domingo, 27 de setembro de 2015

BBRA: 2x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Betina Soares é eliminada com 39% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um paredão surpresa acabou acontecendo e a nova líder da temporada acabou optando por indicar sua rival Betina ao paredão, para deixar que a casa indicasse Leandro. Não deu outra, todos os demais participantes acabou indicando o rapaz, enquanto Fernando que atendeu ao telefonema, completou o paredão. Agora os participantes ficam aguardando quando acontecerá a eliminação e se haverá uma segunda votação ainda essa semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hamburguer-e-se-delicie. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem. Intimidade também vem atrelada a três coisas: parentes, romance e colegas de quarto. Há algumas coisas das quais você não consegue escapar. E outras coisas que você nem quer saber."



AO VIVO: Bial diz que já vai mostrar a família dos emparedados, já que o programa de hoje será bem corrido. Em seguida, ele pergunta como está sendo para Betina estar no segundo paredão do programa e a moça diz que está sendo bem mais difícil que da primeira vez, já que está competindo contra pessoas que já venceram outros paredões. Fernando acredita que todo paredão é difícil, mas que também não tem como escapar. Se ele tiver que ir embora, vai tranquilo. E Leandro acredita que vai estar em vários paredões ainda, caso continue no programa.

Emparedados: Betina, Fernando e Leandro. O trio já não é mais novato aqui no paredão. Betina conseguiu vencer Emily no terceiro paredão do programa, Fernando já eliminou Viviane, enquanto Leandro colaborou para as eliminações de Afonso e Angélica. Com certeza o trio não estava esperando um paredão tão cedo, mas já sabiam os riscos de competirem novamente. Betina sempre foi o alvo da líder Maura, desde que a moça chegou no confinamento. Fernando ainda não foi recebido de bom grado pela metade dos competidores e Leandro, esse vem causando nervos em todos os competidores. E hoje, quem será que vai sobreviver?


Eliminação: "Gostaria que tivesse um manual sobre intimidade. Algum tipo de guia para te dizer quando você cruzou a linha. Seria legal se você a visse chegando, mas sei lá como eu colocaria isso num mapa. Você a tem onde pode e vai levando até onde você consegue. E, quanto as regras, talvez não tenha nenhuma… Talvez as regras da intimidade que você tenha que definir por si só." Talvez, agora que você já tenha conquistado a intimidade de pessoas a sua volta, tudo mude para você, aqui fora, Betina! (Eliminada com 39%).

AO VIVO: Leandro sai correndo e comemorando, enquanto Amélie, Betina e Daniel começam a chorar. O rapaz diz que isso não ficará assim, que ele e Amélie vão batalhar pela amiga e ela diz que está tudo bem. A moça se despede e deixa o confinamento. Do lado de fora, ela diz que vai torcer pelos dois e que não entende o que fez para Maura não gostar dela, mas que espera ter mais amigos aqui fora, do que quando entrou no programa. O apresentador se despede e diz que ainda hoje, vai ter uma nova prova do líder.


Prova do líder: A disputa foi em uma prova de mira, na qual o objetivo era acertar o maior número de bolas em um compartimento de uma estrutura giratória. Quem acertasse o maior número de bolas na estrutura de cor correspondente a si mesmo ganharia a disputa. Caso o participante acertasse na cor de outro, porém, o ponto ia para o adversário. Na brincadeira, Amélie acabou levando a melhor com 12 bolas.

AO VIVO: O apresentador manda todo mundo entrar na casa novamente, que uma nova votação vai começar. Sem imunizações, sem telefonemas, é a hora da nova líder Amélie indicar alguém ao paredão. A moça diz: "Bial, acabei sendo pega de surpresa. Talvez se eu tivesse tempo para pensar melhor, meu voto fosse outro, mas agora, de cara... Eu vou indicar a Maura, só pelo fato dela ter indicado a Betina e acabando eliminando minha amiga agora."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial diz que com 10 votos da casa, Leandro vai competir contra Maura, no segundo paredão duplo da temporada. E agora, os dois vão poder se defender no confessionário.

Leandro é o primeiro: "Oi gente, acabei de voltar do paredão, muito obrigado por isso e agora, vocês vão continuar votando para me salvar, não é? Ainda quero fazer muita coisa e eliminar muita gente aqui e para isso, preciso de vocês."

Maura é a segunda: "O jogo começou, Brasil! O pessoal aqui dentro não aceita ser votado, não aceita eliminação, então, eu quero mostrar para eles que ainda vou eliminar mais alguns antes de sair daqui. Amélie e Daniel principalmente. Os dois precisam ir ai para fora encontrar suas amigas eliminadas e aprender a chorar menos. Conto com vocês!"


E amanhã tem a repercussão da votação e da eliminação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

16 comentários:

  1. Os dois protagonistas por enquanto, pena que um tenha que sair. Não vou votar, que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Só os personagens fracos ficando...
    É claro a preferência da autora sobre Diana e Raphael
    Protegidos da produção
    Estamos de olho

    ResponderExcluir
  3. Mdss como pode um paredão desses Bruna??? Porq fizeste isso....mas como eu amo a maura sou # ForaLeandro

    ResponderExcluir
  4. Não vou votar também que vença o melhor

    ResponderExcluir
  5. Poxa, achei que esses dois ainda iriam se unir e derrubar os apagados e agora estão no paredão. =(((

    ResponderExcluir
  6. bora de multirão para eliminar o leandro

    ResponderExcluir
  7. Bom eu ia votar no Leandro, mas prefiro ficar sem votar, vou ficar só na torcida msmo pra dar empate

    ResponderExcluir
  8. Aném Bruna como pode colocar os preferidos pra se enfrentarem agora, vc foi muito mal,inventa uma historia e cancela esse paredao nenhum dos dois merece sair, e ainda tem gente qrendo fazer multirao em vez d nos unirmos e nao votar em ninguem como forma de protesto....Please Bruna #CancelaParedao #FicaLeandro #FicaMaura #ForaManipulação

    ResponderExcluir
  9. Gente parem d votar, aposto q é esse marcus q está votando....
    #CancelaParedao #CancelaParedao #CancelaParedao
    #CancelaParedao #CancelaParedao #CancelaParedao
    #CancelaParedao #CancelaParedao #CancelaParedaoMinha Gente parem d votar, aposto q é esse marcus q está votando....
    #CancelaParedao #CancelaParedao #CancelaParedaoMinha Gente parem d votar, aposto q é esse marcus q está votando....
    #CancelaParedao #CancelaParedao #CancelaParedao
    #CancelaParedao #CancelaParedao #CancelaParedao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não qria q qualquer um dos 2 saisse agr mas acho q a Bruna não vai cancelar não, mas acho q ela pode acabar fazendo uma ksa d vidro

      Excluir
    2. Bruna não cancela nada existe torcida é pra isto é estamos unidos pra votar e mt e não adianta reclamar vai sair um por um, estamos até bonzinhos podemos votar mais da proxima

      Excluir
  10. Kkkkk bota votar pra maura sair esta enquete está ganha kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Um dia trágico e que é lembrado até hoje pelo público como uma das maiores injustiças do BBRA Universe. Você não foi esquecida, Betina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente com tantos problemas reais e você preocupado com besteiras...

      Excluir
  12. LEANDRO E MAURA? BRUNA JONES A SENHORA ENLOUQUECEU?

    ResponderExcluir