quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BBRA: 2x12 - Big Brother Realidade Alternativa - The Payback


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Betina conseguiu ser a primeira rainha da temporada, mas seu mandato já está chegando ao fim, falando em fim, o jogo acabou para Afonso e pode estar próximo de terminar para Katharine também, já que Jonathan atendeu o último telefonema do big fone e decidiu que iria ficar com o prêmio sugerido em troca de mandar uma pessoa para o paredão "Plot Twist", que tem como intenção, trocar um participante "veterano" por um "novato", ou seja, Katherine está no segundo paredão ao lado de Maura. A eliminação acontecerá no próximo sábado e no domingo, um novo paredão será formado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Assim que Maura chega no confinamento, Betina resolve mostrar a casa para a moça, mas é interrompida logo no inicio, com Maura dizendo que não está conseguindo lidar com a voz da moça, que ela precisa ficar perto de alguém com a voz menos irritante, com isso, ela faz com que Emily e Viviane deem risada, mas a moça já corta as duas, dizendo que não vai ser amiguinha delas, que ela já é adulta e não precisa se juntar com ninguém para criticar os outros. Ela então escolhe Diana para mostrar a casa, dizendo que a moça aparenta ser sensata e com um tom de voz aceitável. Diana sem entender nada, é levada pelo braço por Maura.


Katherine começa a arrumar as coisas para ir dormir no quarto surpresa e Jonathan tenta conversar com a moça, dizendo que realmente acha que ela seria a única capaz de conseguir eliminar a novata, ainda mais depois do que ele andou vendo e a moça diz que não quer saber de conversar com ele, que achava que os dois eram amigos, mas que agora sabe que dinheiro vale mais que amizade. Pedro então, manda Jonathan sair do quarto, antes que ele perca a cabeça e bata no rapaz. Sarah que também estava lá, diz que é melhor o rapaz ir, e o tira do quarto. Do lado de fora, Fernando diz que agora sabe como os demais se sentiram quando viram ele entrando no confinamento, que ele não está gostando nada da história de ter a Maura na casa, já Leandro diz que pelo menos, uma vai entrar e outra vai sair.

Maura então, pergunta para Diana se já existem casais na casa e a moça responde que Leandro está ficando com a Emily, Katherine que está no paredão com ela, namora com o Pedro e que ela saiba é só. A moça então questiona se ela está de olho em alguém e ela responde que talvez tenha algo com o Raphael, mas que é complicado. Maura manda Diana descomplicar então, já que os dois ficam bonitinhos juntos e que ela está ferrada por ir ao paredão com Katherine, mas que talvez, esse lance de casais não seja mais o bastante para segurar alguém em um reality show.


AO VIVO: Bial aparece e diz que antes dos participantes realizarem a prova do líder, Katherine e Maura devem ir ao confessionário e dizer os motivos pelo qual devem continuar no confinamento, já que na noite anterior não deu tempo.

Katherine é a primeira: "Boa noite Brasil, tudo bom? Comigo não está muito não, além de perder um amigo, eu ainda estou nessa berlinda meio que injusta, já estou aqui a quase duas semanas, vocês me conhecem, sabem que eu tenho bons motivos para continuar aqui, então por favor, me ajudem, votem para a eliminação da Maura. É isso."

Maura é a segunda: "Olá meu querido povo, bem, eu estou em uma super desvantagem aqui dentro, essa gente já se conhece e amando ou se odiando, acredito que eles vão se unir contra mim nessa aventura, então no momento eu só posso contar com vocês. Se vocês acreditarem em mim, sei que posso ir longe nessa competição e garantir um bom entretenimento para vocês. Se fosse mentira, outra pessoa estaria em meu lugar, não é mesmo?"


Pedro leva Katherine até a porta do quarto surpresa e diz para a moça ficar calma, que ela vai sair vitoriosa dessa, que eles já devem ter fãs, enquanto Maura está começando agora, que é impossível ela vencer essa. Katherine agradece o apoio do namorado e entra no quarto. Maura pergunta se a moça está bem e ela responde que sim, que não é nada contra a nova participante, que só está chateada por causa de quem a escolheu para ir ao paredão, que Jonathan poderia ter escolhido outra pessoa e Maura diz que não sabe se é verdade ou não, mas que ele pareceu ser sincero ao dizer que achava que ela poderia lhe vencer, que querendo ou não, qualquer um ali dentro é mais próximo dele do que ela, seria natural ele quer lhe expulsar e não dar chance de entrar na competição.

No dia seguinte, Maura encontra Amélie e Daniel na cozinha e pergunta se eles são um casal e o rapaz diz que é gay, Maura então, diz que Amélie tem cara de quem já namorou um homem gay sem saber e a moça diz que é provável. Maura então, diz que gosta deles e volta para o quarto. Os dois continuam na cozinha sem entender nada até que Minako chega e pergunta o que aconteceu. Emily diz que espera que Maura seja eliminada, que ela vai acabar sendo um problema para eles e quando Leandro tenta defender, dizendo que ela é melhor que Katherine, a moça fica com raiva e o deixa falando sozinho.


Viviane ao ir no jardim, encontra Maura e diz: "Então era verdade, você ainda está aqui" e escuta da moça: "Estou, acho bom você se acostumar, viu? Não vou a lugar algum tão cedo." Katherine diz para Pedro que Maura parece ser gente boa e que está com medo de sair do programa e o namorado tenta consolar ela. Leandro tenta conversar com Emily e a moça manda ele ir conversar com Maura, já que gostou tanto dela assim e o rapaz diz para ela parar de ficar de mimimi por besteira, que se ela quiser, ele vai mesmo ficar do lado da novata. A moça então, manda ele ir, que não está se importando com isso.

AO VIVO: Hora da prova do líder! Na prova desta quinta-feira, os brothers precisaram encontrar a saída de um labirinto. "A prova de hoje não tem janelas, é numa casa muito engraçada, não tem teto nem nada, mas tem corredores intermináveis, tem muitas portas, o líder será quem abrir as portas certas", explica Bial. Pedro encontrou a saída do labirinto em 38 segundos e 56 centésimos, superando Jonathan em três centésimos. O tempo do publicitário foi de 38 segundos e 59 centésimos. Entre todos, o pior tempo foi de Tatiana, com 56 segundos.


AO VIVO: Bial explica que por conta das regras do telefonema, Pedro não poderá convidar Katherine para dormir no quarto dele e nem Maura, caso tenha passado pela cabeça do rapaz. Ele então responde que esse é um pequeno preço pela justiça que ele planeja fazer em breve. Quando Bial encerra a apresentação, Pedro grita para Jonathan se ele sabe em quem vai ser o voto dele e o rapaz retruca dizendo que não tem problema, que não está com medo de ir para paredão, que é o público quem decide quem sai e quem fica, que no final, só um deles vai vencer e não uma dupla ou um casal.

AO VIVO: Diana consola Raphael por ter perdido a prova e o rapaz diz que está temendo que ela vá ao paredão, a moça diz que se tiver que ir, vai tranquila e Maura diz que pelo que andou vendo no confinamento, eles são uns dos poucos que não devem se preocupar com eliminação, que ela consegue ver ele indo longe na casa. No quarto do líder, Pedro reclama de não poder dormir com Katherine lá e a moça diz que é só por alguns dias, que em breve Maura sairá e tudo voltará a ser como era antes. Pedro diz que para o bem de Jonathan, é bom mesmo.


Essa liderança promete! E você ai de casa, já votou? Katherine ou Maura? Quem deve continuar no confinamento?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Payback, faz referência a música do cantor James Brown).

10 comentários:

  1. #ForaKatherine
    BORA Fazer da maura a nossa natasha atual kkkkkk e nem vem bruna esta ja é da maura

    ResponderExcluir
  2. Maura e malucona. Eu nem vou me mover pra essa votação.. Vença quem ira render mais no jogo!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, agora eu tenho certeza que sou totalmente #foraKatherine. por favor gente vota pra Maura ficar! Ela ta com cara de quem vai aprontar muuuuuito!!! E Katherine merece sair só por namorar com o insuportável do Pedro e ser daquele tipo que vai para um jogo mas não quer sofrer as consequências de ir ao paredão etc ZZzZZZ #ficaMaura

    ResponderExcluir
  4. Como assim a Maura perdendo???? Gente ela tem q ficar,ela esta sendo a alma do programa,ela tem q chegar pelo menos no minimo na final #FicaMaura #TeamMaura #VazaKatherine...

    ResponderExcluir
  5. Episódio esclarecedor, nada como conhecer o participante que está no paredão. já sou #ForaMaura.. Se acha muito. Bruna, estou amando esse novo reality, porém parece que não tem participante para eu torcer, de um lado temos os que se acham, os vilões (Viviane, Emily, Maura, Leandro, etc) De outro temos os coitadinhos e ZZzzZZzz Eu não consigo torcer para vilão não, porém, dos mocinhos não temos nenhum que faça juz a minha torcida, nenhum deles se posiciona! Se a Betina tivesse respondido a Maura na hora que ela falou da voz irritante, com ctz Betina teria minha torcida, pois ela seria uma pessoa de conduta correta, porém que não deixa ninguem passar por cima.. To querendo uns barraqueiros do bem, que não saem por ai caçando encrenca a toa, mas que tbm não abaixam a cabeça para os fúteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu estou torcendo por Amélie, Diana, Minako e Sarah, mas elas não se impõe muito não por enquanto. Já Emily, Maura e Viviane são vilãs até demais, se acham muito.

      Excluir
    2. Mas pra história continuar rendendo a Maura deveria ficar não acha!?? Tipo o Katherine só vai ficar fazendo o papel d namoradinha ou seja nada relevante, mas sua visao de nn ter praticante q eu morra d amores ta certíssimo

      Excluir
  6. Prefiro a Maura, Katherine parece que vai ficar só no papel de namorada do Pedro, enquanto Maura com certeza vai render um monte.

    ResponderExcluir
  7. Se a bruna tinha planos para a maura foi por agua abaixo o povo não aceitou ela enfrentar a planta da katherine kkkkk
    #ForaBetinaEasPlantasDaCasa

    ResponderExcluir
  8. Maura chegou e já quer sentar na janelinha... E o que é isso Betina? Deixou a pesonalidade no Projac? Eu hein! Acorda pra vida, mulher. Manda tomar lá longe...

    ResponderExcluir