domingo, 23 de agosto de 2015

BBRA: 2x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Spectacular Rival


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na primeira semana de competição, Betina é a líder, Miguel é o anjo e poderá abençoar alguém com uma imunidade, mas teve que colocar Emily e Leandro no inferno do monstro, já Afonso acabou se tornando o primeiro indicado do paredão ao atender o telefone da semana. Além disso casais já começam a aparecer no confinamento, assim como intrigas para a formação do primeiro paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com imagens de Afonso pensativo no jardim do confinamento, seguido por imagens de Miguel na academia sozinho e por fim, Betina no quarto dela e então, o apresentador aparece no telão. Bial diz que nesta noite iremos conhecer quem vai fazer companhia para Afonso no primeiro paredão da temporada e que para isso acontecer, Betina e Miguel devem tomar decisões que vão determinar o caminho dos demais participantes. Bial ainda comenta que desde que atendeu o telefone, Afonso não tem conseguido dormir direito, que o sono dele está pior que o de Emily e Leandro que precisam acordar na madrugada para realizarem o monstro e que a noite está tensa no confinamento.


Na manhã do domingo, Matheus encontra Miguel na cozinha e pergunta se o amigo está bem, o rapaz diz que está completamente dividido sobre o que fazer com a imunidade e Matheus diz que já imagina o que está acontecendo na cabeça dele, e que para ele seguir a intuição e imunizar aquela pessoa que ele acredita que corre mais riscos de ir ao paredão, que o programa é uma competição e que em algum momento, todos vão ser avaliados pelo público. Amélie, Betina, Daniel e Minako chegam na cozinha e também dão apoio emocional para Miguel. O rapaz diz que ao assistir o programa, ele não imaginava que em pouco tempo, ele se apegaria tanto a pessoas desconhecidas para ele. Amélie concorda e diz que é tudo muito louco o que acontece com eles ali dentro.

Do lado de fora da casa, Emily diz para Viviane que sabe que estará no paredão, mas a loira não acredita muito não. Emily então: "Amiga, sou eu quem está vestindo essa roupa maldita do monstro, não é? Miguel me deu isso aqui e a Betina é amiga dele, logo... Faz as contas para você ver." Leandro diz que o alvo pode ser ele, por ele ter ficado nu na festa. Mas, Emily não acredita que Betina seria capaz de votar em homem neste momento, enquanto Leandro diz que poderia e que ele não se arrepende não, que se ele não tivesse feito isso, Raphael teria ficado com a sonsa da Diana.


Tatiana diz que esse tem sido o pior dia do confinamento até o momento, que até o estomago dela está doendo, só de lembrar que o jogo vai começar a ficar sério nesta noite. Sarah também diz que está mais nervosa do que achou que ficaria e que ainda não faz ideia em quem vai votar. Fabricio diz que tem algumas pessoas nas quais ele votaria e depois dormiria tranquilamente de noite, que são pessoas que já causaram algum tipo de stress e que pode acabar causando problemas maiores no futuro. Angélica diz que neste momento também não votará por jogo e sim por afinidade, já que não sabe se ficará confinada por três meses, que se for ficar, que seria melhor com pessoas das quais ela não tem problemas.

O monstro toca mais uma vez e Emily vai estressada, dizendo para Miguel que ele já sabe o que vai acontecer quando ela for anjo e o rapaz diz que faz parte, que ele já entrou no programa sabendo que essa era uma possibilidade. Viviane diz para a amiga deixar de bater de frente neste momento, caso contrário, é capaz de Betina indica-lá mesmo ao paredão e Emily diz que não está mais aguentando olhar para a cara deles. Diana está na sala lendo um livro, quando Raphael sai do quarto e decide deitar no colo da moça, que continua lendo o livro enquanto mexe no cabelo dele.


AO VIVO: Hora de começar a votação e Bial pergunta para Afonso o que o big fone contou para ele. O rapaz diz que o telefonema foi para manda-lo direto ao paredão. O apresentador ainda pergunta se foi pedido a ele segredo sobre a ligação e o rapaz diz que não. Todo mundo olha para Afonso com olhar confuso e o apresentador diz que é hora de seguir em frente então e é a vez de Miguel contar para quem vai a imunidade: "Bial, eu disse hoje cedo que é estranho como você começa a se importar com pessoas que você mal conhece em um nível completamente surreal, o que leva meses para uma relação evoluir ai fora, aqui é questão de minutos. Estive muito confuso sobre essa imunidade e decidi que essa semana seria melhor abençoar a Diana, que é uma das pessoas mais próximas de mim aqui." A moça se emociona e agradece a imunidade, dizendo que está completamente surpresa.

AO VIVO: Com a imunidade entregue e com Afonso no paredão, é hora de conferir o desejo da rainha Betinha. "Bial, a verdade é que eu tenho muitas opções de votos hoje. Ser uma pessoa excluída pelas demais, faz com que você tenha um leque de opções na hora de votar, das quais se por ventura a pessoa for eliminada, você não ficaria com peso na consciência. Pois bem, eu quando cheguei aqui, tive em mente tratar as pessoas da forma com a qual eu gostaria de ser tratada, nem todos pensaram como eu e por isso, meu voto nesta noite, é na Viviane." Sendo assim, os participantes sabem que não podem votar nem na Betina, nem na Diana e nem na Viviane.


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial avisa que Leandro teve cinco votos e com isso, ele fará companhia para Afonso e Viviane. Os três participantes então, tem 30 segundos cada para defenderem sua permanência no confinamento. e eles vão em ordem alfabética até o confessionário.

Afonso é o primeiro: "Boa noite pessoal, eu acredito que não devo ser eliminado essa semana pelo fato de que cai aqui por causa de uma surpresa do jogo, não fui indicado pelo líder e nem por nenhum outro participante e ainda não tive tempo de mostrar o jogo que vim fazer aqui dentro, então, por favor me salvem dessa que vocês não vão se arrepender."

Leandro é o segundo: "Então pessoal, provavelmente eu fui julgado pelos demais por ter ficado nu na última festa, eu levei isso tudo na brincadeira e quem hoje em dia consegue julgar a nudez alheia, em um mundo em que o que mais vemos é a nudez uns dos outros não é mesmo? Internet está ai para nos mostrar. Acho que não fiz nada demais para ser eliminado, se vocês me salvarem, ficarei peladão novamente. Aguardem..."

Viviane é a terceira: "Oi gente então... O que eu posso dizer? Acho que ainda não está na hora da minha eliminação, acredito que eu ainda posso movimentar um pouco essa competição, caso contrário, só vão ficar os mais plantas e que graça tem isso? Vocês devem me salvar, viu? Beijão!"


Hora de você ai de casa começar a votar então! Quem vocês querem que seja eliminado da competição? Afonso, Leandro ou Viviane? A decisão está em suas mãos, votem!


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Spectacular Rival, faz referência a música do cantor George Ezra).

6 comentários:

  1. Socorro??? Como assim eu fico um tempo sem acompanhar o blog e boom bbra 2 começa??? Gente, correndo pra me atualizar em tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou #ForaAfonso pq acho q ele vai render menos. Pena q n teve apresentação de mais quatro participantes hoje :(

    ResponderExcluir
  4. Já me atualizei e já amei Minako e Tatiana <3
    Achei o Daniel forçado e chato.
    A gangue da Emily é meio desne mas pode me conquistar futuramente se tiverem carisma visto meu mozi da edição passada e campeã do meu coração Natasha!! Nunca vou te perdoar Bruna por tê-la "tirado" na final </3
    Shippo Miguel e Diana já, só Deus pode me julgar.

    Quanto à eliminação, não quero que o Leandro saia porque achei injusto ele ir por ter ficado pelado. Entre Afonso e Viviane, os dois se mostraram chatos mas sou #ForaAfonso porque talvez a Viviane possa render algo na casa, o Afonso só parece um pé no saco sem função mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Entre eles o que menos rendeu foi o Afonso. Mesmo tendo o perfil bom não me agradou em nada. Leandro já causou e Vivi. Ah Vivi deve ser prima da Natasha né. Kkk #ForaAfonso

    ResponderExcluir
  6. Emilly dona do show e vamos de #ForaAfonso.

    ResponderExcluir