Olá, olá... ´Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é a querida Dani Seta que participou da terceira temporada do "De Férias Com o Ex" da MTV e que hoje vem compartilhar um pouco sobre os seus pensamentos e experiências no reality, além de seus principais projetos na sua carreira, uma conversa bacana que tivemos e vocês conferem tudo, agora!
Bruna Jones: Reality show costuma funcionar como uma porta para quem deseja uma vida pública. Antes de participar do "De Férias Com o Ex", qual era a sua ocupação? Aliás, você já havia tentado participar de algum reality show antes deste?
Dani Seta: Produtora de eventos. Não tentei antes, mas foi a terceira vez que me chamaram pra um reality na MTV, depois do "AYTO" e das primeiras edições do "De Férias", mas não aceitei antes porque namorava. Namorei 8 anos.
Bruna Jones: Estar confinada não é tão fácil como muita gente pensa. Pra você, quais foram os fatores mais complicados de lidar durante o período de gravação do "De Férias Com o Ex"?
Dani Seta: Eu nunca tinha assistido o programa, então tiveram que me explicar que o ex saia do mar e tal. Não sabia onde estava me metendo haha... O que me tira a paciência é gente impaciente, porque quem não tem paciência com o próximo acaba sendo grosseiro e agindo com falta de respeito, que pra mim é inadmissível. Via o povo fazendo tempestade em copo d’água e não entendia o porquê daquela novela mexicana, sendo que tudo poderia se resolver facilmente com conversa.
Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "De Férias Com o Ex"? E após o fim do programa, houve grandes mudanças em sua vida?
Dani Seta: Eu recebi a proposta de emprego como produtora que sempre quis na vida, mas era impossível levar as duas coisas ao mesmo tempo. Por mais que amava produzir, de todo meu coração, escolhi seguir como digital influencer, já que a vida me deu essa oportunidade, e acredito que nada é por acaso. E hoje sou muito grata pela vida ter me proporcionado isso, porque me gerou muitas outras oportunidades e realizações de tantos sonhos!! E principalmente um crescimento interno muito grande, não foi fácil, mas hoje vejo o quão lindo e enriquecedor foi esse processo.
Bruna Jones: Se você pudesse dar uma dica para um participante novo do que não fazer lá dentro do "De Férias", que dica seria essa? Inclusive, você participaria de algum reality de confinamento como "A Fazenda", por exemplo?
Dani Seta: Não troquem a sua essência por números. Não forcem o que vocês não são. Hoje a minha prioridade é cuidar da minha energia ✨!
Bruna Jones: Nem todos os participantes de reality show precisam passar pelo processo de inscrição. No "Big Brother Brasil", por exemplo, temos alguns casos de pessoas convidadas por olheiros da produção. Em algumas temporadas do "De Férias", alguns participantes afirmam que foram convidados. Antes de entrar, como funciona a indicação de ex? Você passa uma lista para a produção, ou eles investigam seus verões passados?
Dani Seta: Eles me convidaram, me chamaram para uma entrevista e pediram pra eu levar uma lista dos meus ex-namorados e peguetes dos últimos dois anos, contando um pouco da historia com cada um e qual período de relacionamento. Quase que peguei o rolo de papel higiênico pra listar todos, porque olha, haja rolo kkkk. Depois de 8 anos namorando tive que tirar o atraso, haha.
Bruna Jones: Você entrou no programa como ex do Igor Freitas e chegou ainda a receber mais um ex, o Leo Balthazar. Como era a relação com eles antes do reality? Hoje em dia, vocês mantêm contato?
Dani Seta: Quando eu e Leo nos conhecemos vivemos uma paixão louca, mas a gente não tinha escrúpulos, éramos sem fim no rolê. A gente estava acabando com a vida, então achamos melhor dar uma afastada, pelo bem da nossa saúde e da sociedade haha, mas continuamos amigos. Rolou uns remembers antes do programa, mas depois seguimos como melhores amigos, mesmo acreditando que sejamos almas gêmeas. O Igor foi paixonite de verão, conheci ele em Caraíva e grudamos, fluiu super bem durante as férias. Mas a distância São Paulo - Rio afastou a gente. Aí depois do programa a última vez que nos vimos foi no réveillon passado com a Fê, que passamos juntos em Jericoacoara. Sempre torci pelos dois e acho que eles super combinam! Tanto que nem tentei nada com o Igor no programa, super respeitei. Até esqueço que já tive algo com ele, já que ficou tão no passado que chega a ser estranho pensar que tivemos algo.
Bruna Jones: Hoje em dia você acumula milhares de seguidores. Seu Instagram, por exemplo, conta com mais de 150 mil seguidores. Como você se sente por ser tão influente para o público que te acompanha? E como você enxerga essa responsabilidade?
Dani Seta: Me sinto privilegiada por ter um alcance significativo e sinto a necessidade de fazer disso uma ferramenta para agregar na vida de outras pessoas de alguma forma, e não apenas para inflar meu ego.
Bruna Jones: Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você já possa compartilhar com a gente?
Dani Seta: Siim, estou tão feliz com o que está engatilhado para 2021 e que vai me proporcionar colocar o meu propósito de vida em prática e poder agregar e enriquecer todas as vidas que estiverem ao meu alcance💫✨!
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário