quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BBRA: 3x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Take Me To Church


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O segundo paredão da temporada se formou no último domingo e acabou colocando Bianca em seu segundo paredão seguido, ao lado dos estreantes Rodrigo e Rogério. Mais uma vez, um trio do grupo azul acabou disputando o voto do público, sendo que Rodrigo acabou sendo indicado com o apoio de Elizabeth com quem ele vinha ensaiando um relacionamento amoroso no programa. Quis o destino (e o público) que o rapaz não conseguisse sobreviver ao paredão, para o choque de todos na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Rodrigo, Elizabeth ficou desolada chorando no quintal do confinamento até que Melissa e Luciana tiraram a moça de lá e levaram para o quarto do líder. Lá, Alex também tenta consolar a loira, dizendo que ela não fazia ideia de que o público poderia eliminar ele. Elizabeth diz que o que fez está errado, que ela só soube magoar todas as pessoas próximas dela, tanto no confinamento quanto do lado de fora e Melissa diz que ela tem que ir com calma, que ela não sabe o que está acontecendo do lado de fora do programa e que Rodrigo também deixou claro que vai esperar por ela para resolverem tudo. Luciana diz que o voto dela nele foi compreensível, já que a moça estava lidando com sentimentos que não conseguia explicar e que ninguém tem o direito de julga-la por isso.


Maura diz que está chocada com a eliminação de Rodrigo e quando escuta Bianca recriminando o relacionamento do rapaz com Elizabeth, Maura entra no meio dizendo que ela também tem compromisso do lado de fora do programa e ainda assim, ficava arrastando uma asa para o Jefferson. Bianca diz que nunca deu corda para nenhuma provocação do rapaz e Maura diz que ela está sendo hipócrita, que se o rapaz ainda estivesse no confinamento seria uma questão de tempo para os dois estarem se pegando no edredom. Bianca diz que Maura não deve ficar tirando conclusões sobre a vida dos outros e a moça responde que esse é o ponto em que ela queria chegar, que Bianca não tem o direito de julgar o que aconteceu entre Elizabeth e Rodrigo.

Enquanto isso, Rogério diz para Karen que está sentindo um misto de alegria por ter continuado na casa e tristeza por ter perdido seu melhor amigo ali dentro. A moça diz que entende e que Rodrigo fará falta para todo mundo, mas, que o jogo continua. Rogério diz que um deles tem que pegar o próximo líder de qualquer maneira, caso contrário correm o risco dos dois irem para o paredão. Karen diz que está pensando em se oferecer para o desafio semanal e o rapaz diz que esse não é o momento para ela se arriscar na prova, que eles devem deixar alguém mais fraco competir.


Edgard pergunta para Amanda se ela vai chorar dessa maneira quando ele for eliminado e a moça brinca dizendo que vai dar graças quando isso acontecer. O rapaz diz que ela não saberia viver sem ele ali dentro e ela responde que não se importa em testar, que é só ele pedir para sair. Mauro diz que é complicado entrar no programa estando casado ou tendo um compromisso sério do lado de fora do programa, que tem que rolar muita confiança entre o casal para conseguirem sobreviver ao reality. Fernanda responde que deve ter sido tudo muito intenso entre Elizabeth e Rodrigo, mas, que é uma questão de palavra... Se o relacionamento fora do programa não está dando certo, dá um tempo ou coisa parecida, mas não entra no programa assumindo ter alguém do lado de fora.

Milena brinca com André, questionando se o rapaz tem namorada ou esposa do lado de fora do programa e ele responde que tem 7 de cada, duas para cada dia da semana. A moça dá um soco no braço do rapaz em resposta. Mauro diz que os dois fazem um casal bonito ali dentro e que se eles ficarem tempo o bastante, vão acabar tendo filhos mais bonitinhos ainda. André brinca que Mauro está jogando praga nele e acaba recebendo outro soco de Milena.


Na manhã seguinte, Cristiano pergunta o que Alex acha sobre o que aconteceu entre Elizabeth e Rodrigo e o rapaz responde que não teria capacidade de fazer o que a moça fez, mas, que não julga os motivos dela, que cada um sabe até que ponto consegue suportar alguma situação. Cristiano questiona se ele está apenas lhe suportando e Alex responde que está apenas vivendo. Conforme os outros participantes vão chegando na cozinha, Cristiano sai de perto do rapaz. Milena questiona como Elizabeth dormiu e a moça diz que quase não dormiu nada, que passou a noite toda pensando nas coisas que aconteceram. Milena então, diz que está disponível para conversa, que se precisar é só chamar.

Ariane diz que imagina pelo que a moça está passando e Fernanda entra no meio dizendo que se ela fala em relação ao que aconteceu entre ela, Rogério e Karen, ela não poderia estar mais equivocada. Antes que a conversa se tornasse discussão, Elizabeth diz que não quer mais comentar sobre o assunto. Luciana questiona se a moça não vai desistir da atração e ela responde que não vai desistir, apesar de saber que não vai vencer o programa. Fernanda diz que a próxima festa tem que acontecer logo para ver se anima o pessoal na casa e Elizabeth diz que ou anima ou deprime todo mundo de vez, depende do tema.


Maura brinca que é os espíritos dos péssimos relacionamentos que moram no confinamento e Fábio diz que não é para ninguém olhar para ele, já que ele resolveu seus problemas com Alice do lado de fora do confinamento. Maura diz que também não é responsável, já que nunca encontrou um homem que prestasse no programa. Mauro brinca que ela deve começar a procurar por uma mulher que preste então e ela responde que se nada der certo, fará um casal alternativo com Amanda. Depois, no quarto do líder, Alex desabafa com Fábio sobre Cristiano, embora o rapaz ache estranho falar sobre seus relacionamentos com um rapaz heterossexual. Fábio diz que os dois são amigos independente de qualquer coisa, que se ele não puder desabafar com um amigo, com quem poderá?

Alex diz que a cabeça dele sabe que ele deve se manter afastado de Cristiano, mas que quando os dois estão próximos, o corpo dele reage de outra maneira. Fábio diz que as opções do rapaz são: Tentar perdoar e cada um segue por um lado ou tentar perdoar e tentar confiar no rapaz novamente. Alex diz que além disso tudo, tem Oliver no meio. Fábio diz que o público deve estar adorando o triangulo e Alex responde que ai é que tá, que eles não são um triangulo. Fábio diz que não são porque ele não quer, já que está escrito na cara de Oliver que ele gosta do rapaz.


A noite chega e os participantes recebem as roupas para a festa da piscina. Elizabeth pede para não ficar sozinha na festa e Luciana diz que não deixará isso acontecer. Enquanto isso, Amanda comemora o tema da festa ao lado de Melissa e Fernanda. As moças ainda provocam Oliver dizendo que a festa fará que fique mais fácil dele avançar o sinal com Alex. Oliver diz que elas não sabem o que estão falando e expulsa Amanda e Melissa do quarto azul. Karen brinca dizendo que não vai ser dessa vez que Oliver vai fazer um strip para ela e o rapaz responde que o que ela merece, não dá para fazer dentro do confinamento com as câmeras vigiando.

Antes de serem liberados para a festa, Maura diz para Diego e Fábio não abusarem muito, que no dia seguinte tem prova do líder e eles precisam continuar no controle da situação, pelo menos até conseguirem eliminar todos os homens do outro time. Diego diz que com certeza o próximo alvo será Cristiano, que tudo o que eles precisavam era que o Alex desapegasse do rapaz.


E amanhã iremos conferir a festa da semana e o novo líder da temporada. Não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Take Me To Church, faz referência a música do cantor Hozier).

Um comentário:

  1. Ta pegando fogo. Kkkkk Elizabeth ta tao deprimente q se cair nesse paredao votarei nela com todo favor. Kkkkkk Maura e Bianca nos novos fight da vida!!! Alex e Oliver sera q sai algo nessa festa? Kkkk

    ResponderExcluir