sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Survivor: 3x24 - Heroes vs. Healers vs. Hustlers, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Heroes vs. Healers vs. Hustlers é a primeira temporada desde Marquesas em que apenas um homem ganhou um desafio de imunidade individual.
 - Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Katrina citou Denise (Philippines). Ela é a segunda atleta olímpica a jogar em Survivor, sendo a primeira Crystal (Gabon).
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com quais participantes se parecia, Simone citou Tai (Kaoh Rong e Game Changers) porque “é como bambu ao vento” e Michaela (Millennials vs Gen X e Game Changers), porque “gosta de julgar todo mundo”.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Patrick citou Joe (Worlds Apart e Cambodia). Ele e Ali eram vizinhos e frequentaram a mesma faculdade antes de Survivor.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Alan disse: “Eu honestamente não acho que você verá uma jogabilidade como a minha, uma das únicas coisas que tenho em comum com as pessoas nas temporadas passadas é que houve um vencedor”.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Roark disse: Se Sophie (South Pacific) e Courtney (China e Heroes vs Villains) encontrassem uma maneira de ter um filho, eu seria o resultado. Ela é a única da tribo Soko a não fazer a fusão.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Ali citou Andrea (Redemption Island, Caramoan e Game Changers).
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Jessica citou Andrea (Redemption Island, Caramoan e Game Changers). Jessica, junto com Mike e Cole, se tornaram os primeiros a vencer todos os desafios pré-merge.
 
- O aniversário de 30 anos de Jessica foi no 3º dia da temporada e ela é a única mulher a fazer a fusão e não ganhar imunidade individual.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Desi citou Tasha (Cagayan e Cambodia). Desi foi Miss Virginia em 2013 e Miss Virginia USA em 2016. Em 2022, ela competiu no The Challenge: USA.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Cole citou Spencer (Cagayan e Cambodia). Ele foi o único homem a ganhar imunidade individual na temporada.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, JP citou Jay (Millennials vs Gen X).
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Joe citou Tony (Cagayan e Game Changers), Mike (Worlds Apart) e Jeremy (San Juan del Sur e Cambodia).
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Lauren disse: “Nenhum deles. Eu sempre tento fazer as coisas de forma diferente das outras pessoas.”. Ela é a primeira jogadora a ser eliminada por um único voto (excluindo os terceiros colocados de FTC duplo). Ela também foi a primeira a possuir o Voto Extra e ser eliminada sem usá-lo.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Ashley citou Richard (Borneo e All Stars). Ela apareceu como figurante no filme “Baywatch”, em 2017. Coincidentemente, Brenda de Survivor Nicaragua também apareceu no filme.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Mike citou Boston Rob (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island).
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Devon citou Ozzy (Cook Islands, Micronesia, South Pacific e Game Changers) e Malcolm (Philippines, Caramoan e Game Changers). Ele foi o participante que durou mais tempo sem receber um voto de eliminação contra ele. Ele é o primeiro também a ser eliminado por SER ROUBADO, digo, por perder o desafio de fogo após a introdução da twist do F4.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Ryan citou Todd (China). Ele quebrou o dedo do pé no dia 12 e terminou o jogo lesionado.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntada com qual participante se parecia, Chrissy citou Spencer (Cagayan e Cambodia) e Tai (Kaoh Rong e Game Changers). Houveram inúmeras revisões na biografia dela no site da CBS, desde mudanças na sua ocupação, cidade que nasceu, até na resposta sobre o participante que ela se parecia (sendo Jenna Morasca de The Amazon na outra versão de resposta).
 
- Chrissy é a primeira mulher a obter um super ídolo e é uma das 4 mulheres que tem o recorde feminino de imunidades individuais, com 4 imunidades. Ela é a participante mais velha a conseguir esse feito.
 
- Em entrevista pré-temporada, ao ser perguntado com qual participante se parecia, Ben citou Boston Rob (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island), Russell Hantz (Samoa, Heroes vs Villains e Redemption Island) e Joe (Worlds Apart e Cambodia).
 
- Ben é a primeira pessoa a negar todos os votos (exceto o seu) com um ídolo de imunidade. Ele é o primeiro a jogar um ídolo em três CTs consecutivos dados pela produção. Ele é a única pessoa a jogar um ídolo antes dos votos serem dados e o primeiro a encontrar um ídolo logo depois de jogar outro (na mesma noite, dado pela produção).
 
- Ben detém o recorde de mais votos para eliminar de um vencedor: 11 votos. Ele é o primeiro a ganhar UM DESAFIO ROUBADO, digo, o desafio de fogo após a introdução da twist do F4. Em 2022 Ben competiu no The Challenge: USA.


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA? 

Quem deveria/merecia voltar: Ali, Lauren, Ashley, Devon, Ryan e Chrissy. 

Quem volta de Heroes vs Healers vs Hustlers: Ben (Winners at War).

E assim terminamos a segunda parte sobre Heroes vs. Healers vs. Hustlers. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo nos comentários que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário