Ghost House: Rodrigo questiona o que realmente está acontecendo ali e Estela diz que primeiro eles precisam pedir desculpas para ele, o rapaz questiona o motivo e a moça revela que foram eles dois que lhe indicaram para o paredão da semana, que toda semana quem está naquela casa é quem vai indicar o terceiro nome. Rodrigo dá risada e questiona por qual motivo eles lhe indicaram, que ele achava que não tinha tido nenhum problema entre eles três. Clayton responde que realmente não teve nenhum problema, mas que eles acharam que seria melhor indicar alguém que eles achassem que poderiam vencer no paredão que vai definir quem vai voltar pro jogo. Rodrigo diz que não sabe se deve se sentir ofendido ou não, mas que eles foram inteligentes, visto que aparentemente estavam certos na decisão deles, que talvez ele já devesse ir embora mesmo. Estela diz para o rapaz não pensar dessa maneira, que as coisas podem acabar mudando no decorrer dos dias, que ainda faltam semanas para essa votação acontecer e com isso o público vai ganhando mais oportunidades de lhe conhecer. Clayton concorda com ela e diz que é precipitado sair agora, ainda mais sem ponderar direito as informações, para ele esperar no mínimo até amanhã.
Na casa, depois da eliminação de Rodrigo, os participantes estão repercutindo. Tabata gritava no jardim que Deus era justo, que as pessoas naquela casa podem ser podres e maquiavélicas, mas que ele nunca lhe faltou e nunca lhe faltará, que ela é abençoada e o Deus dela era maior que qualquer um ali dentro. Mercedes diz que não acredita que eles estão na décima quinta temporada do programa e ainda precisam ouvir esse tipo de discurso de gente perseguida lá dentro, sendo que foi a própria quem causou tudo o que aconteceu. Tarso responde que querendo ou não, essa linguagem dela fala com uma boa parcela do público que assiste ao programa, que eles sempre gostam de comprar esses textos de injustiçadas e que se eles continuarem martelando nela, é capaz dela continuar crescendo.
Talula questiona se ele está dizendo que eles não podem indicar ela no próximo paredão e o rapaz responde que eles podem, mas é capaz do público continuar votando para ela continuar na casa, então ele acha que o melhor é deixar ela se queimar mais um pouco antes de indicar ela novamente. Talula diz que não sabe se vai conseguir ficar sem votar na moça, principalmente depois de tudo o que andou acontecendo nos últimos dias. Mercedes responde que é ai que o jogo psicológico começa, que se Tabata quiser mexer com eles, eles vão precisar mexer com ela de volta. Tabata vira para Renata e diz que elas vão colocar o fogo nessa casa agora, que eles vão ter que engolir a presença delas por muito tempo ainda. Renata responde que está torcendo para ganhar a próxima liderança, que ela não vê a hora de indicar o Marcelo para o paredão e ver ele sendo eliminado.
No quarto do líder, Edilson questiona se Marcelo está preocupado com a volta de Renata, o rapaz responde que não, que infelizmente o Rodrigo era alguém que não devia aparecer muito mesmo e provavelmente foi por causa disso que ele acabou sendo eliminado, que se ela pegasse alguém com mais presença, como alguma das meninas, ela seria eliminada sem sombra de duvidas, que agora ele espera que a prova do líder seja de força ou resistência, qualquer coisa menos de sorte. Andreo diz que com certeza se ela pegar a liderança, é ele quem estará no próximo paredão. O rapaz responde que sabe disso e que vai dar o seu melhor para não deixar isso acontecer, que se ela está querendo fazer disso uma guerra, ela vai receber a guerra.
Ghost House: O trio está assistindo a repercussão da eliminação de Rodrigo, Clayton diz que se houver a possibilidade, eles deveriam indicar o Marcelo para o próximo paredão. Rodrigo diz que ele gostava do rapaz e que não queria fazer isso, Clayton responde que agora acabou essa história de jogo coletivo, que todos que estiverem nessa segunda casa estão definitivamente jogando individualmente, só um deles vai conseguir uma vaga de volta ao programa, que não era para Rodrigo levar para o pessoal, mas essa é a verdade. Estela responde que Clayton não está completamente errado no pensamento dele, que infelizmente eles estão jogando um jogo diferente do inicial, que agora é uma oportunidade única que eles estão tendo de remexer no jogo de um jeito que nenhum outro participante em temporada alguma já teve, que é algo realmente especial que está acontecendo ali.
Sade diz que essas eliminações acabam mexendo com o emocional mais do que ela imaginava que seria, Camilo responde que ela não precisa se preocupar, que ele acredita que ela irá longe nessa temporada, a moça diz que não é medo de ser eliminada também, que ela sabe que em qualquer momento isso pode acabar acontecendo, que o que mexe é perder as pessoas, que eles são tudo o que eles possuem lá dentro e quando alguém sabe, parece que é o mesmo sentimento de morte, por mais que não seja próxima de todos, pelo menos é assim que ela está se sentindo. Manuela concorda com a moça e diz que ela tem bastante medo de acabar sendo eliminada, que ela jurava que acabaria indo para esse paredão por causa da briga dela com Tabata. Camilo responde que acha que só a Tabata acabou se queimando com aquela história.
Renata diz que o coração dela está batendo na garganta, que esse foi o melhor momento da vida dela. Tabata responde que elas estão apenas começando, que elas ainda vão ter muito o que aprontar lá dentro, que ela não vai dar descanso para mais ninguém, que se eles querem ver ela de vilã, então vão ver. Renata responde que também não está interessada em ver paz e amor não, que ela fica com nojo toda vez que percebe as pessoas sendo falsas umas com as outras apenas para permanecerem no programa. Na madrugada, Carla diz que eles deveriam ter colocado a lata de doce nas coisas de Tabata mesmo, para ver se ela se queimaria mais rápido e teria ido embora, os demais dão risada, Daniela responde que ela tem certeza que ainda vai acabar entrando em uma briga grande com a moça, que elas duas não vão se bater por muito tempo não.
No meio da madrugada, enquanto eles conversavam, Sasha acabou aparecendo no quintal, ela levou alguns objetos para perto da piscina e começou a fazer um ritual. Daniela questionou o que a moça estava fazendo e ela responde que estava apenas tentando encontrar uma maneira de amenizar o clima do confinamento, que se continuar assim, vai ser impossível eles continuarem convivendo lá dentro. Talula questiona se a produção deixa eles fazerem esse tipo de coisa e ela responde que não sabe, mas acredita que sim, pois não está fazendo mal para ninguém lá dentro. Daniela diz para ela tomar cuidado com isso.
Na manhã de hoje, Daniela, Carla e Talula estavam na mesa de café da manhã comentando as coisas que viram Sasha fazendo na madrugada, Tabata escutava tudo e diz que essas coisas não deveriam ser exibidas, que isso está influenciando na vida das pessoas de uma maneira não tão boa. Lurdes questiona do que ela está falando, que cada um faz o que quiser lá dentro, Tabata responde que religiões não deveriam ser debatidas em programas como esse, que esse assunto é muito mais pessoal e maior do que qualquer um deles poderia imaginar. Quando Sasha aparece, Tabata começa a discutir com ela dizendo que ela deveria parar com essa palhaçada antes que seja tarde demais. Sasha responde que não vai deixar de ser quem ela é por estar em um reality show, que ela entrou ali pela diversidade assim como tantas outras pessoas.
Tabata responde que era para ela deixar de ser palhaça, que ela está fazendo um papel ali dentro e que ninguém precisa dessa história que ela está querendo contar, que ninguém compra esse personagem alto astral que não quer fazer mal para ninguém. Sasha diz que ela nunca lhe fez qualquer tipo de mal e que não entende por qual motivo está sendo atacada assim, que ela precisa de um minuto para se recompor. Sasha vai até um canto próximo da porta de saída e se senta no chão chorando. Conforme o tempo passa, o clima da casa ainda está um pouco tenso, mas os participantes recebem as roupas para a próxima festa.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021
Bruna por favor, o Rodrigo tem 62 anos, ele nao é rapaz. E a Tabata tem 50 anos, ela não é nenhuma moça. Os termos adequados são senhor/idoso pro Rodrigo e senhora pra Tabata.
ResponderExcluirSasha claramente está imitando a Xanadu efoi fazer macumba no Jardim, Tabata está certa. Está me dando ânsia de vômito.
ResponderExcluirAh mas vai tomar no uc.
ExcluirTabata é podre, hein? Mas o fiscal das fobias não aponta o preconceito dela com a religião alheia. A famosa hipocrisia.
ResponderExcluir