sábado, 15 de agosto de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 2: Angélica Machado


Bacharel em Direito, a moça de 27 anos e 1,63 de altura, diz que as vezes é vista como uma pessoa fria e calculista e que tem dificuldades em fazer amizade com outras garotas, já que as demais sempre acham que ela é mais esnobe do que realmente é. E que também não possui muita paciência para ficar jogando conversa fora com as pessoas, que ela é simples e objetiva sempre, e que também aprecia muito o silencio e os momentos e que está sozinha.

Nascida em Blumenau, Santa Catarina, ela ainda diz que é muito tranquila e muito "na dela", que não entra em confusão fácil, mas que se entrar, é boa de briga e não desiste de seus ideais tão facilmente e que também está solteira, por não ter tido tempo para investir em um relacionamento, mas que isso não lhe preocupa, que as coisas acabam acontecendo quando devem acontecer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: