segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

BBRA: 3x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Will It Go Round In Circles


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Fernanda e Oliver entraram no confinamento achando que o público salvou eles de um paredão, porém, não participaram da primeira votação da casa. O grupo rosa conseguiu sair na frente essa semana e além da liderança conquistada por Diego, Alex conseguiu vencer o desafio semanal que mandou Jefferson direto para o paredão. Na votação, além do grupo ter se unido para indicar Karen, Bianca acabou sendo indicada pelo líder. Já o grupo azul acabou tendo votos pingados por causa do desentendimento entre Ariane, Karen e Rogério. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Bianca reclama de ter sido indicada para o paredão e Diego diz que não tinha como ele votar em outra pessoa, Maura entra no meio e diz para a moça aceitar que o grupo dela não é organizado e enfrentar o paredão com um pouco de dignidade que lhe resta. Bianca responde que esperava que a convivência das duas fosse melhorar no confinamento, mas que se ela quiser ser a Maura da casa de vidro, não tem problema. Maura diz que ela só precisa parar de ficar reclamando, já que quem elimina é o público. Enquanto isso, Rodrigo e Rogério tentam contar os votos para saber quem não votou em Maura. Os rapazes perguntam para Jefferson se ele votou em Maura e ele responde que sim, que não iria quebrar a promessa que fez para eles.


Fernanda diz para Oliver que agora é oficial, que os dois são participantes e vão ter que ir cada um para um grupo. O rapaz diz que independente disso, os dois estão juntos, já que sobreviveram ao quarto surpresa juntos. Fernanda concorda com ele e vai levar suas coisas para o seu novo quarto. Fábio diz que conseguiram contabilizar os votos direito e Diego comenta que se Karen sobreviver ao paredão, é provável que Ariane indique a moça novamente, mas, Maura acredita que eles devem mandar um homem pelo líder e o outro pela casa, ou seja, Rodrigo e Rogério. Fábio acredita que se Karen sobreviver é mais provável a eliminação de Rodrigo e Maura diz que não se importa, que pelo menos um forte vai ser eliminado.

Oliver vê Alex com Cristiano e pergunta para Amanda qual é a do casal, a moça diz que eles acabaram ficando juntos antes do ano novo e questiona o interesse do rapaz, ele responde que não tem nada, que só queria entender melhor com quem ele vai conviver. Amanda diz para o rapaz nem pensar em estragar o namoro que ela fez acontecer e ele responde que não vai fazer nada. No quarto azul, Bianca reclama que acabou sendo indicada pelo líder e Mariana diz que pelo menos não foi a mais votada e que se eles não se unirem logo, vai acabar saindo um deles por semana. Rodrigo diz que já tinha avisado isso para eles, mas que preferiram dar continuidade na birra de Ariane.


Karen tenta conversar com Ariane sobre a votação, dizendo que o que quer que tenha acontecido entre as duas está afetando o time e Ariane responde que não escolheu fazer parte deste time e que não se importa com o que vier a acontecer com ele. Karen diz que errou em não contar a verdade para ela, mas, que vai parar de se lamentar e ficar com a cabeça baixa por causa disso, que ela precisa superar e aceitar isso. Ariane responde que não tem que aceitar nada, que a vida é dela e ela faz o que bem entender e que seria bem melhor se Karen nem olhasse na cara dela. A moça responde que fará isso com prazer.

Karen conta a conversa que teve para Rogério e o rapaz diz que o melhor é deixar a moça de lado e torcer para que ela seja indicada ao paredão logo, para que os dois tenham paz no confinamento. Karen diz que talvez eles devessem indicar ela no próximo paredão, que é melhor eles tirarem alguém que fica atrapalhando do grupo, do que perder alguém que ajuda. Fernanda conversa com Melissa e diz que ainda está tentando entender quem faz parte de qual time e a moça responde que ela teve a infelicidade de cair no time azul, que o pessoal lá está se destruindo de dentro para fora.


Na manhã seguinte, Amanda fala com Alex sobre Oliver, o rapaz diz que é coisa da cabeça dela e Amanda responde dizendo que o relacionamento entre ele e Cristiano não era coisa da cabeça dela e que o interesse de Oliver também não é. Quando o rapaz chega na cozinha, pergunta sobre o que eles estão conversando e Alex responde que não é nada, que ainda estão rindo sobre o que Amanda fez no ano novo. Jefferson questiona para quem Bianca está torcendo que seja eliminado e a moça diz que é obvio que é ele, o rapaz responde que não sabe o motivo, já que se ele for eliminado, ela será logo em seguida, já que ela só existe por causa dele.

Enquanto isso, André continua sondando Milena, questionando se a moça acredita que casais de times diferentes conseguem sobreviver ao jogo. A moça diz que se souberem separar o jogo do relacionamento, não vê por qual motivo não conseguirem. O rapaz então, diz para a moça pensar sobre o assunto. Mariana pergunta para a moça sobre o que estava acontecendo e Milena diz que acredita que André estava dando ideia nela sobre os dois ficarem juntos no confinamento.


Fábio questiona se Oliver está junto com eles do time e o rapaz responde que sim, que pretende ajudar da melhor maneira que puder e jogar com todo mundo. Fábio diz que isso é bom, já que o time deles está bem fechado e focado em avançar na competição. Oliver responde que a única coisa que ele não gostaria de fazer no momento seria indicar Fernanda e o veterano diz que eles já passam por isso com Alex, que não vai indicar Cristiano tão cedo. Oliver aproveita o assunto para saber se não existe a possibilidade de Cristiano estar usando o rapaz, Fábio diz que acredita que não, que os dois já estavam próximos desde o primeiro dia.

Karen diz que não espera sair tão cedo e Rogério diz que ela não vai ser eliminada não. A moça brinca dizendo que só falta ela sair e ele acabar se relacionando com Ariane, o rapaz responde que não faria isso nem se Ariane fosse a última mulher do confinamento, que ele apenas sentiu empatia por ela. Mariana diz que não vê a hora da próxima festa acontecer e Amanda concorda com a moça, dizendo que eles precisam de uma boa animação na casa para esquecer essas eliminações. Bianca diz que as moças falam isso por não estarem no paredão, que é uma tortura isso.


AO VIVO: Bial diz que agora, os três emparedados vão ao confessionário dizer quem deve ser o primeiro eliminado do programa.

Bianca é a primeira: "É claro que é o Jefferson, eu não sei nem por qual motivo o público deixou ele entrar aqui para começo de conversa. Ele é desrespeitador, não contribui para nada dentro do confinamento, é folgado, deixa tudo espalhado pela casa e ainda perdeu a prova em que ele ficou se gabando que venceria, então, nada mais justo que a eliminação dele."

Jefferson é o segundo: "Difícil escolher, viu? Acho que eu prefiro a eliminação da Karen, já que com a Bianca eu consigo me divertir um pouco aqui dentro e tenho certeza que ainda vou conseguir conquistar ela. Vocês vão ver."

Karen é a terceira: "Entre os dois, a Bianca é a pessoa mais próxima de mim, então, sou obrigada a desejar a eliminação do Jefferson, embora ele nunca tenha feito nada de ruim para mim."


E ai? Quem deverá ser o primeiro eliminado? Continue votando e amanhã nós descobriremos quem deixará o confinamento.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Will It Go Round In Circles, faz referência a música do cantor Billy Preston).

22 comentários:

  1. Aêee, e o embate Bianca X Maura começou! hehehe uma pena esse paredão, realmente, Karen eliminada seria como se a Ariane estivesse certa, então por questão de honra não pode de jeito nenhum. Porém Bianca e Jefferson tinham que permanecer juntos pq tinha ctz q eles ainda iam render a amizade mais legal do programa (sim, amizade!)

    ResponderExcluir
  2. Mediante as circunstancias... #ForaJefferson

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um reality real eu diria que a Ariane praticamente eliminou o Jefferson, pois se não fosse ela, a Karen não teria aparecido tanto e teria grandes chances de ser eliminada. Mas pra mim tanto faz quem sair, será uma pena de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk não vejo a hora das brigas e complos realmente começar kkkkk
    Eu penso como o Oliver e vejo sim o Cristiano usando o Alex, Eu acho que a ideia Inicial da bruna era esta kkkk se ela mudar deve ser pq o casal ta agradando

    ResponderExcluir
  5. Achava que eu era o único que enxergava o Cristiano usando o Alex. Se isso for realmente verdade, ele é mais podre que o Jefferson.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Melissa mais que certa. O povo que entrou está se destruindo, acho bom eles do time azul provocarem que o outro time se destrua, se não será ruim para eles. hahaahhaah

    Oliver não tem nenhuma afinidade com Alex, quer fazer casalzinho também. --' sauhhusahusahuhua Cristiano, se liga. kkk

    Ariane é a personagem mais lenga lenga... Parece a Bella do BBB14. kkkk

    ResponderExcluir
  8. Fora Jeferson se achou demais

    Agora quando to o Cristiano vamos tirar ele com 90% pois ele ta usando o Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs d novo esse negócio d usando ele, pra mim ele não está então nn conte com meus votos pra tirar ele

      Excluir
    2. Me desculpa se entendeu errado Isio Marques mas não te pedi votos. Então se não concorda tudo bem kkkkk mais cuidado pra não se surpreender com ele

      Casal fake ( eu só torço pelo Alex e pela Amanda mais maura )

      Excluir
  9. Geralmente nn enchergo minhocas onde nn existe, eu nn consigo ver nenhum argumento pra achar dle um vilão, posso estar errado?? Não pq sempre acerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk vc nunca erra? Por acaso então vc é a própria bruna que escreve o bbbra? Ou vc é mãe dina? Kkkkkkk me poupe rapaz

      De Boa mesmo eu tenho esta opinião e não direicionei hora nenhuma que vc deveria achar também ou mesmo votar contra qualquer personagem entao para de show e não fica me cultivando não Pq não tenho mais tempo pra suas críticas

      Eu sigo o blog de bruna a anos e sei que aqui posso me expressar e vc ta querendo me impedir mandando indiretas sobre minhas opiniões

      Excluir
    2. Não é indireta nn, e quem ta fazendo show aki és tu porq só falei q nn ia votar no Cristiano, e seus comentários sobre ele são extremamentes rasos sem base pra mim e nn é só o seu d todos q ficam falando q ela ta usando ele, EU nn percebo isso...agr ponto capítulo encerrado

      Excluir
    3. #Cristiano diz que fica difícil participar do programa, já que o próprio grupo acabará jogando contra eles próprios. Bianca questiona se o rapaz não consegue fazer Alex ficar do lado deles e ele responde que já tentou conversar sobre isso com o namorado, só que todas as vezes ou ele muda de assunto ou diz que não fala sobre o time."

      olha este trecho ai da fala do cristiano e me diz ? ele tentou fazer o alex ficar do lado do grupo azul mais o próprio muda de assunto kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Uai mas nn é jogo??? Tem q se manter msmo, mas só por isso significa q ele nn gosta do Alex? Qualqr casal q estivesse em grupos diferentes isso iria acontecer, ent é uma questão d ponto d vista e o meu é diferente do seu..apesar do meu top 3 ser o msmo (Amanda, Alex, e Maura)

      Excluir
  10. Parece que eliminamos o jeferson com 1800 votos contra 807 da Karen e 345 da Bianca kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sério que alguém tentou virar a votação e eliminar a Karen? hahaha
    Seria até legal pensando bem, prq eu queria ver como iria ficar Ariane e Rodrigo, mas como o Wemerson disse, Jefferson infelizmente saiu, vamos ver como o jogo segue.

    ResponderExcluir
  12. Aí que mimimi gente, se poupem. Eu acho sim que o Cristiano está usando o Alex. Não preciso de base pra ter as minhas intuições. Sem contar que o enredo inteiro conspira para que essa teoria seja verdadeira. Com os dois namorando, é óbvio que o time rosa não vai atacar o Cristiano do time azul, né? Então é uma garantia de não ir pela casa e pelo líder até a fusão das equipes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um acha oq qr e ponto eu acho q ele nn está usando o Alex ent pra mim nn está, e ponto agr passa pra outro assunto se nn vai ficar no vaco

      Excluir
  13. Eu tbm acho que o Cristiano esta usando o Alex e o Oliver vai descobrir tudo e jogar na banca. Agora resta saber se a Bruna vai ou não mudar a história. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc André ta nas entrelinhas isto kkkkkkk este Cristiano não engana ninguém

      Excluir
  14. Gentr cade a bruna com o ep de eliminação? Nossa to tenso ja kkkkkk

    ResponderExcluir