segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x07 - Adriana Farias


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é cantora e jurada no "Canta Comigo" da Record, estou falando da querida Adriana Farias que vem compartilhar com a gente um pouco das suas experiências profissionais, além disso questionamos se ela aceitaria ficar confinada em um reality, será? Vem conferir tudo isso e mais um pouco, agora! 

Bruna Jones: Você é apresentadora e cantora. O que te motivou a seguir por essas carreiras? 
Adriana Farias: Sou cantora, violeira, apresentadora e apaixonada por nossa cultura Caipira, a comida a música e pessoas desse meio, frequento esse ambiente desde meus 9 anos de idade. 

Bruna Jones: Todo início de carreira costuma ser um pouco complicado por diversos fatores, principalmente para quem está em uma carreira artística. Como foi o início da sua jornada e as principais dificuldades que você encontrou? 
Adriana Farias: Comecei bem menina, e com 11 anos de idade já gravei o meu primeiro disco, nunca soube o que é trabalhar com outra coisa e sempre fui apaixonada por música sertaneja apesar de trabalhar com vários outros artistas como backing vocal, o que me trouxe muita experiência no ramo e uma carreira sólida dentro do meio sertanejo. Hoje eu posso dizer que a dificuldade é conseguir um bom empresário para investimento, um escritório que cuide da carreira de forma e profissional. De resto, graças a Deus consegui um legado que me permite caminhar entre os medalhões da viola caipira, e sendo mulher isso é uma grande conquista, pois temos poucas representantes femininas. 


Bruna Jones: Você teve o apoio de sua família para seguir profissionalmente trabalhando com arte? 
Adriana Farias: Sim, meus pais sempre apoiaram minha carreira e nunca soube o que é trabalhar com outra coisa. Fui vocalista, trabalhei com jingle, coral, banda de baile e toda forma de trabalho que seja envolvido com música desde muito pequenina, então meus pais me levavam para tudo. 

Bruna Jones: Musicalmente falando, quais são as suas principais referências? 
Adriana Farias: Sou uma pessoa muito eclética quando se trata de escutar música, gosto de ouvir de tudo. Mas minhas referências começaram com Cascatinha e Inhana, Pedro Bento e Zé da Estrada, Tonico e Tinoco e Tião Carreiro. Dos mais atuais, Almir Sater, Renato Teixeira, Sérgio Reis, Milionário e José Rico e, entre as mulheres, Inezita Barroso, Suzamar, Nalva Aguiar e Perla. Como disse, fora de meu ramo também gosto de ouvir de tudo e já fui até vocalista dos Raimundos no mesmo palco com Iron Maiden. 

Bruna Jones: Recentemente, você participou como uma das juradas do "Canta Comigo", programa de talentos da RecordTV. Como foi que surgiu esse convite? Você o aceitou de imediato ou houve uma hesitação inicial? 
Adriana Farias: O convite veio de uma produtora da qual eu já tinha trabalhado em outro programa de televisão. Não pensei duas vezes em participar, pois acho o programa sensacional e realmente foi uma experiência incrível. Amei ver a forma que esse grande evento acontece, me interesso desde a montagem até o resultado final, fiquei lisonjeada com o convite e fui batizada de jurada raiz, kkkk adorei. 


Bruna Jones: Como é dividir uma bancada com mais 99 pessoas de opiniões diferentes? Qual a parte mais difícil de trabalhar com tanta gente assim? 
Adriana Farias: A única dificuldade é trabalhar com tanta gente que pensa diferente e às vezes se deparar com o fato de realmente você estar pensando limitadamente dentro do que você conhece. É uma experiência maravilhosa que só serve para aprender cada dia mais com os 100 jurados mais ecléticos da televisão brasileira e com conhecimento infinito. 

Bruna Jones: Com tanta gente assim, devem existir várias histórias bacanas de bastidores, não é? Você pode nos contar alguma? 
Adriana Farias: A parte mais interessante foi ser a única caipira no meio de tanta gente diferente, mas devido à pandemia não podemos ter muito contato um com outro. Mesmo assim, foi divertido demais quando nos depoimentos não havia concordância de opiniões e até sapato voou no paredão. Antes das gravações nos encontrávamos e cada um com seu estilo entrava na passarela dando um show. Outras coisas que aconteceram, além de não terem ido ao ar, não podem ser comentadas, mas os microfones ficavam ligados o tempo inteiro e ficamos sabendo de vários babados inconfessáveis, kkk. 

Bruna Jones: Sendo artista e tendo passado por vários testes na vida, quais critérios você usa para julgar os candidatos que se apresentam no programa? 
Adriana Farias: Meu critério é baseado na experiência de vida que tenho, às vezes o carisma é algo que supera uma nota afinada, beleza, mas o critério que mais uso para apertar o botão e me levantar é a emoção. Me coloco como se estivesse em um evento e assistindo a apresentação de vários artistas profissionais, o que toca o meu coração é o quê escolho. Um artista é formado de um conjunto de coisas importantes e esse é o meu pensamento quando vou apreciá-los. 


Bruna Jones: Alguns de seus colegas de programa já participaram dos realities "A Fazenda" e "Power Couple Brasil". O que você pensa sobre esses programas? Aceitaria participar de algo assim? 
Adriana Farias: Adoro "A Fazenda" é o "MEU SONHO". Acho super interessante esses programas que trazem ao público comportamentos humanos e claro que participaria sem pestanejar de um programa assim. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem atípico para o Brasil e para o mundo todo. Apesar de ainda estarmos em uma pandemia, tem alguma novidade sua vindo por aí? Algo que possa compartilhar conosco? 
Adriana Farias: Sou uma pessoa que está o tempo todo ligada à música. Tenho um clipe novo na manga que logo mais vou lançar, outro desejo é fazer um álbum completo para lançar, pois estou sentindo que as pessoas também sentem falta, assim como eu, de possuir um material físico. Às vezes tenho saudades dos longplay e suas capas, mas é tudo um projeto, vamos ver como essa pandemia vai se comportar em 2021 e daí vou dar os passos certos para realizar alguns desejos. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Aos queridos amigos fãmigos, que é como chamo meus seguidores, e para vocês que ainda não conhecem meu trabalho, convido para adentrar nesse portal que é o meu mundo, cheio de música que fala com a alma e te teletransporta para um universo onde é possível fechar os olhos e sentir o que a música é capaz de proporcionar. Minha vida é mais bonita junto com vocês." e quem quiser continuar acompanhando, basta seguir no Instagram: @adrianafariasoficial ou no Facebook clicando AQUI. Para contatos profissionais é só enviar um e-mail para showadrianafarias@gmail.com ou pelo WhatsApp: (11) 98417-7170, beleza?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário