Depois das provas os participantes retornaram ao confinamento, Natália está preocupada por estar com pouco dinheiro neste ciclo e Lázaro tenta acalmar ela dizendo que talvez Karina e Fabrício votem pela eliminação de quem for concorrer contra elas, por achar que são mais fortes. Natália diz que não se acha fraca, que o problema é não saber apostar mesmo. Paula concorda com a moça, mas diz que aceita tranquilamente continuar na competição se as pessoas acham que elas são fracas, até pelo fato de que no último ciclo não tem aposta pra atrapalhar elas. No quarto de Karina, ela e Fernanda conversam sobre a prova dos casais, as moças acham que a prova vai ser bem difícil e que talvez algum casal forte acabe caindo nessa votação. Fernanda diz que elas precisam se preparar bem para essa prova para não correrem o risco de serem eliminadas. Na cozinha, Lázaro diz que vai preparar a janta e que depois já vai direto pra cama, que ele quer estar bem descansado para a prova, Yuri concorda com ele.
Na academia, Otávio e Fabrício conversavam, os rapazes dizem que estão torcendo para Karina e Fernanda perderem a próxima prova para que sejam eliminadas, Otávio diz que por mais que simpatizem com as moças, ele acha que elas são fortes demais para ir pra final. Fabrício responde que concorda e que ele precisa é tomar cuidado para não acabar caindo na votação, pois os demais estão bem cansados de conviver com o Marcos. Otávio responde que sabe disso, que é só por isso que ele ainda não se sabotou em nenhuma prova, que ele quer ficar até a final apenas pelo dinheiro que eles vão ganhar caso vençam a atração.
Os participantes se reúnem para jantar, Karina questiona se alguém se arrepende de alguma coisa que fez lá dentro do confinamento, Natália diz que acha que não, que ela foi bem fiel a si mesma lá dentro, Lázaro diz que lamenta que eles não festejaram muito lá dentro, que não houve oportunidades ou clima em alguns momentos. Fabrício diz que tinha algumas pessoas que não colaboraram para o clima do confinamento funcionar e Caio concorda dizendo que é uma pena, pois eles podiam ter usado esse tempo de jogo para viver num mundo paralelo melhor do que eles estão acostumados a viver. Marcos questiona se eles estão na Disney e se acham que esse comportamento falso deles engana alguém fora do jogo.
Yuri questiona se o rapaz precisa mesmo acabar com o clima deles e se ser desagradável assim já lhe fez chegar em algum lugar, Marcos responde que ele é mais bem sucedido que a maioria das pessoas que já passaram por esse confinamento nesta e nas outras temporadas. Otávio diz para ele ficar calado pelo menos uma vez, já que está passando vergonha em rede nacional. Marcos responde que quem está passando vergonha são eles e que ele irá provar isso quando deixarem o confinamento. O rapaz sai do local e termina de comer na mesa do jardim.
Na cozinha, Otávio pede desculpas e Fernanda responde que eles sabem que o rapaz não tem culpa pelas coisas que Marcos fala ou faz, mas que é complicado ter que aguentar esses surtos dele. Lázaro questiona o que eles acham que o rapaz quis dizer com provar quando deixar o confinamento e Otávio responde que eles nem precisam se preocupar com isso, que ele só está falando por falar, até pelo fato de não ter nada para ser provado. Pouco depois os participantes já estavam dispersando pelo confinamento, Fernanda diz para Karina no quarto que não aguenta mais o Marcos, que quer muito que eles percam a prova dos casais para finalmente serem eliminados, Karina responde que infelizmente achava que elas deveriam manter eles, mas que também não vai ficar especulando nada antes que realmente aconteça.
Lázaro questiona se Yuri está conseguindo descansar e o rapaz responde que é difícil com o calor que faz no quarto, que talvez isso seja pior do que a claridade, o rapaz concorda e diz que não vê a hora que a eliminação aconteça para que eles troquem de quarto novamente. Paula diz que está preocupada com o que vai acontecer e Natália responde que elas precisam manter a calma, que tudo pode acontecer ainda, que não tem nada definido. Na manhã seguinte, eles acordam e começam a se organizar para a prova, Fabrício diz que ele está tenso, Fernanda concorda com ele e Paula diz que agora não é como se eles tivessem muito para onde correr, é torcer para sobreviverem a mais um ciclo.
Chega o momento deles irem para a prova dos casais, a prova foi bem fácil para quem possui boa memória. Um do casal deveria estar correndo em uma esteira e aguardar as instruções do parceiro sobre como montar um lanche. O casal que conseguir mais pontos por ingredientes será o vencedor da prova, quem tiver menos pontos vai direto para DR, caso aconteça qualquer empate tanto na maior pontuação quanto na menor, o desempate será pelo tempo decorrido na prova. Os casais começaram a fazer a prova, Fabrício, Karina, Yuri, Marcos e Paula ficaram na esteira enquanto os demais entregavam as instruções.
Quando a prova chegou ao fim, o apresentador entregou os resultados, ele avisa que o casal vencedor desta prova é Lázaro e Yuri, mas que isso não era o bastante para eles se tornarem o casal power deste ciclo. Já Caio e Fabrício foram os perdedores da prova e por isso estão na votação para a eliminação deste ciclo, competindo contra Paula e Natália que possuem o menor saldo da rodada. Em seguida os participantes são liberados para retornarem ao confinamento.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário