terça-feira, 8 de setembro de 2015

BBRA: 2x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Viviane Antonelli é eliminada com 48% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A nova semana começou com a eliminação de Emily, que acabou deixando Leandro sozinho novamente. Raphael teve sorte e acabou ganhando a liderança, o quarto do líder e a companhia da namorada. Matheus foi o anjo que imunizou Miguel, mas colocou os irmãos Fabricio e Fernando para cumprirem com a atividade do monstro. Diana atendeu o telefone e conseguiu escapar do paredão e colocar Viviane, ao lado da loira, Fernando foi indicado pelo líder e Maura acabou recebendo o maior número de votos da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Quando algo começa, você geralmente não tem ideia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a “ficada da noite” que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida."


Emparedados: Os três "sortudos" que estão concorrendo ao voto popular hoje, tem algo em comum: Confiança! Fernando, Maura e Viviane entraram no programa sabendo exatamente o que precisavam fazer para conseguir ir longe na competição, usaram em todo instante uma determinação que poucos ali dentro possuem. Mas, essa determinação, essa confiança... Poderiam ser confundido com arrogância? Sim, poderia! Talvez por isso, três dos mais inteligentes competidores se enfrentam essa noite e alguém será eliminado muito antes do que certamente imaginava que seria. Quem será?

AO VIVO: Bial pergunta aos emparedados se eles se sentiram arrogantes em algum momento do programa, Fernando acredita que não, que ele está sendo desde o primeiro momento que entrou no confinamento, exatamente como é do lado de fora. Maura diz que as pessoas podem confundir sua personalidade com arrogância, mas que só é preciso um tempo para que percebam que estão errados. Por fim, Viviane diz que pode ser um pouquinho sim, já que foi criada em um ambiente assim, mas que se for, não é por maldade, é por falta de atenção mesmo. O apresentador pergunta se Raphael aproveitou as mordomias do quarto do líder e o rapaz responde que fará de tudo para ser líder novamente, só para continuar aproveitando.


New Kids: Nos últimos dias, o confinamento recebeu dois novos participantes: Maura e Wesley. Assim como todo tipo de mudança traz reações inesperadas, os dois já vem balançando o equilíbrio da casa desde que chegaram. Antes da chegada de Maura, Emily e Viviane viviam uma vida de rainhas na casa, embora nenhuma das duas tenha pego a liderança, com a chegada da nova participante, tudo mudou. As duas deixaram de ser temidas pelos demais participantes e Emily acabou sendo eliminada. Da mesma maneira que Maura chegou para abalar as estruturas das meninas, Wesley acabou atacando a confiança dos rapazes, Raphael já se preocupa com o interesse do novato em Diana, enquanto os demais competidores acham estranho o fato dele querer se envolver com Matheus e Miguel. Agora resta saber o que mais os dois novos participantes vão aprontar na casa, isso é, se Maura sobreviver ao seu segundo paredão.

Depois do programa ao vivo de ontem, Diana perguntou para Maura o que ela respondeu no confessionário. A moça diz que preferia a eliminação de Fernando, já que gostaria de ir em um paredão duplo com Viviane. Diana diz que ela é louca, que deveria querer logo a eliminação de Viviane para elas terem um pouco de paz no confinamento e Maura responde que não, que está divertido ver a loira tentando sobreviver sozinha, desde que Emily deixou o confinamento.


Viviane vai até o quarto inferno, chorando, achando que corre o risco de ser eliminada e deita na cama de Leandro ao lado do rapaz, ele tenta confortar a moça, dizendo coisas positivas e que o público provavelmente vai eliminar Fernando, já que ele e Fabricio não acrescenta nada na competição, mas a moça continua inconsolável. No quintal, os irmãos começam a jogar com uma bola improvisada que Matheus fez ao lado de Miguel e Wesley, com Sarah e Tatiana na torcida organizada.

Depois de lutar por muito tempo para não revelar o que já sabia sobre Leandro, Daniel que o rapaz não trabalha apenas como barman em Campinas, que ele se apresenta também em algumas casas de show, na qual chega a ficar nu para outros homens. Amélie fica chocada e diz que não é possível, enquanto Minako pergunta como que Daniel sabe disso. Ele responde que pode talvez já ter visto algum show com Leandro e todo mundo dá risada. Amélie pergunta sobre os "pertences" dele e Daniel responde que Emily não terá do que reclamar sobre isso. Betina diz que não entende o motivo pelo qual Leandro não revelou isso e Daniel diz que em Campinas, todo mundo sabe disso, que provavelmente já deve ter vazado na mídia fotos e vídeos disso.


AO VIVO: Bial volta para mostrar a família dos emparedados e então, pede para Fabricio se despedir de seu irmão, caso ele deixe o confinamento hoje. Fabricio diz que foi totalmente inesperado a chegada de Fernando na casa, mas que se chegar o momento da eliminação dele, ambos vão ficar bem e que agradece o irmão por ter lhe proporcionado boas memorias dessa experiencia que eles estão vivenciando. Diana se despede de Maura, dizendo que na altura do jogo em que a moça entrou, ela não esperava mais encontrar uma amiga tão importante como Maura está sendo, que parece que suas preces foram atendidas, que ela é muito próxima de Matheus e Miguel, mas sentia falta de uma conversa de meninas e agradece Maura por isso. Enquanto Leandro, diz que não sabe o que será dele caso Viviane seja eliminada e não consegue dizer mais que isso.

Durante a tarde de hoje, enquanto os participantes faziam suas malas para entregar no confessionário, Leandro ajudava Viviane, a moça voltou a chorar e ficar aflita com a eliminação, pegando ela de surpresa, o rapaz chegou a beija-la na boca. Ao fim do beijo, ela pergunta o que ele está fazendo e Leandro diz que não estava mais aguentando, que queria fazer isso desde o momento que eles entraram no programa, mas achava que Raphael estava querendo ela e preferiu manter a amizade. Viviane diz que o rapaz surtou e que ele precisa se recompor novamente e o manda sair do quarto.


Eliminação: "Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa… Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos. É, Viviane? Vem me responder aqui fora, você foi eliminada (48%).

AO VIVO: A moça fica sem reação, enquanto Fernando comemora com Tatiana e seu irmão. Maura diz que ela foi uma ótima adversária e que não esperava que ela fosse eliminada agora. Raphael diz que sente muito e quando Leandro vai abraçar a moça, ela se recusa, pega sua mala e vai em direção a saída do confinamento. Do lado de fora, Bial pergunta se esse era o futuro que ela planejava, a moça responde que não, que jamais imaginou que sairia tão cedo assim e sobre sua torcida, ela diz que espera que Raphael e Wesley possam ir mais longe que ela na casa.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

16 comentários:

  1. Não to entendendo, a galera tá deixando os apagados e tirando os polêmicos.
    Por mim eu deixaria a Maura e Viviane se matando, negócio ia pegar
    fogo.
    Os gêmeos tão bem sem graça, seria melhor a saída de um deles,
    pena que não pude votar.

    Por essas eliminações, to tendo quase certeza que a favorita de
    alguém é a Diana, quem puder atrapalhar ela, vai sair. kkk

    ResponderExcluir
  2. Só tem ZZZZ aí. E essa Diana, me poupa de tomate que ela continua no jogo. Parece a Angela do BBB14! SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. Queria que os gêmeos brigassem e a casa se dividisse por causa disso, seria interessante.

    ResponderExcluir
  4. Espero q Diana seja umas das proximas a sair.

    ResponderExcluir
  5. Ah nao bruna. Ate agr n me pronunciei, mas foi a coisa mais injusta q ja vi. Resultado completamente manipulado por apenas 1 pessoa. Acho seu reality muito bom, mas acho MUITO injusto algumas pessoas conseguirem votar tao rapido enquanto soh consigo dar 1 voto por dia. Sei q nao eh culpa sua, mas minha favorita simplesmente foi eliminada sem q a maioria quizesse. Vc precisa fazer algo. Uma repescagem, casa de vidro, sl. N cnsigo torcer p ninguem alem da viviane, pois eh polemica, sincera e LINDA (atributo q importa SIM, e MUITO para mim). Entao imploro uma repescagem, pois sem ter ninguem p torcer s competiçao esta muito chata p mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu qria saber como faz pra votar mais, além d alterar o voto

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. É simples basta vc abrir dez abas e colar o link do site, daí vc carrega uma aba vota dai vai no histórico e limpa, próxima aba carrega o site e vota dai limpa de novo o histórico e assim vai

      Na primeira versão me ensinarão assim eu votava 250 vezes ao dia kkk

      Basta a cada voto vc limpar o site e carregar uma nova página com o site de bruna apesar de desleal como faziam eu não podia deixar meus favoritos ser injustiçado; so perdibuma votação a que a Bárbara saiu o restante tudo com multiroes ganhamos

      Excluir
    5. É simples basta vc abrir dez abas e colar o link do site, daí vc carrega uma aba vota dai vai no histórico e limpa, próxima aba carrega o site e vota dai limpa de novo o histórico e assim vai

      Na primeira versão me ensinarão assim eu votava 250 vezes ao dia kkk

      Basta a cada voto vc limpar o site e carregar uma nova página com o site de bruna apesar de desleal como faziam eu não podia deixar meus favoritos ser injustiçado; so perdibuma votação a que a Bárbara saiu o restante tudo com multiroes ganhamos

      Excluir
  6. Queria que a Maura ficasse, e como vi que ela seria a menos votada, não votei quase nada. Realmente, acho que a Viviane faria bem mais coisa que o Fernando, mas todo mundo tem a mesma chance de votar, e uma ou mais pessoas votaram mais na Viviane, mérito dela (s). Não vejo injustiça nisso. Mesma coisa aconteceu no BBRA 1 e acontece no BBB, nem sempre quem queremos que saia, sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não sabia que tinha isso de votarem mais de 200 vezes, achava q era só uma vez. :o
      Acho que a maioria não sabia desses esquemas, isso significa que poucas pessoas, quem sabe até só 1 pessoa, estavam definindo as votações.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ao invés de ficar apagando vão na aba anônima e faz esse procedimento. Funciona..

    ResponderExcluir