Ainda sobre ontem, os participantes estão dispersos conversando sobre a primeira votação que se aproxima, Sasha diz que ela acredita que cada pessoa deve votar em quem seu coração sentir que deve, que ela não ficaria bem consigo mesma se acabasse combinando votos. Mercedes diz que obviamente esse não seria o ideal, mas em algum momento as pessoas que são mais próximas vão precisar se defender dos ataques, que ela tem plena certeza que Carla, Daniela e Talula fariam isso, por exemplo. Manuela diz que também não sabe sobre o que faria neste caso, que ela acredita que o público não vê isso com bons olhos, a menos que sejam realmente obrigadas a combinar voto como aconteceu em temporadas anteriores. Renata responde que é por isso que somente homens estão vencendo ultimamente, que eles não tem medo de fazer o que é necessário para a sobrevivência no jogo. Sasha diz que elas estão falando de pessoas lá dentro e não de objetos, que ela não conseguiria viver com essa energia negativa em cima dela. Renata rebate dizendo que então ela nem deveria ter entrado no programa, pois não tem como sair dele sem ter sujado as mãos em algum momento, que ela terá que votar, ser líder e isso estará na sua conta sobre ter passado por cima do sonho de alguém.
Sasha diz que isso é diferente, que ela enquanto líder ou dando um voto sozinha, isso é consequência do jogo, faz parte das regras, não tem como evitar, mas fazer um jogo sujo no qual estaria roubando a pessoa de alguma maneira, isso ela não precisa fazer e nem ninguém lá dentro. Renata diz que quer ver até onde a moça chegará com esse pensamento de nobre camponesa dela. Enquanto isso, Leonardo reclamava do fato das mulheres não ficarem dando muita moral para eles, Gustavo responde que aos poucos eles vão conquistando a confiança delas, que não dá para ficar marcando em cima achando que vai dar resultado rapidamente e que além disso eles ainda vão ter bastante tempo para aproveitar o confinamento, já que ele acredita que tem bastante gente para ser eliminada antes deles.
Lurdes diz que está começando a ficar entediada, que a primeira votação precisa chegar logo para que as coisas fiquem um pouco mais movimentadas na casa, Alicio diz que ela está querendo ver o circo pegando fogo e que ele adora isso, a moça responde que se fosse para ficar tudo na calmaria ela estaria na casa dela assistindo o Disney + que com certeza seria mais confortável, mas já que ela está ali, ela quer fazer parte da história. Edilson diz para ela tomar cuidado, que ele já conheceu outras mulheres com esse tipo de pensamento e elas não foram longe nas competição, a moça dá risada e diz que esquece que ele já foi flopado duas vezes antes de entrar ali, mas que ele não precisava se preocupar que ela é diferente de qualquer pessoa que ele já tenha conhecido na vida. O rapaz ri e diz que é o que todas falam antes de fazerem as malas e irem embora.
Alicio questiona como foi para ele participar dos outros programas, o rapaz responde que de longe o Survivor foi o melhor, que ele conseguiu aproveitar bem as provas e estratégias do jogo, que mesmo que ele não tenha vencido ele já ficou feliz por ter chego até onde chegou. Sade questiona se ele não queria o papel no seriado no qual ele competiu pela primeira vez e o rapaz responde que queria, mas que aquele programa não deu para ele aproveitar muito, que ele espera que agora que ele já conseguiu construir um nome, que a emissora lhe chame para outros projetos na casa. Rodrigo diz que precisa ter bastante coragem para encarar tantos realities assim, que ele está ali dentro não faz uma semana e já está se questionando o que ele foi fazer lá dentro, que as vezes a falta do que fazer lhe pega muito e isso é por ele ainda se manter ativo na cozinha, que se não fosse por aquilo com certeza seria pior.
No quarto do líder, Tarso questiona se Marcelo já sabe o que vai fazer, o rapaz responde que talvez indique a Renata por parecer que ela está desinteressada em estar lá dentro, que também tem a Júlia ou até mesmo a Tabata, que ele tem algumas opções fora do Benício, que ele andou pensando e realmente acha interessante deixar o rapaz para a casa votar. Andreo responde que talvez fosse bom deixar a Tabata também, já que ela está colecionando inimizade entre as mulheres. Tarso concorda com o rapaz. Marcelo responde que ele quer fazer o que for melhor para eles sobreviverem ao máximo possível lá dentro, inclusive até a Carla tentou se aproximar. Tarcísio responde que ter essas meninas do lado deles com certeza será uma ótima jogada, que ele fica feliz por Marcelo ter sido o primeiro líder, pois elas vão se aproximar deles por medo e vai ser ótimo.
Do lado de fora, Camilo diz que está com um pouco de medo sobre como vai ser a votação entre ele e o irmão, que pelo fato deles estarem em círculos de amizades diferentes, talvez isso se torne um problema. Júlia diz que isso não precisa ser um problema para eles, que como o Bial falou, cada semana é um que está representando a dupla, então cada semana um deles vota e está tudo certo. Camilo responde que estava pensando exatamente nisso quando o apresentador revelou como funcionará a dinâmica entre eles. Carla questiona se Camilo votaria em uma delas e o rapaz responde que jamais votaria em qualquer uma delas, que elas são ótimas amigas lá dentro, principalmente para as festas. A moça responde que fica feliz em ouvir isso.
No decorrer da madrugada, Daniela comenta que está começando a ficar com o sono fora de ordem por causa do confinamento, que ela fica a noite toda conversando com eles e acaba dormindo durante o dia, que os pais dela devem estar putos por causa disso. Gustavo dá risada e diz que é por um bom motivo, que nesse momento é quando eles podem conversar melhor e ir se conhecendo, já que durante o dia todo mundo está falando ao mesmo tempo. Talula concorda com o rapaz e diz que não é como se elas tivessem compromissos lá dentro, que elas podem aproveitar esse período como se fossem férias. A moça diz que eles são uma má influência na vida dela. Carla diz que a moça adora isso e ela responde que com certeza. Leonardo questiona se elas possuem alguém fora do confinamento e Carla responde que está solteira, mas nunca está sozinha, já que sempre existem os contatinhos.
O rapaz questiona o que ele precisa fazer para se tornar um contatinho também e a moça responde que é para ele ir com calma, já que eles mal se conhecem. Tarso acorda e vai beber água, acaba olhando para os jovens no jardim, ele diz sozinho que gostaria de reviver esses dias em que ele conseguia ficar acordado até tarde conversando, que agora qualquer oportunidade de dormir ele já está dormindo. O tempo passa e Daniela diz que talvez seja melhor eles irem para a cama, Gustavo questiona se isso foi um convite e a moça ri dizendo que só se ele for dormir na mesma cama que Leonardo, que na cama dela ninguém deita além dela própria. Carla questiona se ela não pode se deitar lá e Talula também, Daniela responde que as moças podem, que só os rapazes que estavam vetados.
Na manhã de hoje, Renata reclama que algumas coisas já estão começando a faltar na cozinha, Tabata diz que tentou avisar que isso iria acontecer, mas que todo mundo ficou tirando ela de chata e insuportável, que agora ela quer mais é que falte mesmo para todos ficarem apenas no arroz e feijão. Renata diz que isso é complicado, que eles precisavam conversar para ver como isso vai continuar funcionando. Marcelo responde que assim que a comida for reposta eles conversam, que é melhor ver como essa primeira semana funciona para terem base das próximas semanas. Enquanto isso, Danilo conversava na academia com Leonardo e Gustavo, o rapaz questiona se eles já possuem alguma pessoa para indicar nessa votação e os rapazes respondem que não, ele então sugere que talvez devessem indicar o Alicio, que com certeza ele seria uma grande aposta para primeiro eliminado.
No quarto dos homens, Camilo conversa com Tarcísio sobre como vai funcionar a votação entre eles, o rapaz responde que dificilmente eles vão entrar em acordo todas as semanas, então talvez o melhor que façam é cada um votar em uma semana, o rapaz concorda e diz que iria sugerir isso mesmo. Manuela vai até o quarto e avisa os rapazes que o café da manhã já está pronto, eles dizem que já vão em um instante. Tarcísio diz que o bom deles estarem em grupos diferentes de amizades lá dentro é que eles podem acabar se garantindo por mais semanas, já que cobrem um território maior de prioridades dos outros lá dentro. Camilo diz que não tinha pensando nisso, mas que eles precisam tomar cuidado, já que isso também pode acabar se tornando uma desvantagem.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021
Quero só ver se esse acordo dos irmãos vai durar quando um quiser votar no melhor amigo do outro.
ResponderExcluir