domingo, 10 de maio de 2015

BBRA: 1x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Wanna Lose You


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Mauricio foi o décimo quarto eliminado do programa, se juntando a Jéssica, Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Atualmente, os participantes já sabem sobre a falsa participação do rapaz, já que a prova do líder da semana foi sobre conhecimentos gerais sobre a vida dele. Além disso, os participantes estão na expectativa sobre quem Natasha vai escolher para acompanha-la ao próximo paredão, que eles acreditam que seja o último da temporada. Será? E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que os participantes terminaram de gravar seus vídeos, eles comentam sobre o que falaram uns com os outros e Samuel diz que acha que Natasha não demorou muito, já que teve a impressão de que ela passou a câmera rápido demais para ele e também diz que falou sobre a namorada para a mãe em seu vídeo, a moça diz que também falou sobre ele em seu vídeo e Lucas diz que as mães devem ficar loucas quando vê eles chateados com alguma coisa ou envolvidos em alguma briga no programa. Luiza diz que sua mãe provavelmente deve ter tentado invadir o programa já, que ela é super protetora.


Eles então, acreditam que não vai ter nenhuma festa no programa, já que ganharam a janta na última noite e então, decidem ir malhar um pouco, enquanto que Natasha prepara seu próprio café da tarde na cozinha, dizendo que não vê a hora de eliminar mais um deles e ver a esperança saindo de seus olhos, principalmente agora, que será um dos dois do casal que será eliminado. Ela ainda diz que não pensou ainda, sobre qual dos dois ela vai enfrentar primeiro no paredão, que todos eles trazem ótimas vantagens de tortura para o programa.

Na academia, Lucas diz que espera muito que o público salve quem for com Natasha ao paredão, que eles já perderam muita gente boa no programa, que não podem perder mais um e Luiza diz que adoraria que o programa fosse igual ao "No Limite" que ai, seria bem mais fácil decidir quem ficaria e quem deixaria o programa e que também, faria mais sentido ser estrategista como Gustavo foi desde o começo. Lucas concorda e diz que é horrível eles não terem controle sobre nada no programa e Samuel diz que é um reality show, show da realidade, e que na realidade, eles não tem controle sobre nada nesta vida.


No dia seguinte, Lucas diz que está extramente triste por ter que ver um deles no paredão e Samuel diz que espera que Natasha escolha ele para ir ao paredão, que ele não gostaria de ver Luiza sendo eliminada agora e que nem ele quer ser eliminado, mas que, seria terrível para a namorada ver ele confinado com Natasha no programa, depois de tudo o que ela fez com Alice e Fábio. Lucas diz que talvez a moça não tenha mais planos para fazer maldades no programa, já que ela decidiu agora, atacar o público e a produção do reality.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de começar a nova votação da casa e que o novo líder deve começar, fazendo a sua indicação e Lucas responde: "Bom Bial, para mim, essa votação está sendo uma das mais difíceis de enfrentar, não por ter que indicar alguém, mas sim, por ter que ver alguém que eu amo muito correndo a possibilidade de ser eliminado do programa. Meu voto, como todos devem saber, é na Natasha. Não tenho muito o que dizer sobre isso, espero eu que o público esteja ciente do que eles estão fazendo e que salvem, por favor, a pessoa que for enfrentar ela no paredão. Obrigado!"


AO VIVO: O apresentador diz que a única possibilidade de voto de Luiza seria indicar Samuel neste paredão e que o de Samuel, é indicar Luiza. Que por isso, Natasha tem que decidir com quem quer ir ao paredão e que a moça pode dar seu voto na sala mesmo. Ela então responde: "Oi Bial, então, eu vou escolher ir ao paredão com Samuel. Como eu disse, não importa quem eu vou enfrentar, não é mesmo? Eu serei a grande vencedora do programa e para isso, tenho que eliminar todos eles, a ordem não importa."

AO VIVO: Sendo assim, Natasha e Samuel se enfrentam no próximo paredão do programa. Bial então, diz que eles vão ter 30 segundos para se defenderem no confessionário.


Natasha é a primeira: "Bom, continuem votando ai povão. Coisa melhor para fazer, vocês certamente não vão encontrar. Um beijo."

Samuel é o segundo: "Boa noite a todos, queria pedir para vocês, que me deixem ficar no programa, eu ainda tenho muitas risadas para dar com o Lucas, muitos momentos especiais para dividir com a Luiza, se você ai de casa gosta de mim, ou de um dos dois, ou de nós três, façam com que nosso sonho se realize, deixe nós três seguir juntos para a final, por favor. Estamos contanto com vocês, cada voto pode fazer uma diferença enorme. Votem. Nos ajudem. Obrigado."


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Natasha ou Samuel? Vote agora e ajude a decidir essa parada.



E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Enquanto isso, votem! Acho que andei ouvindo por ai que o elenco da segunda temporada já começou a ser formado. Será que é verdade? 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Wanna Lose You, faz referência a música da cantora Gloria Estefan).

Um comentário: