Na volta para o confinamento, Lázaro está emocionado e com medo de acabar indo para a votação, Yuri diz para ele relaxar que ainda tem a prova dos casais, que eles só precisam descansar e dormir bem nesta noite para estarem bem dispostos no dia seguinte. Lázaro responde que espera que eles consigam mesmo, pois não quer ir embora do confinamento ainda. Enquanto isso Valesca dizia que elas não conseguiam um dia de folga lá dentro, que mal foram para um quarto melhor e já estão correndo o risco de retornarem para um quarto ruim. Nadja diz que a moça deveria ter apostado mais na prova dela, que com certeza ela iria cumprir. Valesca responde que ela não tem bola de cristal para adivinhar essas coisas, que ela fez o melhor que podia no momento. Já o Fabrício ainda estava nervoso com a discussão da madrugada, o rapaz queria continuar tirando satisfações com Marcos, mas os demais participantes ficaram falando que ele não deveria se incomodar com isso no momento, que era melhor deixar para resolver fora do programa e focar apenas nas provas agora.
Fabrício diz que é impossível ignorar, que Marcos ficou fazendo cara de deboche pra ele a manhã inteira, que ele está quase perdendo a razão e partindo pra cima. Karina diz que é exatamente isso o que ele quer, que é para Fabrício não pensar nisso para que não acabe fazendo algo que se arrependa depois. Caio diz que ele não deveria ter falado nada e Fernanda responde que é normal que todo mundo fique exaltado, que não tem ninguém além do Marcos de errado nessa história, mas eles precisam todos manter a calma e o foco, que não adianta se exaltar agora faltando quase uma semana para o programa terminar.
Enquanto isso no quarto, Otávio questiona qual é o plano de Marcos aqui, se é sair sendo odiado por todos os confinados e pelo público ou se ele está perdendo alguma coisa neste caminho. Marcos rebate questiona por qual motivo ele se importa com o que ele ganha ou deixa de ganhar, já que até onde ele sabe, os dois não possuem mais nada um com o outro. Otávio responde que infelizmente eles ainda estão competindo juntos, então a imagem dele ainda está interligada com a de Marcos e ele não tem a menor pretensão de sair queimado do programa. Marcos dá risada e diz que deve ser ótimo estar no pedestal que o rapaz criou, mas que com certeza ele não estaria se o público soubesse quem ele é de verdade.
Otávio diz que ele é exatamente o que demonstra ser, diferente de Marcos. Marcos dá risada e diz que o rapaz esquece que ele também já deu os pulos dele, que caso ele não saiba, existem histórias de bastidores sobre as viagens que o rapaz fazia sozinho. Otávio diz que não vai ficar discutindo com ele, principalmente se for ficar inventando histórias, que o melhor que eles podem fazer é ficar separados e se comunicarem apenas sobre as provas, o rapaz se vira para sair do quarto e Marcos grita que é ótimo ver ele fugindo como sempre faz, que é o melhor que ele soube fazer durante toda essa relação deles.
Otávio se aproxima de Fabrício e Caio e pede desculpas por qualquer coisa que ele tenha feito para eles, Caio responde que o rapaz não fez nada, que ele sabe muito bem que era apenas o Marcos querendo gerar intriga para sabotar ele e Fabrício. Otávio responde que não vê a hora de sair do confinamento para nunca mais precisar encontrar com o marido e Fabrício responde que se precisar de testemunha no divorcio é só chamar ele e o Caio que eles vão com prazer. Paula diz que ficou om medo do que aconteceu na madrugada, que Fabrício estava completamente cego com tudo e todos em sua volta, o rapaz responde que é difícil tirar ele do sério dessa maneira, mas quando conseguem ele sai da razão mesmo.
Otávio responde que não vale a pena ele perder a cabeça com alguém tão pequeno quanto Marcos, que o programa já está entrando em sua reta final e logo todo mundo estará livre dele. Karina brinca dizendo que esse era um bom momento para a Elsa estar lá dentro e cantar o "Let It Go" para eles, os demais dão risada, enquanto isso, Marcos conversava com Valesca e Nadja, o rapaz diz que fica sem acreditar em como o Otávio fica pagando de coitado, sendo que ele é uma víbora também. Nadja responde que só imagina as coisas que devem ter acontecido dentro do relacionamento dos dois, que ninguém é vilão sozinho, é preciso dois para uma história desandar, ainda mais do jeito que está desandando para eles.
Valesca concorda com a moça e diz para ele não ficar quieto, que se for para ele cair que caia lutando pelo menos. Marcos responde que o único medo que ele tem é de que as pessoas manipulem essas informações contra ele depois, que talvez seja melhor esperar para conversar com um advogado primeiro. Valesca diz que então é melhor mesmo, já que uma vez que eles estão dentro do reality show, as imagens são usadas de maneiras que eles nem sonham. Na cozinha, Yuri diz para Lázaro que era melhor eles irem descansar para acordem bem no dia seguinte e o rapaz concorda com ele, assim que os dois deixam o local, os demais conversam sobre a votação.
Karina questiona o que eles fariam caso os rapazes e Valesca e Nadja estiverem na votação deste ciclo, Fabrício responde que votaria pela eliminação delas, que por mais que Yuri seja mais forte nas provas, se for pra ele perder o programa ele prefere perder para alguém que gosta do que para alguém que não gosta. Natália concorda com o rapaz e diz que neste momento a única coisa que importa para ela é eliminar o Marcos e as moças, que ela quer muito ir para a final com os demais. Fernanda responde que entende o ponto de vista deles e que talvez seja complicado arrastar as moças para a final mesmo, já que o público gosta do perfil delas.
No quarto sozinhas, Karina questiona se Fernanda realmente acha arriscado levar Nadja e Valesca para a final, a moça responde que sim, que é só olhar as patricinhas que já foram arrastadas em outras temporadas e franquias, que com certeza entre as duas e Paula e Natália por exemplo, as duas possuem mais chances de vencer. Karina responde que então elas precisam torcer para irem bem nessa prova dos casais também e Fernanda concorda com ela. Na manhã seguinte, os participantes acordam e tomam café esperando ser chamados para a prova dos casais deste ciclo. Pouco depois, o momento acontece.
Na prova deste ciclo, um do casal ficavam presos em uma gaiola cheia de sapos, enquanto seus parceiros precisavam encontrar a chave para libertar eles, quando isso acontecesse, eles precisavam enfiar a mão em aquários com bichos nojentos para buscar características que eles achavam que os parceiros tinham escolhido. Ao todo eram seis características que eles precisavam buscar, vencia o casal mais rápido e o mais lento iria direto para a votação dessa semana. Nadja e Valesca nem participaram da prova e por isso já foram declaradas as primeiras indicadas da votação deste ciclo, os demais tentaram, Marcos e Otávio foram os vencedores e com o prêmio extra acabaram se tornando o casal com mais dinheiro deste ciclo, já Lázaro e Yuri por terem a menor quantia são os concorrentes de Nadja e Valesca.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário