sábado, 29 de agosto de 2015

BBRA: 2x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Katherine Fisher é eliminada com 63% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova temporada do reality show começou e trazendo novidades, uma delas é o paredão "Plot Twist" que tem como intenção, trocar um dos atuais participantes do confinamento por um novato. A decisão de quem iria ao paredão ficou nas mãos de Jonathan, que quis fazer uso do paredão para ganhar 50 mil do programa. O rapaz acabou indicando Katherine e acabou comprando uma briga imensa com Pedro, o namorado da moça e atual líder da temporada. O público então conheceu Maura e essa noite será revelado qual das duas vai permanecer no programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "A espera pode matar você. Você toma uma decisão, e aí o mundo muda. As consequências escorrem por suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara naqueles momentos de silêncio enquanto você espera: seja lá o que você escolheu, foi a escolha errada."


Emparedadas: Katherine e Maura, ambas entraram na competição preparadas para vencer. Katherine logo no inicio conquistou o coração do público e também o de Pedro, enquanto Maura entrou sem medir palavras no confinamento. Katherine é mais sutil ao expressar seus desejos, suas vontades, é uma menina aprendendo a ser mulher... Enquanto Maura já é decidida, já viveu o bastante para saber que mulheres precisam ser fortes para vencer na vida. Ainda assim, as duas vieram parar nesse paredão surpresa, surpresa sim, quem adivinharia que nessa altura do jogo, um novo participante seria inserido na dinâmica? Vocês não imaginavam... Elas muito menos.

AO VIVO: Bial pergunta como foi esse breve confinamento de Maura e a moça responde que foi mais intenso do que ela imaginava, que já esperava não se dar bem com todo mundo, mas que encontrar Diana foi uma grande surpresa, que se ela for eliminada hoje, com certeza irá torcer para a moça. Já Katherine diz que foi uma tortura essa espera, ficar sem saber se vai sair ou se vai ficar está matando ela por dentro, mas ela sabe que o público acabou fazendo o que fosse melhor para ambas. O apresentador ainda brinca com Tatiana sobre o estado civil da moça e ela diz que está solteira, que ninguém lhe perguntou e nem ofereceu nada ainda.


Depois da prova do anjo, Tatiana pede conselhos para Sarah sobre Fernando e a amiga pergunta o que ela sente pelo rapaz e então, Tatiana diz que é obvio que sente atração física por ele, que não tem como negar e que ela gostaria de ver até aonde poderia ir com ele. Sarah diz que ela deve conversar com ele então, para ver se ele sente o mesmo ou se foi apenas uma ficada de festa que os dois tiveram. Enquanto isso, Betina e Viviane começam a arrumar as coisas do acampamento do monstro delas do lado de fora da casa e juntas reclamam da escolha de Fernando, dizendo que ele foi injusto e que provavelmente colocou as duas juntas para ver briga entre elas.

No quarto paraíso, Diana e Raphael estão deitados na cama da moça e conversam sobre a noite anterior, Diana diz que não imaginava encontrar alguém no programa que lhe fizesse se sentir assim e Raphael diz que para ele é pior, que pela primeira vez ele se vê comprometido com alguém. Ele ainda diz que poderia dormir com ela no mesmo quarto e ela responde que pode acabar sendo perigoso para os dois e o rapaz responde que não se importa, se ela não se importar.


Na academia, Matheus e Miguel conversaram sobre o atual paredão e Matheus diz ter medo da Maura continuar no programa, que ela tem jeito de quem vai acabar procurando briga com todo mundo e Miguel diz que não, que lidar com ela provavelmente deve ser mais fácil que Viviane e Emily, mas se caso ela continue, quem vai virar o problema da casa é o Pedro. Matheus concorda com o rapaz e diz que chega a acreditar que ele seja capaz de agredir alguém ainda. Maura vai até o quarto falar com Diana, mas ao ver que ela está com Raphael, a moça diz que vai tentar se enturmar o grupo diversificado (Amélie, Betina, Daniel e Minako) da casa, lá no quintal e que depois as duas conversam.

Deitados na cama do líder, Pedro lamenta que Katherine não possa dormir com ele lá e a moça diz que isso é o de menos, que ela espera não ser eliminada, mas se caso for... O rapaz não deixa ela concluir o pensamento. Do lado de fora, Maura pergunta se eles ficam o dia todo sem fazer nada e Daniel diz que não tem tido muitas opções, que o clima na casa não é o melhor e que casais se formaram... E então, a moça diz que eles precisam fazer algo a respeito, se não ela vai surtar. Amélie pergunta se tem como ela surtar mais do que já surtou e a moça da risada.


AO VIVO: Bial volta para mostrar a família das emparedadas e então, o apresentador pergunta quem Katherine escolheria para estar em seu lugar, caso tivesse atendido ao telefone e a moça diz que neste momento, seria Jonathan, que não esperava que ele fosse indicar ela tão cedo ao paredão, que os dois sempre foram bem próximos e que ela deveria ter escutado o Pedro e se afastado dele antes. O apresentador então, pergunta o mesmo para Maura e a moça diz que se estivesse no lugar do Jonathan, teria indicado Viviane sem sombra de dúvidas, que ela não suporta patricinha vagabunda, que acha que todo mundo é criado dela.

AO VIVO: Quando o apresentador chama o comercial, Viviane diz para Maura que o problema dela é inveja, que só isso explica essa implicância gratuita e a moça rebate dizendo que não, que ela apenas quer mostrar para todo mundo que Viviane não é tão "ruim" assim, que se alguém falar mais alto que ela, ela baixa a orelha com medo. Que ela pode ter enganado os outros participantes, mas que a farsa termina ali. Enquanto Jonathan diz que não se arrepende de ter indicado Katherine e que quando ela sair do programa, vai ver que não foi na maldade a indicação, mas que se ela continuar no programa, os dois agora estarão de lados opostos.


Eliminação: "Todos nós já fizemos coisas que não são motivo de orgulho. Eu entendo isso. Eu sei que ninguém é perfeito. Mas como é que você vive com isso? Como você se levanta todas as manhãs e enfrenta o mundo, sabendo que você poderia ter feito melhor? Que você deveria ter feito melhor? Estar arrependido é o suficiente? Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor? Ele pode desfazer o dano que causei? Você terá que dar respostas para essas e outras perguntas aqui fora, Katherine." Eliminada com 63% dos votos do público.

Pedro diz que não é justo e que Jonathan irá pagar por conta disso, enquanto a moça chora e diz que agora não vale mais a pena, que ele apenas tem que seguir forte na competição e ganhar o programa pelos dois. Ela mal olha na cara dos demais participantes e deixa o confinamento. Com Bial, ela diz que realmente não esperava que Jonathan tivesse indicado ela, mas que o público fez sua escolha e que ela aceita numa boa. Que provavelmente as pessoas querem ver barraco e isso ela não poderia oferecer, que na verdade, ela não poderia era oferecer muita coisa, já que lá dentro só tem gente vazia. Ela ainda diz que estará melhor aqui fora. Bial se despede da moça e chama o público para continuar acompanhando o programa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

OFF: Como pedido, no titulo não consta mais o nome do eliminado, porém, quando for anunciado o eliminado seguinte, a matéria voltará a constar o nome e a porcentagem de eliminação. Certo? Vocês tem uma semana inteirinha para não se surpreender direto com o titulo rs... E mandem mais comentários, que eu estou sempre de olho e é isso que dá energia para o trabalho fluir! Um beijo, seus lindos! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Graças a Deus que a Katherine saiu!!!! Nossa, que chata!
    Gente, não torço por Diana e Raphael; queria ela com o Miguel mesmo ele sendo casado ksjdkdjskk :( eu e meus ships estranhos

    ResponderExcluir
  2. Um Homem vai desistir ne Bruna?? Espero que se entrar alguns no lugar que seja uma casa de vidro com os eliminados!! Quero a Kat de volta..

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeee gostei assim, de não saber antes que sai, fiquei tenso real. kkkkkk
    Gostei que a galera deixou a Maura, acho que ela ainda vai aprontar
    muito, mas gosto do jeito dela verdadeiro, não é maldade apenas por
    maldade.

    ResponderExcluir
  4. Olha, Chrís tá fazendo bem seu trabalho de separar casais. Fábio e Alice, Adam e Lucas e agora Pedro e Katherine. Vamos de Diana e Raphael no paredão.

    Go Viviane, Emilly e Maura por enquanto.

    ResponderExcluir