terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Alex se tornou o líder da semana e acabou colocando Karen no paredão para enfrentar Milena que perdeu o desafio semanal e Ariane que foi a mais votada pela casa. Além disso, André que foi o vencedor do desafio semanal, resolveu mandar Bianca para o quarto surpresa, sem saber que a moça enfrentaria um paredão plot twist contra Gabriel, que por acaso é namorado de Amanda, ou talvez era, já que a moça está se envolvendo com Edgard. E isso foi o que você perdeu até agora.

"Por que nós tentamos, quando as barreiras são tão altas, e as chances tão baixas? Por que não fazemos as malas, e vamos embora? Seria tão mais fácil. É porque, no fim, não existe glória no fácil. Ninguém se lembra do fácil. Eles se lembram do sangue e dos ossos, e da longa e agonizante luta até o topo. E é assim que você se torna lendário."


Ariane, Karen e o fogo cruzado: No começo da temporada, Ariane e Karen tinham tudo para serem grandes amigas no confinamento, mas, foi Rogério aparecer no caminho delas que tudo mudou. Ariane se interessou pelo rapaz, mas foi Karen que ganhou o coraçãozinho do brother. Desde então, a disputa ficou mais entre as duas, do que entre equipes. Esperando dar um ponto final na guerra, lá no terceiro paredão, as duas se enfrentaram ao lado de Mariana, que tinha em mente que se salvaria, já que o público iria decidir qual das duas eles iriam apoiar. O público não decidiu. Mariana saiu. Agora, quatro paredões depois, as duas voltam a se enfrentar, dessa vez ao lado de Milena. Será que a disputa chegará ao fim? Será que Milena também vai perder? Vamos conferir hoje!

Depois do programa ao vivo de ontem, Karen procura Ariane para conversar. A moça diz que gostaria de tentar mais uma vez resolver os problemas entre elas, antes que uma delas deixasse o confinamento. Ariane diz que não tem nada para resolver, que não suporta a rival e que fará todo o possível para ver a eliminação dela o mais cedo possível. Karen diz que assim fica difícil das duas conviverem e Ariane diz que não quer conviver com ela.


Ariane conta para Milena sobre a conversa de Karen e a moça diz que agora todo mundo quer saber como elas estão, todo mundo se preocupa, mas que na hora de votar e ferrar com elas, ninguém estava nem ai. Ariane diz que se Milena continuar no programa, ela não pode se render a nenhum deles, que ela deve se unir com Bianca e lutarem até o fim. Milena diz que nenhuma delas será eliminada, que não é possível que o público não esteja vendo a cachorrada que eles estão fazendo com elas. Ariane espera que a amiga esteja certa.

No quarto do líder, Alex diz que tenta ficar o mais longe possível sobre a briga entre Ariane e Karen, até porque, ele não é próximo de nenhuma das duas e que também, entende os motivos de cada uma delas. Oliver diz que quem acaba sofrendo com isso é Fernanda e que ele desejava que houvesse um novo desafio semanal em que os grupos fossem mudados. Alex acredita que isso não deve acontecer mais, já que falta pouco para completar o fim das equipes.


No quarto surpresa, Gabriel pergunta se Bianca já está preparada para ser eliminada, em tom de brincadeira e a moça responde que não vê a hora de ficar longe dele, que ele é tão insuportável quando a Amanda. O rapaz diz para ela largar de tentar fazer pose de "badgirl", que no fundo ela não passa de uma patricinha mimada. A moça diz que não é patricinha, que tudo o que ela tem na vida foi fruto de muito trabalho e o rapaz responde que não é o que ficou sabendo. A moça questiona novamente se ele tem informações de fora e ele diz que ela é youtuber, que todo mundo conhece a vida dela, querendo ou não.

No quarto azul, Milena chora. No quarto rosa, Melissa especula com o pessoal sobre o que aconteceu com Bianca e Maura diz que espera que tenha se aberto um buraco no chão e que a moça tenha sido engolida. Todo mundo dá risada e Edgard diz que nunca entendeu o motivo da briga entre as duas, diferente de Ariane e Karen. A moça diz que não suporta gente do mesmo nível que Bianca, que quer parecer ser melhor que os outros, quando na verdade é pior que todo mundo junto e completa dizendo que ela é venenosa, que se ninguém reparou, a casa está bem mais suave sem a presença dela.


AO VIVO: Bial questiona se alguém tem ideia do que aconteceu com Bianca e Alex diz que acha que a moça está participando de um paredão surpresa. Melissa diz que é provável que esteja errada mas, acha que a moça foi eliminada. Ninguém mais arrisca um palpite e o apresentador diz que em breve eles vão ficar sabendo o que está acontecendo. Ele também aproveita para mostrar a família das emparedadas e depois disso, diz que a votação já está encerrada e que da próxima vez que ele aparecer, será para eliminar uma delas.

Na manhã de terça, Milena medita do lado de fora da casa, enquanto André assiste de longe e diz para Edgard que tudo poderia ter sido diferente entre os dois. Edgard diz que o programa é uma caixinha de surpresas e que eles nunca vão saber o que está por vir. André diz que infelizmente é assim mesmo, que a sensação de não ter controle de nada é terrível.


Eliminação: "Como anúncio da eliminação de hoje, eu peço para ler, principalmente como consolo, o poema mais famoso de Elizabeth Bishop que se chama ‘Uma Arte’. 'Não é tão difícil dominar a arte de perder; tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida que sua perda não é nenhum desastre. Perca alguma coisa todo dia. Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada, aprender a arte de perder não é nada. Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? Nenhum desastre... Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás. Não é difícil dominar a arte de perder. Perdi duas cidades, adoráveis. E, mais ainda, alguns domínios, propriedades, dois rios, um continente. Sinto sua falta, mas não foi um desastre. Até mesmo perder você (a voz gozada, o gesto que eu amava) eu não posso mentir. É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer (pode Escrever!) desastre'. E você perdeu, Milena."


AO VIVO: A moça começa a chorar e André tenta abraça-lá, mas, a moça se esquiva e se despede apenas de Ariane, dizendo para ela ficar bem na casa. Do lado de fora, ela diz para Bial que não esperava ser eliminada, que achava que a briga entre as companheiras de paredão iria se resolver, mas, que a vida continua e ela quer deixar tudo isso para trás. Bial então, conta que Bianca está em um paredão plot twist com um namorado de Amanda. Milena diz que torce muito por Bianca, mas, que ficaria curiosa para saber o que aconteceria entre o novato e Amanda.


E amanhã vamos ter toda a repercussão da eliminação de Milena e ainda vamos descobrir quem venceu o paredão plot twist. Você não vai perder, não é mesmo?

AVISO IMPORTANTE: Gente, eu acho que o novo site para votação funcionou bem bacaninha, hein? Fica o suspense sobre quem está recebendo mais votos, como o programa da televisão mesmo. O que acharam? Entre ele e a enquete que tinha aqui no blog, qual vocês preferem? (Se bem que ainda não está funcionando, então por hora, vai ser aquele mesmo! HAUAHUA... Beijos! <3)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. E eu achando que a disputa das duas seria resolvida nesse paredão! Gostei da nova fórmula da votação Bruna, dá um suspense, mas acho que ainda prefiro a antiga, porque dá mais aquela disputa entre as torcidas quando uma vê que seu participante está saindo e essas coisas. Eu mesmo já virei votações e já tive votações viradas. Então né, eu gosto mais da antiga por isso, mas uma ótima alternativa essa nova. Dá uma mudada. Enfim, ansioso por amanhã, vamos ver o que acontece. Ainda tenho esperanças que Luciana vai desistir e tanto Bianca quanto Gabriel vão ficar ;D

    ResponderExcluir
  2. Esperava tanto que a sonsa da Karen fosse eliminada,to do lado da Ariane desde o começo,pra mim a Karen foi bem fura olho..Esse Gabriel tem jeito de ser chatinho,quero que a Bianca volte pra ver a cara de derrota da Maura,que tá bem arrogante nessa edição,acha que vai ganhar tudo sempre e não aceita ser contrariada! E acho que tá na hora do time rosa começar a perder também,tão mandando muito no jogo,fica chato assim!

    ResponderExcluir
  3. Esperava tanto que a sonsa da Karen fosse eliminada,to do lado da Ariane desde o começo,pra mim a Karen foi bem fura olho..Esse Gabriel tem jeito de ser chatinho,quero que a Bianca volte pra ver a cara de derrota da Maura,que tá bem arrogante nessa edição,acha que vai ganhar tudo sempre e não aceita ser contrariada! E acho que tá na hora do time rosa começar a perder também,tão mandando muito no jogo,fica chato assim!

    ResponderExcluir
  4. Eba, votei bastante pra Milena sair, embora no começo estive em dúvida se eu preferia fora ela ou Ariane. Soh espero que Bianca volte agr. E concordo q jah passou da hora do rosa começar a perder seus oponentes

    ResponderExcluir
  5. Ai, já tá na hora de resolver a vida dessas duas. No começo, eu até lutava pela Karen, mas ela tá tão chatinhas esses últimos tempos. Ariane não fica atrás, então por mim podia sair as duas e a Bianca e o Gabriel entrar, olha que delícia?

    Sou #FicaBianca, totalmente. Não vejo a hora dela voltar linda e loira, e lógico, fazendo um terrorismo básico na Amanda. Meu sonho isso acontecer. Sinto que Bianca será a Napaula desse BBRA.

    Olha Bruna, pra ser bem sincero, prefiro a votação aqui do blogspot. Até acho legal isso do resultado ser surpresa, parece mais com o da TV, mas é horrível não saber se o seu favorito tá saindo o ficando e se tem que votar mais ou já chega
    Espero que o erro técnico do blog seja resolvido antes da próxima votação.

    ResponderExcluir
  6. E só agora eu notei a quantidade de votos. Foi o recorde? Bombou total! E concordo com o pessoal ali em cima: já tá na hora do rosa começar a perder. Sonho com a Bianca voltando líder. Seria um tombo pra Maura e pro André. Aí ela manda essa planta e ele sai. Olha que delícia?

    ResponderExcluir
  7. Sobre a votação, andei pesquisando e acho q dah pra votar nesse site q vc utilizou e ver o resultado. Como são 2 dias vc podia deixar o primeiro dia com a gnt vendo como anda a votação, e o ultimo dia com o resultado oculto. Acho q nesse site a votação fica de igual sendo q TODOS podem votar a vontade

    ResponderExcluir
  8. Eu preferia a eliminação da Karen, mas convenhamos né a Milena não irá fazer muita falta, e espero que amanhã a Bianca volte lacrando tudo.
    E gente ontem teve a formação da segunda roça da Fazenda-Sonhos se quiserem votar ou dar só uma espiadinha é só acessarem: http://fazendasonhosalternativo.blogspot.com.br/?m=1
    Falo e até mais

    ResponderExcluir
  9. Andre bem q podia ser o proximo. Rosa eh show. Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Andre bem q podia ser o proximo. Rosa eh show. Kkkkk

    ResponderExcluir