domingo, 3 de janeiro de 2016

BBRA: 3x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Maps For The Getaway


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os grupos tiveram que se reunir e escolher um integrante cada para participar do desafio semanal, enquanto o grupo azul realizou uma votação interna que resultou na ida de Jefferson, o grupo rosa já apostou direto em Alex. Samuel retornou como apresentador de provas e como resultado do primeiro desafio semanal, Alex acabou levando a melhor, ganhando uma imunidade para si mesmo e três outras, sendo duas para seu próprio time e uma para o time adversário, além disso, o rapaz também ganhou 10 mil. Enquanto isso, Jefferson já é o primeiro indicado do primeiro paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da conversa no quarto do líder, Fábio e Maura fala para os demais membros do grupo deles irem em duplas conversar com Diego no quarto dele. Todos do grupo concordam que Karen pode ser a melhor opção para que eles consigam evitar de ir ao paredão, Elizabeth é a única que no inicio não fica muito contente com a ideia, mas, diz que enquanto tiver que jogar como um grupo, ela irá honrar a bandeira que carrega. Alex também palpitou concordando com Fábio sobre Diego indicar um homem direto ao paredão, para fazer o time ficar mais fraco, mas, concordou que Karen infelizmente pode ser votada dentro do próprio time, então é o mais seguro para eles.


AO VIVO: Bial diz que chegou o momento de liberar Fernanda e Oliver para a casa principal e que vai anunciar como se tivesse acontecido uma votação aqui fora. O apresentador pergunta para os dois como foi passar uma semana no quarto surpresa e Oliver responde que se eles entrarem no confinamento terá valido a pena. Bial diz que então, os dois podem comemorar que pelo voto do público, os dois vão ser participantes da terceira temporada. Fernanda e Oliver comemoram se abraçando e em seguida, deixam o quarto em direção a casa.

Cristiano pergunta para Alex se ele sabe o que vai fazer com o que ganhou no desafio semanal e o rapaz responde que já sabe sim, que foi fácil de decidir o que vai acontecer. Cristiano diz que está mais curioso para saber o que Alex ganhou do que para ver quem vai estar no paredão. Ariane diz que acha que vai para o paredão, que pelo menos o voto de Karen e Rogério ela vai receber, mas, Melissa acredita que não, que a moça deve apenas parar de fazer a vitima da história, já que ela não é vitima. Ariane diz que nunca se fez de vitima e Melissa diz que viu ela se privando da festa, que fica quieta pelos cantos e que nos primeiros dias ela era completamente diferente.


Rogério e Rodrigo acreditam que eles deveriam ter uma estratégia de jogo para a votação, porém, ambos sabem que será dificil fazer com que Ariane entre de acordo com eles. De qualquer maneira, Rogério vai conversar com a moça e pergunta o que ela acha sobre votar na mesma pessoa que eles, a moça diz que não vai votar por grupo, que votará em quem ela quiser e que não existe nada que fará com que ela mude de opinião. Depois, Rogério entrega a conversa para os demais e Mauro diz que entende os motivos da moça e que respeita a decisão dela, já que de fato, ali dentro só um vai sair vencedor, embora, o grupo com maior número de pessoas vai ter vantagens mais para frente...

Cristiano diz que fica dificil participar do programa, já que o próprio grupo acabará jogando contra eles próprios. Bianca questiona se o rapaz não consegue fazer Alex ficar do lado deles e ele responde que já tentou conversar sobre isso com o namorado, só que todas as vezes ou ele muda de assunto ou diz que não fala sobre o time. Rodrigo questiona se Bianca votaria em Jefferson e a moça diz que embora ele consiga tirar ela do sério, pretendia respeitar o fato de que estão no mesmo grupo.


Na manhã de domingo, Luciana diz que está com medo de ser a escolhida para ir ao paredão e Maura diz que não acredita que ela seria a escolha de alguém ali dentro nesta primeira semana e que se todo mundo do grupo delas conseguir levar o acordo em diante e o grupo azul não conseguir juntar seus votos, todos eles vão estar salvos essa semana. Luciana espera que aconteça isso mesmo, já que não quer ser a primeira eliminada do programa. Rogério pergunta se Jefferson tem alguma preferencia sobre quem enfrentar no paredão e o rapaz responde que não, que qualquer um que eles quiserem indicar, ele enfrenta de boa.

Edgard volta a sondar Amanda sobre o beijo da meia noite e a moça dá outro beijo no rapaz e em seguida diz: "Agora você pode falar sobre esse beijo, já que o outro ficou cansativo de se ouvir." Fábio diz que ela deve assumir que tem uma atração por Edgard logo e a moça diz que no momento não sente atração por ninguém e pergunta como ele está fazendo para se controlar. Fábio diz que cometeu um erro com Alice uma vez e que não vai cometer outro e Amanda brinca que só vai acreditar vendo.


Votação: Bial diz que está na hora de começar a votação e ele já começa avisando que Fernanda e Oliver já estão imunes por terem passado a semana no confinamento do quarto surpresa. Além disso, ele avisa que como todos já sabem, não existe mais a prova do anjo, que agora é realizado o desafio semanal, no qual, o vencedor ganha uma imunidade para si próprio e poderes na votação e o perdedor vai para o paredão automaticamente. Então, Jefferson já está no paredão e é a vez de saber quais são os poderes de Alex. O rapaz responde que poderá imunizar duas pessoas do seu time e uma do time adversário e que também ganhou 10 mil. Todos ficam com cara de surpresa

Votação: Bial pede para Alex anunciar os imunizados. "Bial, do time azul não é surpresa para ninguém que eu vou imunizar o Cristiano, não é mesmo? Sobre o meu time, eu planejo salvar essa semana a Amanda, que em poucos minutos acabou se tornando a minha grande parceira aqui dentro e a segunda imunidade vai para o Fábio, que é uma das pessoas mais próximas de mim aqui no confinamento." O apresentador então, diz que agora é a vez de conhecer o voto de Diego. "Bom Bial, minha opção de voto de verdade não seria nessa pessoa, mas, já que o Jefferson está no paredão, talvez seja coerente a Bianca estar com ele, os dois são da casa de vidro, o público já tem uma vantagem de 2 semanas com eles, diferente de nós novatos... Se fosse outra pessoa ali, provavelmente eu não indicaria ela neste momento."


AO VIVO: Bial diz que Fernanda e Oliver além de estarem imunes, também não vão votar essa semana. E os demais votos seguem da seguinte maneira:


AO VIVO: Bial diz que com 10 votos da casa, Karen é quem vai completar o paredão da semana. E ainda avisa que o segundo mais votado recebeu 7 votos. O apresentador avisa que agora os três vão poder se defender no confessionário.

Bianca é a primeira: "Bom pessoal, mesmo tendo ficado confinada na casa de vidro, acredito que é agora que vocês vão poder conhecer a verdadeira Bianca, não aquela que grava vídeos de 6/7 minutos para a internet, mas sim, aquela que existe na vida real. Além disso, preciso muito desse prêmio e acredito que posso contar com vocês como da primeira vez. Obrigada."

Jefferson é o segundo: "Todo mundo sabe que eu entrei nesse paredão por ter perdido uma prova, se fosse por votação eu nem estaria aqui, então, vocês que me salvaram da casa de vidro, vamos fazer o favor de me salvar novamente, certo? Conto com vocês ai de fora!"

Karen é a terceira: "Acredito que cai aqui por ter seguido meus sentimentos, sei que fiz algo de errado, porém, quem nunca fez? Quem é perfeito? Até hoje nunca conheci ninguém que nunca tivesse cometido um erro no decorrer da vida, o importante é a gente aprender e eu espero ter a oportunidade de conseguir arrumar as coisas aqui dentro. Me ajudem, por favor."


E ai? Qual dos três deve ser o primeiro eliminado da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa"? Vote! Afinal, quem decide quem sobrevive ou morre nessa história, é você ai de casa. Amanhã teremos toda a repercussão da votação. Não percam!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Maps For The Getaway, faz referência a música do cantor Andrew McMahon In The Wilderness).

13 comentários:

  1. Gente vamos tirar o que vai render menos neste paredão que é o Jeferson infelizmente pois é Bianca vai rendr mt contra Fábio e maura e a Karen precisa ficar pra continuar o triângulo amoroso

    Hj lendo este ep ja vi que a pior cobra vai ser o tal do Cristiano ja quero ele fora também só ta com o Alex pra conseguir votos a favor do time azul?
    .

    Vamos tirar o Jeferson com tristeza pois deveria ser a Luciana aou a Melissa

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicadas. Duvido que o Jefferson fique. Assim como o Wemerson falou, eu também acho que o Cristiano está usando o Alex.

    MOMENTO MÃE DINAH: Acho que o Oliver vai se interessar pelo Alex e vai tentar desmascarar o Cristiano.

    ResponderExcluir
  3. Este paredão devia ter as plantas viu bruna? Não concordo de 3 excelentes participantes na primeira disputa

    Eu quero o Cristiano ja pra fora antes mesmo de qualquer outro o segundo eliminado kkkkk

    Bora tirar ou Bianca ou Jefferson pq a Karen vai ser MT forte num triângulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A treta entre Bianca e Maura prometeu tanto e até agora nada zzz

      Excluir
    2. Verdade Acho que a bruna não esta valorizando os melhores personagens vai ser igual ao bbbra onde só as plantas ficaram

      Bruna pelo amor de Deus ouve seus fã e ajude nos a fazer o bbbra3 o melhor de todos fazendo os melhores personagens se destacar e não serem eliminado pelos sem graças....... a maura, a Amanda o Alex, o Rogério, Diego estes merecem passaporte direto pro top 10 e depois entre um deste sair o campeão

      Excluir
  4. Nenhum desses 3 deveria ser o primeiro eliminado, tem vários ali q eu nem sei o nome, pq nn estão rendendo nda, mas efim a karen nn pode sair, e acredito q a bianca vai render mais, e acho q as pessoas estão tirando conclusões precipitadas do Cristiano.. só acho

    ResponderExcluir
  5. Eu to sentindo o clima da primeira temporada de novo. Eu gosto disso, cada epi esta me deixando com vontade de ver mais. #ForaJefferson

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi o primeiro dia que vi esse blog, e ja amei... comecei vendo a 3 temporada, por mim tiraria a Bianca.

    Ah... O povo chama Melissa de planta, por favor... desenvolve ela mais, eu curti muito o perfil dela. E hoje deu pra ver que ela é bem firme, ja deu umas cutucadas na Pernambucana.

    Ah... Fora ela... Gosto de Milena, Alex, e Karen!

    ResponderExcluir
  7. Como eu previ esse paredão difícil, ele se concretizou, coitado da galerinha da casa de vidro, sofreu lá e agora um dos dois vai ficar só 1 semana no jogo. =/

    Karen tem que ficar mais um tempo, já entre os 2 da casa de vidro, acho que a Bianca não tá tendo o destaque que achei que ia ter, cadê aquela menina que enfrentou Maura?
    Por isso, espero que Jefferson fique.

    ResponderExcluir
  8. Os três são perfis que movimentam o jogo. Bianca e Jefferson tem um conflito. E Karen faz parte do triângulo amoroso, ela é forte!
    Mas sou #ForaJefferson

    ResponderExcluir
  9. Por mim tanto faz, já que infelizmente acredito que os três renderiam bastante no jogo.

    ResponderExcluir
  10. Paredão facil, mediante as circunstancias sou #ForaJefferson sem pensar, mas confesso que eu tinha uma listinha de uns 9 nomes q vinham antes dele

    ResponderExcluir
  11. Meus favoritos são Karen, Rogério, Bianca e depois de hoje a Melissa. Primeiro pq ja gostava do perfil, segundo pq mostrou ter personalidade ao bater de frente alguem, porém sem ser mal educada, e terceiro pq gostei do lado que ela ficou, acho a Ariane completamente forçada nesse papel de coitadinha, na boa, ela n tinha nada com o Rogerio pra fazer essa linha revolts com a Karen

    ResponderExcluir