sábado, 18 de abril de 2015

BBRA: 1x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Juliana Calegari é eliminada com 55% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Isabella foi a última eliminada do programa, mas não antes de deixar uma tremenda confusão instalada na casa. Após receber um tapa da loira, Natasha entrou em crise existencial e resolveu revelar para Juliana a verdade sobre a amizade das duas, deixando a moça abalada com a nova informação. Giovana conseguiu vencer a prova do líder da semana e todos foram pegos de surpresa quando Bial comunicou que a formação do paredão seria feita naquela mesma noite. Giovana acabou indicando Natasha para o voto do público, enquanto a maioria dos participantes escolheram Juliana para acompanhar a ex-amiga. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de Paredão: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o décimo participante eliminado do programa, ou melhor, a décima, já que são duas mulheres se enfrentando por uma vaga na competição. O apresentador pergunta o que Giovana espera deste paredão e a moça diz que espera a eliminação de Natasha, que vem causando discórdia no programa a 60 dias, que sabe que ela também está errada, assim como Juliana, só que a diferença entre elas, é que as duas sabem e assumem as coisas que fazem, enquanto Natasha se esconde e manipula os demais.


AO VIVO (Durante o intervalo): Natasha diz que não importa o que Giovana fale ou Juliana faça, ela não será eliminada essa noite e dá risada. Juliana questiona o motivo do riso, se não era ela quem estava querendo deixar o programa até outro dia. Natasha pergunta se elas realmente acreditaram no que ela havia dito, que tudo não passou de teatro para o público e os demais participantes ficarem com dó dela. Alice diz que não fica chocada, que já esperava por isso e Lucas diz que essa foi a gota d'água, que se Natasha continuar no programa, ficará sozinha, que ela não conseguiu cativar ninguém e não foi por falta de tentativa dos demais. Juliana diz que não acredita que ficou cega por tanto tempo.

AO VIVO: Bial lembra o público que amanhã os participantes devem fazer uma nova prova do líder e em seguida eles já vão votar novamente e então, um novo paredão será formado, tendo a eliminação na terça, como de costume. Durante o intervalo, os participantes continuam surpresos com Natasha, enquanto Giovana e Juliana batem boca com ela.


Na noite passada, Natasha continuou isolada dos demais participantes, Lucas foi até o quarto perguntas se ela não gostaria de jantar e a moça diz que vai comer depois e agradece a preocupação dele. Na cozinha, Giovana diz que eles estão se preocupando com a moça de alegres, que ela está muito bem, que provavelmente está planejando alguma coisa e Jéssica diz estar bem surpresa com a reação de Giovana, que ela sempre foi extremamente calma e que agora, parece que despertou. Giovana diz que agora ela precisa ir para a "guerra", caso contrário, será eliminada injustamente que nem Isabella.

Luiza diz que não esperava passar por todo esse clima ruim no programa, que quando assinou o seu contrato, achou que as pessoas estariam dispostas a conviver da mesma forma que ela, que não achava que fosse ter tanta falsidade e ódio. Samuel diz que mesmo no meio disso tudo, eles ainda encontraram o amor e a moça questiona se isso é ele dizendo que ama ela, e ele responde que sim, que a ama.


AO VIVO: Bial mostra a família das duas participantes e ele diz que ambas as famílias parecem estar bem mais aflitas que as próprias participantes, Natasha então, pede para eles terem calma, que ela sabe o que está fazendo no programa e Giovana completa dizendo que sabe... Sabe enganar, mentir e usar as pessoas. Natasha começa a querer responder a moça, só que se cala e espera que o apresentador continue falando com eles. Ele então, diz que vai deixa-las conversando e volta logo mais.

No dia seguinte, Natasha conversa com o espelho do quarto, dizendo que espera que o público tenha entendido seu jogo e que espera também, que ainda tenha um emprego quando sair do reality show. Juliana diz que se ela sair, Giovana terá que ser forte para conviver com Natasha e que espera que ela se torne a grande vencedora da atração, enquanto Jéssica diz que não vai entender mais nada se Natasha continuar. Mauricio diz que talvez ela continue voltando dos paredões, porque o público gosta dos barracos que ela fornece, que se eles pararem de dar corda para ela, a moça perderá a graça.


Luiza então, chama Alice para conversar e diz que Samuel falou pela primeira vez que a amava, a moça questiona a reação dela e ela diz que ficou surpresa e nas nuvens, que disse que o amava de volta e que está fora de si de tanta felicidade. Alice diz que está feliz pela amiga e espera que se houver casamento entre eles, ela seja uma das madrinhas. Luiza diz que é claro que ela será, ao lado de Jéssica, Barbara e Lucas. Ao ouvir seu nome, o rapaz volta para saber do que as duas estão falando e Luiza conta o que aconteceu. O rapaz diz que pelo menos alguma coisa boa tinha que acontecer nesses últimos dias e também fica feliz pelo casal.

Eliminação: "Um quer liberdade total, outro quer justiça plena. Liberdade total, dentro do que entende por liberdade. Justiça plena, de acordo com suas convicções. Você, que quer fazer o que quer porque quer e pronto. E você, que quer fazer o que considera certo, o que acha justo. Só que não é tão fácil saber exatamente o que a gente quer. Algo dentro da gente quer por nós. E menos fácil ainda é saber o que é o certo. Algo fora da gente não concorda nunca. Um deseja liberdade, o outro, justiça. Como se fossem forças contrárias. Dilema... Que termina hoje para você, Juliana."


AO VIVO: Juliana se levanta para sair e Natasha diz para ela que a moça errou ao desconfiar dela, por não ter entendido o que ela disse sobre a amizade das duas e que por isso, está sendo eliminada hoje. Juliana diz que não se importa mais, que o jogo acabou para ela, que Natasha não precisa mais jogar com ela. A loira se despede de Giovana, diz para ela ser forte e deixa o confinamento.

Com Bial, Juliana diz que não sabe de mais nada, que Natasha conseguiu mexer com a cabeça dela, que Giovana acabou revelando algumas coisas que ela não sabia, mas que está feliz que o programa tenha terminado para ela, que está louca para ler um livro novo e rever o namorado.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Ai você podia ter "regenerado" de verdade a Natasha.

    ResponderExcluir
  2. Quase votei pra Natasha sair, mas vi que a Juliana iria se aliar à traíra da Giovana. Tomara que elas se acertem na final.

    ResponderExcluir