoiando independente de qualquer coisa, talvez tenha sido o melhor prêmio para ela neste momento.

Carolina diz que eles passaram por tantas coisas dentro do confinamento, que eles com certeza entraram de um jeito e vão sair completamente diferentes e que como a Amanda falou, ver que as pessoas que realmente amam eles ainda estão ali lhes dando amor e suporte, não tem preço. Guilherme diz que estatisticamente tudo está contra ele nesta final do programa, mas que a visita dos ex-participantes lhe deu um pouco de gás para se manter nessa reta final e ver agora a sua família, é um gás ainda maior.


Pietra diz para eles irem se preparando para a final que acontecerá amanhã, que com certeza os três já estão na história do programa, até pelo fato deles terem conseguido fazer o que mais ninguém fez até então, que era eliminar todos os veteranos do programa. A moça ainda agradece a participação deles, dizendo que cada um jogou e representou bem o jogo em sua própria maneira, que ela não vê nenhum deles como alguém que foi arrastado até a final e nem o público, que é para eles ficarem orgulhosos por terem chego até ali e que ela encontrará com eles amanhã novamente, só que fora do jogo.

Quando a moça sai, os três continuam emocionados com as palavras dela e com as imagens que olharam de suas famílias e amigos, em seguida, eles ficam sabendo de uma atividade no segundo andar na qual eles deveriam fazer a linha do tempo do programa, com os fatos mais marcantes. Os três começam a atividade e Carolina diz que deveria ter deixado a Amanda bater o botão vermelho do quarto branco e a moça responde rindo que deveria mesmo, mas que agora é tarde demais.


Guilherme diz que não entende como que as duas se distanciaram tanto nessa reta final do programa e Carolina responde que foi por motivos de força maior, que ela realmente gostava da companhia da amiga e esperava que elas chegassem neste momento unidas. Amanda diz que ela gostava da companhia de quem não questionava e só acatava ordens e que ela não sabia dividir as pessoas com os outros, que isso fez a amizade delas desandar. O rapaz diz que não quer começar uma briga justo agora, que ele quer apenas terminar a tarefa para poderem descansar um pouco.

As moças concordam e continuam revisitando o passado do programa, ele diz que nem acredita que eles realmente conseguiram tirar todos os vencedores, que quando ele ficou sabendo que eles estavam de volta do jogo, ele tinha certeza que os novatos tinham se ferrado. Amanda diz que a insegurança dela atacou também e Carolina responde que não entende o motivo, já que todo mundo deve estar cansado de acompanhar Maura, Natasha e Priscila pela trigésima vez.


O rapaz responde que é exatamente por isso que eles tinham medo, que se essas pessoas retornam diversas vezes é porque o público gosta de acompanhar elas. Carolina diz que o público já está de saco cheio de veteranos, que eles querem sangue novo. O trio termina a tarefa e descem, Guilherme vai tomar sol na frente da piscina e Amanda se senta ao seu lado dizendo que essa não é a final perfeita dela, mas que está feliz por ele estar ali. O rapaz diz que concorda com ela.

Quando a noite chega, eles ganham um jantar especial também e Amanda diz que nesse exato momento de amanhã, eles vão estar se preparando para deixar o confinamento de uma vez por todas. Guilherme diz que está ansioso e com medo do que vai encontrar do outro lado e Carolina diz que não aguenta mais estar lá dentro, que ela precisa de um pouco de liberdade e de poder fazer coisas que realmente querem. Guilherme diz que o novo filme dos vingadores já deve ter saído e que a primeira coisa que ele fará é ir no cinema assistir.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já começou e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI. Se vocês tiverem alguma dúvida para que eu responda no episódio 95, vocês tem até terça-feira às 22:30 para me mandar em algum comentário aqui do blog, e-mail ou redes sociais, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 10x92 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Terceira Parte


Chrístofer diz que não aguenta mais ficar nessa festa, que parece que eles já estão lá fazem três dias e Évelin responde que a festa virou um enterro mesmo, que a produção já poderia começar a dispensar eles. Enquanto isso, Renan conversava com Guilherme. Os rapazes conversam sobre a queimação que Ricardo e Sharon tentaram fazer com eles e Renan diz que se arrepende de não ter visto quem Ricardo e Eduardo eram mais cedo. Guilherme responde que tentou avisar o amigo, mas que ele ainda não ficou esperto. Luiza diz para Natasha olhar bem para o confinamento, que essa pode ser a última vez que elas vão estar lá dentro.

Natasha diz que provavelmente é a última vez dela mesmo, mas que Luiza ainda poderia acabar retornando em algum momento, já que ela só participou duas vezes. Luiza responde que duas vezes já foram o bastante para ela, que ela não tem tanta paciência para queimar assim. Natasha diz que está feliz em ter compartilhado essa experiência com ela novamente e ter tido a chance de resolver seus problemas. Luiza responde que talvez esse tenha sido o maior prêmio entre as duas e que ela pensa em como seria o confinamento com as pessoas da primeira temporada se fosse hoje em dia.


Conforme as horas vão passando, os participantes podem finalmente deixar o confinamento. Chrístofer, Évelin e Elizabeth são os primeiros a irem embora do local. Sharon diz que a produção vai ter que entrar na casa para tirar ele, já que ele não pretende ir embora. Tatiana responde que está com ele nessa e Cristiane também. Em seguida, a moça pega Eduardo e segue para o quarto, ela lhe derruba na cama e os dois começam a se beijar deitados na cama de Carolina.

André questiona se Quézia já está pronta para ir embora e a moça responde que quer ficar até a final, Amanda diz que ainda está incomodada com as coisas na parede e Guilherme responde que no dia seguinte eles podem tentar lavar as paredes para tirar as coisas escritas. Thiago também começa a se despedir para sair ao lado de Renan, os dois desejam boa sorte para Guilherme. Ele diz que nem acredita que está na final e os rapazes dizem que é para ele acreditar e ter certeza que é capaz de vencer o programa. Guilherme diz que tentará manter essa positividade nos próximos dias.


Carolina chega no quarto e encontra Cristiane com Eduardo e começa a gritar com os dois mandando eles saírem do quarto dela. O rapaz diz que eles nem fizeram nada demais e a moça responde que não importa, que ela não quer saber do corpo nojento deles em cima de seu edredom. A moça vai até o confessionário e diz que exige uma troca de roupa limpa, que ela não vai se deitar aonde os outros ficaram esfregando suas bundas. A produção não atende os pedidos da moça e começa a contagem de meia hora para todos deixarem o confinamento.

Natasha diz que não está pronta para dizer adeus e Luiza responde que nem ela, mas que o momento chegou. Francine, Quézia e André começam a se despedir de Amanda, Carolina se aproxima e diz que não adianta eles ficarem bajulando a moça, que ela não vai conseguir vencer o programa e muito menos dividirá com eles, já que está na cara que ela está atolada em dividas. Quézia manda a moça ser desagradável em outro lugar e não ali na frente deles, mas a moça segue falando até que Quézia se aproxima e vira o copo de bebida na cara dela, dizendo que agora ela precisa se preocupar com a chapinha dela.


Carolina diz que sempre soube que a moça era horrível e que eles se merecem, ela segue para dentro da casa para ir tomar um banho e se arrumar, chorando e reclamando que a produção não mandou uma roupa de cama nova. Quézia, Francine e André deixam o confinamento, Luiza diz para Natasha que está na hora delas irem também e a moça se despede de tudo, agradecendo a produção pela nova oportunidade e pelas coisas que viveu na casa. As duas se despedem de Amanda e Guilherme dizendo que esperam que o melhor aconteça para os dois.

Sharon se recusa a ir embora da casa e Tatiana diz que também não quer ir. Mônica dá risada dizendo que eles estão muito bêbados e que a produção deve estar mais do que feliz por estarem se livrando deles e Sharon responde que é pra eles ficarem mesmo, que foi eles que trouxeram os telespectadores para esse programa capenga, que essa final será a pior de todas por não ter um representante de verdade lá. Tatiana questiona se eles acham perigoso ela pular no lustre da festa e os demais falam que pode ser uma boa ideia, antes disso acontecer, a produção pede para que Amanda e Guilherme entrem na casa.


A produção encontra problemas para conseguir tirar os últimos eliminados da festa enquanto que na casa, Guilherme diz que nem sabe o que fazer sobre o quarto. Carolina também diz estar possessa com o que aconteceu e que a produção deveria ter tirado imediatamente os vândalos do confinamento. Amanda diz que no dia seguinte eles dão um jeito na casa e Carolina diz que está se sentindo mal em ter que dormir ali. Os três então decidem dormir na sala.

No dia seguinte, os três começam a se preparar para fazer uma faxina, mas a produção interrompe mandando eles irem para o jardim tomar um café da manhã especial no qual eles ficaram falando sobre a festa e as coisas que aconteceram. Quando terminaram de comer e puderam retornar a casa, descobrem que a própria produção fez uma faxina no confinamento por eles e trocou todas as roupas de cama.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já começou e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI. Se vocês tiverem alguma dúvida para que eu responda no episódio 95, vocês tem até terça-feira às 22:30 para me mandar em algum comentário aqui do blog, e-mail ou redes sociais, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 27 de abril de 2019

BBRA: 10x91 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Segunda Parte


A festa continua e Chrístofer continua se lamentando do fato de Suenne não estar ali. Natasha diz para ele que pelo menos a moça fez um bom caminho durante o confinamento e pode sair com honra, diferente de outras pessoas. Évelin concorda com a moça e diz para ele aproveitar a festa, já que eles não sabem se vão ter uma nova chance no futuro ou não. Cristiane se aproxima e diz que não entende como a produção deixou a ralé entrar na festa e Natasha questiona se ela está falando dela. A moça responde que é claro que está e que está feliz dela estar reconhecendo ser a ralé. Natasha diz que descobriu o plano dela durante o jogo em menos de dois minutos e que agora vai falar para o mundo inteiro ouvir.

A moça diz que Cristiane entrou programa para discutir com ela por causa de Jane, por ela sempre ter tido inveja e menos atenção que a moça na atração que elas trabalhavam juntas, só que o plano dela caiu por terra, já que ela está cagando e andando para as provocações, ainda mais sobre algo que não lhe diz respeito. Cristiane que a invejosa é a Jane, que ela sempre tentou lhe copiar em tudo e que não está surpresa que as duas tenham se tornado tão boas amigas, já que são duas vadias burras.


Natasha diz para Luiza segurar seus brincos que ela vai mostrar quem é a vadia para Cristiane e a moça responde que é para ela ir com tudo, que ela vai tomar uma bem no meio da cara em rede nacional. Os demais começam a se aproximar para separar as duas. Sharon se aproxima e ajuda Cristiane, jogando bebida na cara das moças, Luiza diz que eles são muito baixo nível mesmo, mas que elas não vão cair nesse joguinho. Natasha diz para a moça falar por si só, que ela vai voar no pescoço de alguém em menos de dois minutos.

Carolina se aproxima de Amanda e questiona se ela está feliz agora. A moça questiona sobre o que ela está falando e Carolina responde que todo mundo lhe odeia por culpa dela. Amanda diz que a moça cavou a própria cova. André diz para Carolina deixar Amanda em paz, que ela sabe muito bem as coisas que ela fez para chegar até ali e ela responde que não está falando com ele. O rapaz rebate dizendo que não ficará calado olhando ela tentar intimidar alguém que sempre foi legal com ela. Carolina revira os olhos e diz que eles se merecem.


Thiago diz que a festa virou um caos e Evander responde que todo mundo já sabia que isso mais ou menos iria acontecer. Guilherme leva Natasha para a cozinha para ela se acalmar e Elizabeth diz que a moça está caindo direitinho no plano maligno deles. Natasha responde que gostaria de ter o sangue mais frio, mas que ela não consegue se controlar quando pegam em certos nervos. Évelin diz que a moça é rica, bem educada, com uma carreira imensa pela frente e um cara lindo do lado dela, que ela tem muitas coisas boas ao seu redor para se preocupar com alguém que não vale a pena.

Enquanto isso, Mônica, Sharon e Tatiana estavam escrevendo com batom nas paredes do quarto sobre os demais participantes. Sharon diz que eles deveriam ter feito isso com as maquiagens das demais participantes enquanto eles estavam no jogo e Mônica responde que infelizmente foi uma oportunidade perdida. Tatiana diz que nem teve tempo para nada e Sharon consola ela dizendo que mesmo assim foi uma participante lendária na casa. A moça agradece.


Ricardo aproveita para se aproximar de Renan e pedir desculpas pelas coisas que aconteceram no confinamento, ele diz que espera que o rapaz entenda que fazia parte do jogo. Renan diz que ele brincou com coias muito sérias, mas que acabando o programa ele pretende deixar tudo no passado. Eduardo diz que é ótimo ver o trio deles novamente e Renan diz que eles ainda vão ver sobre isso. Quando Amanda entra no quarto para buscar algo e olha as coisas escritas na parede, ela vai até o jardim chorando.

Os demais se preocupam e questiona o que aconteceu, ela diz para eles irem até o quarto e chegando lá, Natasha diz que essas são as pessoas mais podres que ela já conheceu na vida. Évelin diz que vai mostrar para eles quem é o saco de ossos e Luiza responde que ela tinha acabado de falar para Natasha que isso não valia a pena. Évelin responde que não valia para a moça, mas pra ela é jogo justo.


Evander questiona qual é o problema de Sharon e seus amigos, o rapaz responde que eles simplesmente não vão com a cara deles. Thiago diz que nem todo mundo precisa gostar de todo mundo, mas que o respeito é o principal em qualquer sociedade. Sharon diz para ele ir molestar alguém pra outros lados e Évelin diz que quer ver Sharon perdendo tudo no tribunal, pagando por essas asneiras que ele está falando, que ele é tão idiota que está falando sendo gravado, servindo como prova contra ele mesmo. Mônica diz que quer ver quem é que vai perder tempo com processo.

Natasha diz que ela irá, Thiago concorda, assim como Renan, Guilherme, Évelin, Elizabeth, Francine, Quézia, Amanda, André, Chrístofer e Luiza. Sharon começa a bater palmas dizendo que quer ver quem é mais poderoso ali e Tatiana dá risada dizendo que eles são muito idiotas mesmo. Cristiane diz para eles retornarem a festa e deixar todo mundo falando sozinho e os demais concordam. Francine diz para Amanda não se preocupar, que eles vão cuidar disso amanhã mesmo e Elizabeth concorda.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já comeceu e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 26 de abril de 2019

BBRA: 10x90 - Big Brother Realidade Alternativa - O Retorno, Primeira Parte


Depois da eliminação de Francine, a produção manda comidas e bebidas especiais para o trio de finalistas. Carolina diz que mesmo com Amanda não querendo mais, as duas estão juntas ali na final. Guilherme responde que não é para a moça esquecer dele e ela responde que ele só está ali por sua causa. O rapaz agradece toda a força que ela deu e as provas que ela lhe deixou ganhar, já que ele está lá só por causa dela. A moça responde que ele entendeu, que ela lhe polpou da eliminação óbvia no último paredão do programa. Amanda diz que não dá para saber se ele não teria lhe vencido e Carolina diz que é para eles acreditarem nisso mesmo.

Na madrugada, Guilherme diz para Amanda que tinha esperanças de Francine ser forte o bastante para estar ali e que ele está um pouco desanimado com o resultado final devido a ele já ter visto essa histórias em temporadas passadas. Amanda diz que escolherá ser positiva e acreditar que um dos dois será capaz de vencer a moça. Guilherme diz que fará isso também, mas ficará moderadamente positivo. A moça responde que já é alguma coisa pelo menos.


Na noite do seguinte, os três finalistas recebem as roupas para a última festa do confinamento. Guilherme questiona se Amanda está preparada para o retorno dos ex-participantes e a moça responde que preparados ou não, está prestes a acontecer. Carolina diz que se alguém falar alguma coisa é para eles falarem mais alto, que não é para deixar os recalcados tentarem montar em cima deles. Guilherme diz que está ansioso e Amanda responde que todo mundo sabe disso. Quando eles são liberados, acabam encontrando os ex-confinados no jardim do confinamento, Amanda procura por Úrsula, mas a moça não está ali.

Mônica, Sharon, Tatiana e Cristiane se aproximam de Carolina para comemorar o fato dela estar na final, Sharon dá uma piscada para a moça indicando que ela não precisa se preocupar com as coisas fora do confinamento e a moça admira as mudanças no visual dos quatro ex-confinados. Natasha abraça Guilherme ao lado de Evander e Francine, enquanto Thiago conversava com Amanda, o rapaz diz que a história dela no confinamento foi mais inspiradora do que ela poderia imaginar, que ela conseguiu atingir um número imenso de mulheres que se identificavam com ela em algum momento de suas vidas.


Sharon diz que eles vão causar muito e Tatiana responde que ela só voltou por isso mesmo. Enquanto isso, André também foi conversar com Amanda, a moça questiona se ele viu tudo o que Carolina aprontou e ele responde que as pessoas com bom senso não querem nem olhar na cara dela nessa festa, que ele inclusive é uma dessas pessoas. Já Francine estava no meio da pista dançando com Quézia, quando Carolina se aproxima para cutucar questionando quem é a eliminadora agora. Francine finge que não está ouvindo e segue dançando, quando Carolina insiste, Quézia chama a moça de capeta e pede para ela lhes deixar em paz.

Carolina começa a aplaudir e diz que finalmente a Quézia apareceu na tela e a moça responde que ela não tem nada a perder ali, que pra ela lhe quebrar inteirinha é dois minutos. Carolina diz que por mais que gostaria de ver a moça tentando fazer isso, ela tem mais o que fazer hoje. Ricardo diz para Eduardo que não entende como que entre todos eles o único homem na final é o Guilherme e o rapaz responde que é por isso que os homens nunca vencem o reality, pelo fato do público só deixar os bananas na final. Enquanto isso, Renan conversava com o rapaz.


Luiza diz para Natasha que está feliz por ter retornado nessa temporada, que ela não imaginava o tamanho do sucesso que seria. Natasha responde que também está feliz, porém um pouco decepcionada que nenhuma delas ganhou o programa. Luiza diz que pelo menos tem mais chances de alguém bacana vencer do que alguém ruim e a moça concorda com ela. Chrístofer se aproxima delas questionando sobre o que estão conversando e elas falam que é sobre o retorno delas. O rapaz lamenta que Suenne não está com eles nesta noite e o fato das festas terem sido separadas. Natasha diz que é uma pena mesmo, mas que é ótimo não ter que olhar na cara de algumas pessoas que estavam ali entre os vencedores.

Carolina se aproxima para conversar com o André e o rapaz se afasta dizendo que não está interessado em uma amizade tóxica. A moça diz que isso é coisa da Quézia e ele responde que isso é coisa dele ter assistido ao programa e visto quem ela realmente era por si só. Mônica se aproxima dizendo que ela não precisa dele, que daqui uns dias ela será linda, loira e rica, esfregando dinheiro na cara da sociedade como se ela fosse uma cafetina nas puta dela. Carolina dá risada e diz que fará um brinde para isso.


As horas começam a passar, Cristine acaba se sentando no colo de Eduardo e os dois começam a se beijar, enquanto Ricardo dizia que estava sentindo falta da Priscila e que talvez eles pudessem participar daquele outro reality de casais. André e Quézia também tem seu momento mais intimo no decorrer da festa, com direito a Carolina assistindo dizendo que acha a moça nojenta por estar se esfregando em alguém em rede nacional, que nem todo mundo nasceu para ter classe como ela. Tatiana concorda com a moça e ao mesmo tempo aparece Mônica e Sharon correndo nus pelo jardim.

Évelin diz que não dá conta dessas pessoas querendo aparecer no último dia e Chrístofer responde que não esperava menos deles. Francine diz para Guilherme e Amanda que nem teve tempo de se organizar ainda e que eles vão adorar a vida fora da casa. Thiago diz que não acredita que eles vão ter algum tipo de problema, que por onde ele passa todo mundo fala bem dos dois. Guilherme diz que isso está sendo uma boa carga de energia positiva pra ele, que ele já estava bem chateado depois que a Francine saiu. A moça diz para ele não se abater com isso e ele responde que está mais firme.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa já comeceu e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 25 de abril de 2019

BBRA: 10x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Sétimo Programa de Eliminação


Depois do programa ao vivo de ontem, Francine e Carolina continuaram discutindo sobre quem eliminou as vencedoras do programa. Francine diz que não entende o que a moça espera ganhar com essa arrogância toda, mas que vencer a temporada ela não acredita que conseguirá. Carolina diz que não é arrogância saber de seu valor e pontuar as coisas boas que se fez, que ela pode ser considerada no máximo como alguém que tem uma boa auto estima. Francine diz que está cansada de debater as coisas com a moça e que agora espera que a melhor vença.

Enquanto isso, Amanda diz para Guilherme que nem acredita que conseguiu chegar na final do programa e o rapaz responde que nem ele acredita que conseguiu chegar lá. Ele questiona se a moça acha que o fato dele nunca ter ido ao paredão é algo ruim e ela responde que não necessariamente, que isso prova que ele é um ótimo jogador apenas, que encontrou um meio dele próprio sobreviver ao programa e se manter lá dentro, coisa que todos os competidores buscam fazer. Ele diz que tem medo do público achar ele fraco por causa disso e a moça responde que acha que ele é o mais forte por causa disso.


Francine diz estar feliz por Amanda e Guilherme, porém está incomodada com a justificativa de Carolina. Amanda diz que já tentou por muito tempo tentar encontrar sentido nas coisas que a moça diz e faz, mas que é mais complicado do que ela imagina. Francine diz que se a moça vencer esse paredão será mais insuportável ainda, por acreditar que está certa na asneira que falou e Guilherme responde que pelo menos falta pouco para eles se librarem do estresse que é o confinamento e das coisas insuportáveis que eles não aguentam mais.

Amanda diz que se antes de saber do resultado de quem estaria na final o Guilherme já estava surtando na ansiedade, que agora ele deve estar pior ainda. Guilherme diz que elas não tem noção de como que ele está, que ele acredita que não conseguirá dormir até o grande dia. Francine diz que eles nem perguntaram quando que esse paredão vai acontecer e Amanda responde que deve terminar na sexta se for seguir a lógica de dias de votação.


No quarto, Carolina diz que se sente roubada por não ser a última líder da temporada, que a produção poderia ter feito uma prova melhor para eles, que dependesse mais deles mesmos do que de sorte, mas que ela espera que o público lhe salve mais uma vez para mostrar quem é que realmente tem a verdade lá dentro do confinamento. Amanda entra no quarto para trocar de roupa para ir na piscina e deseja boa sorte para Carolina, dizendo que embora prefira a final com Francine, também espera que o melhor aconteça para ela.

Carolina agradece, mas diz que não precisa de desejos de boa sorte, que ela tem o carinho e o apoio do público e que isso é a única coisa que realmente importa para ela nesse momento. Amanda revira os olhos e segue para o jardim dizendo que o monologo está correndo solto no quarto. Francine diz que a moça deve estar bem desesperada sobre essa final e Guilherme responde que todos eles neste ponto estão.


Eliminação: "Mudança… Nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas… E às vezes… oh, às vezes a mudança é boa… Às vezes a mudança… é tudo. E o jogo acaba de mudar pra você, Francine!"

Carolina Seixas recebeu 54,5%  dos votos.
Francine Cruz recebeu 45,5% dos votos.

AO VIVO: Francine começa a chorar abraçada com Guilherme e Amanda, enquanto isso Carolina comemorava no jardim, agradecendo seu público. Antes de sair da casa, Francine diz que está torcendo por eles. Do lado de fora a moça diz que está preocupada com a popularidade que sua rival ganhou ao longo do jogo, mas que espera que Guilherme principalmente seja capaz de vencer o programa.


OFF: A votação de quem deve vencer o programa começa agora e termina na segunda, às 22:30. E você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Grey's Anatomy: 15x22 - Head Over High Heels


Meredith debate como lidar com uma situação inesperada em sua vida pessoal, enquanto Richard tem uma reunião inoportuna com um velho amigo. Jo tem dificuldade em trabalhar e Owen tenta terapia.

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Dolly Parton. 

Frase do Episódio: "Em média, nosso coração bate 70 vezes por minuto. Nestes mesmos 60 segundos, nós piscamos entre 10 e 15 vezes, deglutimos uma vez, e respiramos vinte vezes. Nossos corações batem, nossos pulmões respiram, nossos corpos nos mantêm vivos, e a maioria de nós mal percebe. Apenas temos tudo como garantia." ... "Nos preocupamos com o futuro e pensamos no passado. E muitas vezes perdemos o que está bem diante de nós. Nós escolhemos algo bom, fácil e funcional, como garantia, até deixar de ser bom, fácil e funcional, para nós. É normal, mas podemos fazer melhor. Pois pequenos e belos presentes nos são dados todos os dias. E cabe a nós apreciá-los ao máximo enquanto podemos."

Bruna Entrevista: 8x21 - WILKES


Olá, olá... Tudo bem, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, ele é um músico incrivelmente talentoso que participou do "The Voice" nos Estados Unidos, o nome dele é Jason Wilkes, mas ele é mais conhecido como WILKES. Vem conhecer um pouco mais sobre a carreira e a experiência dele no reality show.

Bruna Jones: Vamos começar no começo, vamos? A música sempre esteve presente em sua vida, você cresceu cantando em sua igreja. O que fez você perceber que deveria escolher música para seguir uma carreira?
WILKES: A música foi definitivamente uma grande parte da minha vida. Eu sempre tive uma empatia inexplicável para isso. Tem sido bastante inegável que eu deveria ser um músico desde que eu era apenas uma criança, mas tomei a decisão final de correr atrás 100% quando tive que escolher entre música e beisebol universitário. Eu já estava na minha banda, High Flight Society, e já estávamos levando isso muito a sério, mas eu ainda estava buscando uma possível carreira no beisebol. Quando comecei a faculdade, tive que tomar uma decisão. Eu escolhi música ao invés do beisebol na faculdade. A partir de então, minha carreira musical foi meu foco principal.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou ao tentar construir sua própria voz e seu próprio som?
WILKES: Confiança. Eu nunca fui tão confiante em mim mesmo em geral. Eu nunca tentei imitar outros artistas, mas foi difícil para mim realmente acreditar na minha "coisa" e no jeito que eu soo, escrevo e me apresento. Eu sinceramente ainda luto com isso com bastante frequência.


Bruna Jones: Você buscou inspiração em algum artista ou banda no começo de sua carreira como artista e cantor?
WILKES: Ainda hoje eu me inspiro em todo o lugar. Minhas primeiras influências musicais eram o Michael Jackson e grupos gospel do sul como Gather Vocal Band. Ao redor do ensino médio e do ensino médio descobri artistas como Coldplay, The Killers, Foo Fighters, John Mayer e Jimmy Eat World. Isso foi o que realmente soou o meu "som" mais tanto na maneira de fazer música quanto no modo como uso minha voz. Outros artistas como Keith Urban e Dierks Bentley tiveram impactos bastante significativos sobre mim também ao longo dos anos.

Bruna Jones: Você teve a oportunidade de participar do "The Voice" na 14ª temporada. O que te motivou a participar?
WILKES: Minha esposa. Eu não queria fazer isso no começo. Quando eu recebi a ligação do programa, eu estava dizendo não, mas minha esposa praticamente me disse que eu tinha que ir. Eu fiquei feliz por ter feito isso.

Bruna Jones: Você competiu no programa pela equipe Blake Shelton. Você acredita que é a coisa certa para escolhê-lo como treinador? O que você aprendeu com ele nesse caminho?
WILKES: Eu acredito que Blake foi a escolha certa. A maioria das pessoas me coloca como "o cara do rock" muito quando eles me conhecem. Adam, eu teria sido empurrado ainda mais nessa direção. Eu amo rock, mas não sou o "rock guy" que todo mundo assume no começo. Eu sou muito mais um cantor / compositor que flutua no country, pop e rock. Estar na equipe de Blake nivelou isso bem, eu acredito. Estar no show me ajudou a descobrir como navegar minha personalidade fora do palco. Eu tive que aprender como ser eu mesmo na câmera sem me sentir pressionado a parecer mais extrovertido como os outros competidores. No final do dia eu decidi apenas ser eu mesmo. haha...


Bruna Jones: Qual foi o seu momento favorito no programa?
WILKES: Minha parte favorita foi minha rodada de batalha com Jordan Kirkdorffer. Nós fomos realmente bons amigos durante essa parte do show e eu ainda o considero um dos meus melhores amigos. Trabalhar com essa música e a performance com Jordan foi muito divertido.

Bruna Jones: A versão americana de "The Voice" é muito popular em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. Você tem noção de quantas pessoas ao redor do mundo conseguiram alcançar você através da música e de sua história pessoal durante o show?
WILKES: Eu honestamente nem pensei nisso até depois que o show foi ao ar nos Estados Unidos e comecei a ir ao ar em outros lugares ao redor do mundo. Eu vou ver um punhado de seguidores sociais vindo ocasionalmente de um país em particular e perceber que é porque o meu show tinha acabado de ir ao ar naquele país. O tipo de exposição em todo o trabalho que o reality show traz é sem precedentes e eu sou muito grato.

Bruna Jones: A propósito, você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
WILKES: Eu nunca fui ao Brasil, mas adoraria! Eu realmente queria ir por um tempo. Minha primeira banda, High Flight Society, tinha uma base de fãs pequena, mas muito sincera no Brasil. Sempre quisemos fazer alguns shows ai, mas nunca conseguiríamos fazer isso logisticamente. O Brasil sempre esteve na minha cabeça e espero chegar ai um dia.


Bruna Jones: Se houvesse uma versão all stars de "The Voice", você aceitaria participar do reality show mais uma vez?
WILKES: Claro! Eu tive uma experiência muito grande no show e adoraria voltar novamente se tivesse a chance. Eu não tenho certeza se eu voltaria em outro tipo de votação, mas eu definitivamente voltaria para participar de algum tipo de coisa de artistas do passado.

Bruna Jones: Tem sido um tempo desde que você estava "The Voice" temporada chegou ao fim. O que está à frente? Você pode compartilhar seus próximos planos ou projetos conosco?
WILKES: Eu estou constantemente lançando novas músicas. Eu escrevo novas músicas toda semana, independentemente de eu as lançar ou não. Então, eu tenho toneladas de material apenas esperando nas asas. Estou lançando minha música favorita que eu escrevi nesta sexta-feira, 14 de junho. Chama-se "Weight of A Girl" e eu escrevi sobre a minha filha. Estou liberando a sexta-feira antes do Dia dos Pais (nos Estados Unidos) na esperança de que outros pais e filhas sejam afetados por isso. É uma música poderosa e estou super animada com o lançamento!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigado por me apoiar tanto em minha música. Nunca pensem que o amor de vocês por mim através da mídia social passa despercebido. Mesmo que eu não responda, vejo tudo e é super encorajador. Meus fãs brasileiros têm sido um dos fãs mais consistentes e sinceros desde os primeiros dias da minha primeira banda. Eu realmente aprecio vocês." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, confira o site pessoal dele AQUI, o seu Instagram AQUI, o Twitter é AQUI, o Facebook é AQUI e o canal do YouTube é só clicar no vídeo abaixo, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quarta-feira, 24 de abril de 2019

BBRA: 10x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Formando o Último Paredão


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que demorou, mas o grande dia chegou. Que hoje nós iremos descobrir quem participará do último paredão da temporada e quem conquistará o direito de ir direto para a final da temporada. O apresentador ainda relembra as duas primeiras etapas da prova do líder, dizendo que Guilherme e Carolina fizeram uma prova histórica de resistência e que o rapaz acabou vencendo no final, ganhando dois pontos de vantagem para hoje e um carro novo, já na segunda etapa foi a Francine quem venceu e ganhou um ponto de vantagem.

Depois da vitória de Francine ontem, os participantes usaram o chuveiro externo para se limparem antes de entrar na casa. Carolina diz que só ela e Amanda que vão ter que começar a prova do zero e que está ansiosa para saber o que vai acontecer. Amanda diz que seria engraçado uma delas vencer mesmo não tendo vantagens e Francine se incomoda um pouco com a frase da moça, questionando em seguida se ela realmente acharia engraçado a Carolina vencer. Amanda diz que está brincando, que obviamente não quer que a moça vença.


Francine ainda fica um pouco incomodada com essa história e Amanda questiona Guilherme se a moça está achando que ela está só fingindo não ter mais amizade com Carolina, o rapaz diz que é melhor elas duas conversarem entre elas, que ele está apenas querendo comemorar o fato de que a final está se aproximando e eles ainda estão lá dentro podendo vivenciar todas essas coisas que a produção está preparando para eles. Ele segue em direção ao quarto, deixando Amanda na cozinha.

Amanda vai atrás de Francine e questiona se ela acha que ela e Carolina ainda são amigas e a moça responde que para ser bem sincera, essa possibilidade lhe passou pela cabeça já. Amanda dá risada e diz que ela teria que ser uma atriz indicada ao Oscar para conseguir fingir tudo isso durante o tempo todo. Francine responde que as pessoas no dia-a-dia conseguem enganar e mentir para as pessoas o tempo todo, que não seria tão difícil assim. Amanda diz que não sabe com que tipo de pessoa a moça convive, mas dará um desconto pelo fato dos nervos estarem mais aflorados por conta da final se aproximando.


No quarto, Carolina questiona Guilherme sobre a conversa das outras duas e o rapaz responde que não faz ideia do que está acontecendo. No dia seguinte, Carolina conversa com Amanda e questiona o que aconteceu, a moça diz que Francine acha que elas ainda são próximas e estão apenas fingindo que não possuem mais amizade. Carolina dá risada e diz que seria um ótimo plot twist e que com certeza ela gostaria de ter pensado nisso antes.

Guilherme diz para Francine que ela precisa relaxar um pouco antes de perder a cabeça, principalmente por causa de toda essa conversa de Amanda e Carolina. A moça diz que está realmente estressada nessas últimas horas, que talvez seja por ainda estar brava por ter perdido a primeira etapa da prova do líder. O rapaz responde que isso já passou e que ela precisa focar no agora, que falta só uma semana para o programa acabar e ela com certeza não quer sair com fama de louca.


Francine responde que com certeza não, mas que cada hora que passa ela entende mais a Natasha da primeira temporada, fazendo o rapaz dar risada. Na hora do almoço, a produção mandou um almoço especial para eles, Amanda diz que eles poderiam ter ganho cartas de suas famílias também e Francine responde que preferiria as cartas do que comida mesmo, Guilherme diz que acha que isso acontecerá nos últimos dias da temporada apenas.

Prova do Líder: Na terceira etapa da prova, os moradores da casa mais vigiada do país deveriam responder a uma série de perguntas aleatórias. Incluindo em que região do Brasil fica o Estado de Tocantins e qual é a raiz quadrada de 144. Entre erros e acertos quem conseguisse 10 pontos primeiro venceria. Guilherme já começou a prova com dois pontos e Francine com um. Apesar disso, Amanda venceu e se tornou a última líder da temporada.


AO VIVO: O apresentador diz que com isso está na hora de formar o último paredão da temporada. Amanda diz que não é novidade para ninguém que ela indicará a Carolina, que ela esperava o tempo todo que tudo se saísse de maneira diferente entre elas, mas que isso ficará apenas para quando elas estiverem fora do confinamento. O apresentador explica que com isso, Francine só poderia votar em Guilherme e o rapaz só poderia votar em Francine, então cabe a Carolina decidir quem ela quer enfrentar no último paredão.

AO VIVO: A moça diz que Francine duvidou tanto de sua força nos últimos paredões, dizendo que foram todas as torcidas que eliminaram Natasha e Luiza, então agora ela quer ver qual das duas será capaz de ir para a final. O apresentador diz que então, Guilherme e Amanda já estão classificados para a grande final que acontecerá na terça. E que em breve eles vão descobrir qual das duas se juntará a eles, antes de encerrar o programa, ele deixa as duas se defenderem.


OFF: A votação ficará disponível até as 22:30 de quinta-feira e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?