quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BBRA: 2x04 - Big Brother Realidade Alternativa - Bein' Green


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A segunda temporada do reality show começou e os participantes já estão soltando as faíscas das intrigas. Afonso está intrigado com a entrada de Fernando na competição, que por acaso, é irmão gêmeo de Fabricio. Enquanto isso, Leandro e Raphael parecem estar mais interessados em se ajeitarem com as mulheres. Além disso tudo, na última noite, foi dada a largada para a primeira prova do líder da temporada, na qual, separados em quatro grupos de cinco, os participantes devem ficar dentro de um carro. Quando um participante desistir, todos são eliminados, quando sobrar somente um carro, a prova se torna individual. Agora, vamos descobrir quem venceu a primeira prova.

Depois que o apresentador deixou os competidores sozinhos, Angélica começou a reclamar, dizendo que não tinha ido ao banheiro antes da prova, que a Viviane ficou enrolando e que agora, o grupo vai ficar em desvantagem. Katherine diz que ela tem que aguentar o máximo que puder, que ela não está na competição sozinha e Matheus pede para todo mundo se acalmar, que ainda não completaram nem a primeira hora de prova e que se começarem a brigar entre si, ai é que eles vão ser os primeiros a serem eliminados mesmo.


Enquanto isso, no outro carra, Viviane já resolve tirar a camiseta dizendo que está com calor. Afonso diz para as moças se comportarem, que eles devem ficar por muitas horas dentro do carro ainda. Já Daniel e Amélie estão cantando, pulando e se divertindo dentro do carro deles, fazendo inveja para Minako, dizendo que eles são mais legais, que ela deveria desistir e ir lá com eles. A moça responde que eles deveriam desistir e ir lá no carro dela animar a galera de lá e todo mundo dá risada. Betina então, pede para Daniel e Amélie se acalmarem um pouco, já que ela não está conseguindo respirar direito e então, os dois se aquietam um pouco.

Depois de duas horas de prova, Tatiana começa a reclamar de dores na perna e diz que talvez não vá conseguir ir tão longe assim, Jonathan então, se oferece para fazer massagem, diz que aprendeu com a esposa como fazer. Fernando pergunta para Fabricio como ele está e o rapaz diz que está tranquilo ainda, que pode ir mais longe na disputa. Por volta das três da manhã, a produção do programa conseguiu ver que o participante Raphael estava cochilando dentro do carro. Os participantes Afonso, Emily, Leandro e Viviane foram desclassificados junto com o rapaz, porém, não sabem por qual motivo, só sabem que um deles quebrou uma das regras da prova.


Viviane sai do carro reclamando com seus companheiros, questionando aos berros quem foi que causou a eliminação deles da prova, Afonso pede para ela parar de dar "piti" com eles, que nenhum deles é nada dela para ficar aguentando essas besteiras, enquanto Raphael não assume que cochilou durante a prova. Os cinco seguem em direção a casa, enquanto os demais ficam sem reação ao ver a discussão deles, até que então, Daniel comenta que não esperava que os cinco fossem começar o quebra pau entre eles mesmos, enquanto Diana diz que eles devem tomar cuidado com aquele grupo, que aparentemente, são os mais explosivos. Betina concorda e diz saber que vai ser o primeiro alvo deles na votação.

Minako diz que eles estão muito quietos dentro do carro, que vão acabar dormindo e Tatiana concorda, dizendo que eles deveriam pelo menos brincar de alguma coisa. Fabricio reclama de dor nas pernas por estar sentado no banco de trás e então, faz um malabarismo incrível para trocar de lugar com Matheus que está sentado na frente. Miguel diz que está tranquilo para ele ainda e os demais companheiros dele concordam, dizendo que podem aguentar por horas ainda. Daniel diz que desde que eles não o deixem quieto, ele é capaz de virar a noite fácil ali dentro e Amélie diz que isso não será problema para o rapaz.


Algum tempo depois, Angélica diz que não tem mais como segurar, que ela precisa ir no banheiro e Pedro acaba estourando com a moça, dizendo que se ela não estivesse preparada para a prova, deveria ter avisado os demais ou entrado em outro grupo, para não estragar as chances dele e quando Matheus pede para ele manter a calma, o rapaz diz que faz o que quer, quando quiser, que aparentemente é o que todos fazem ali dentro, que ninguém tem senso coletivo e então, abandona o carro. Sendo assim, Angélica, Fabricio, Katherine e Matheus deixam a competição junto. Katherine vai atrás do rapaz para ver se acalma ele, enquanto Emily e Viviane dão risada na beira da piscina, dizendo que não foram só eles quem acabaram surtando na prova.

Ao ver a cena, Daniel diz que se alguém no carro dele surtar também, ele vai sair dando na cara de todo mundo, que é para surtar direito. Os companheiros do rapaz dão risada e Miguel diz que eles são um time, que está tranquilo se alguém quiser desistir e os demais concordam. Minako grita do outro carro que eles já podem desistir e Amélie grita de volta para ela tomar conta da vida dela, que o Fernando já parece estar querendo dormir e o rapaz diz que está tranquilo ainda. Os dois carros seguem se provocando, enquanto Angélica questiona como que o pessoal do carro de Betina ainda está lá, já que a moça é irritante.


Quando o dia amanhece, Sarah diz que está se divertindo com eles ali na prova, mas que precisa realmente comer, beber água, fazer necessidades e dormir, que agora se juntaram todos os fatores e não dá mais. Os demais participantes do carro da moça entendem a necessidade dela e então, ela desce do carro e junto com ela, Fernando, Jonathan, Minako e Tatiana são eliminados. Amélie e Daniel começam a zuar com Minako e a moça vai até a porta do carro dar um tapinha na cabeça de cada um deles, dizendo que vai ao banheiro, comer e depois volta para atormentar eles mais um pouco. A competição fica entre: Amélie, Betina, Daniel, Diana e Miguel, Diana diz que já vai sair do carro também, que não tinha desistido ainda por causa do grupo, que agora que não tem mais como ela prejudicar ninguém, ela precisar correr para ir ao banheiro. Miguel pergunta se ela tem certeza e a moça diz que sim.

Miguel então, diz que acredita que entre os quatro, Betina é a única pessoa ameaçada de ir ao primeiro paredão. Amélie e Daniel concordam com o rapaz, a moça diz que não discorda deles, mas que não é para ninguém desistir da prova por causa dela. Miguel então, diz que os quatro devem jurar que não vão contar para ninguém sobre a decisão deles, se não, quem iria votar em Betina, votará neles só por pirraça de não terem conseguido votar nela. Amélie e Daniel concordam e pedem para Betina concordar também. Miguel deixa o carro... A moça diz para eles não fazerem isso. Daniel é o próximo a sair do carro... Amélie diz para ela prometer e quando Betina diz que tudo bem, ela promete, Amélie deixa o carro também.


Minako e Diana ficam sem entender o que aconteceu, já que fazia pouco tempo que elas entraram na casa e logo em seguida, os demais entraram anunciando a vitória de Betina. Emily que estava na cozinha revira os olhos e vai para o quarto contar para Viviane. Miguel diz que isso serve para que os demais não fiquem se sentindo superiores, que ali dentro tudo pode acontecer, que o fator sorte é muito grande.

AO VIVO: Bial parabeniza os participantes por terem dado o seu melhor e diz que para toda ação existe uma reação e que as pessoas devem estar cientes disso, deixando todos sem entender, além de Amélie, Betina, Daniel e Miguel. O apresentador então, oficializa a vitória de Betina e se despede dos demais.


E amanhã, vamos ver mais um pouco sobre a vitória de Betina e a reação dos demais participantes. Será que os planos para a votação vão mudar? Será que Betina finalmente será aceita pelos competidores? Vamos acompanhar!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. As fotos usadas para descrever os participantes, são todas compostas por atores/atrizes americanos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bein' Green, faz referência a música da série Sesame Street).

5 comentários:

  1. Remember do BBB15. To tentando gostar dos homens da casa mais ta difícil. Por enquanto so torço para as Mulheres!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei a ler a 1° temporada todinha e lembrei do Off. Não se apegar a um dos homens que um ira desistir ainda no começo!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. #BetinaLider adorei kkkkk mais quero que ela indique logo de cara a emilly (nova natasha?) kkkkk

    ResponderExcluir
  4. este bbbra voltaremos com multiroes

    ResponderExcluir
  5. Minha torcida ainda é de : Minako, Amélie, Kat e Diana. Estou achando que Viviane vai ser uma das mais polemicas e render muito.

    ResponderExcluir