segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Dream On


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Rogério tem se aproximado de Ariane desde que Karen foi eliminada, enquanto Gabriel decidiu comprar briga contra todos os participantes do confinamento. Rogério ainda conseguiu se tornar líder e indicou André contra Gabriel e Melissa. André levou a pior e acabou sendo eliminado. Uma nova prova do líder foi realizada e Rogério conseguiu se manter no posto de liderança e surpreendeu todo mundo ao indicar Diego ao paredão, enquanto toda a casa indicou Gabriel novamente. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Rogério diz que não é nada pessoal e Diego responde que não tem como ele usar essa mesma desculpa que ele deu para André, que é pessoal sim e que esse foi um dos jogos mais sujos que ele viu no confinamento. Rogério diz que o rapaz também não pensaria duas vezes antes de indica-lo ao paredão e Diego responde que se eles ainda estivessem divididos entre time azul e rosa, certamente, mas que como time verde, ele daria suporte e apoio, e ainda diz que faz todo sentido o time rosa estar na frente, já que eles são os únicos que estão sabendo jogar como time desde o inicio.


Diego ainda diz que é melhor Rogério torcer para continuar como líder ou então conseguir a imunidade do desafio semanal, já que no próximo paredão será a cabeça dele a prêmio. Rogério diz que não tem medo de ir em paredão nenhum, que ele inclusive já foi e que se for para ele continuar, o público salvará ele novamente. Diego diz que isso foi antes dele trair a própria equipe e Karen. Rogério diz que ele não sabe do que está falando e Diego diz que todo mundo ali dentro já viu que os dois estão juntos ou então faltando muito pouco para que isso aconteça e Rogério manda o rapaz cuidar da própria vida, que da dele ele cuida.

Melissa diz que quanto mais o tempo passa, mais difícil está ficando o confinamento já que todo mundo está perdendo a linha. Maura diz que ela passará pelo mesmo quando for traída por alguém que se importa. Melissa diz que não tem como ela perder a calma e Maura diz que elas vão conversar sobre isso depois que o programa terminar. Enquanto isso, Rogério vai para o quarto do líder ao lado de Ariane.


No quarto do líder, Ariane diz que já sabia que estava sendo julgada por todo mundo e Rogério responde que ela não precisa ter medo de nada, que os dois sabem a verdade e que não fizeram nada de errado. Ariane diz que isso poderá acabar causando a eliminação deles e Rogério diz que não tem medo de ir ao paredão se for errado se aproximar de alguém que gosta dele, que não terá como ser diferente, já que ele não tem afinidades com o resto dos participantes da casa. Ariane diz que não tem medo, mas que também não quer perder depois de ter ido tão longe na competição.

Gabriel diz que ainda não é o paredão que ele gostaria de ter e Diego responde que não vão conseguir obter nenhuma resposta nesse paredão, já que não existe uma briga pessoal entre os dois. Gabriel diz que se continuar no confinamento tentará ter uma convivência melhor com os demais, mas que pedir para tratar Amanda e Edgard com respeito é muito, já que ambos não respeitaram ele. Melissa diz que o rapaz deveria conversar com os dois e acertar as coisas antes que o mundo exterior interfira na vida deles e Gabriel responde que não tem o que resolver, que as coisas não vão ficar melhores entre eles.


Durante a madrugada, Amanda encontra Alex deitado no jardim do confinamento, a moça vai conversar com ele e ver o que está acontecendo. Alex diz que está pasmo de ver como as pessoas estão dispostas a passar por cima das outras pelo prêmio e que não vê a hora de ir embora dali. A moça diz que esperava que o confinamento fosse mais fácil também e Alex responde que ficar lá dentro é até que fácil, o problema é ter que lidar com tudo isso e não saber em quem confiar. A moça questiona se ele ainda pensa sobre Cristiano e ele responde que ainda não entendeu tudo o que aconteceu entre ele e o eliminado, que talvez nunca entenda, mas que surpreendentemente ele está bem mais feliz com Oliver.

Amanda diz que essa confusão sentimental toda também é outra coisa difícil de lidar dentro da casa. Alex questiona se ela está arrependida de ficar com Edgard e a moça diz que a entrada de Gabriel só mostrou o quanto ela estava certa em ficar com o rapaz, mas que errou em não terminar o relacionamento com ele antes de entrar no confinamento. Alex diz que as pessoas são confusas e que infelizmente, todo mundo é o monstro de alguma outra pessoa. Amanda concorda e os dois seguem deitados no sofá da varanda.


Na manhã, Oliver encontra os dois e pergunta se eles passaram a noite lá. Alex responde que sim e Amanda pergunta se ele está com ciúmes. Oliver diz que está com tanto ciúmes que vai começar a barraquear que nem o Gabriel depois que tomar café da manhã e o trio dá risada. Eles entram na casa e encontram Maura encarando a pia da cozinha. A moça questiona se é só ela ou mais alguém está sentido falta de André ali dentro. Alex responde que é estranho acordar e não ver o rapaz arrumando as coisas do café da manhã mesmo, mas, ele gosta de pensar que está tudo certo com o recém eliminado fora do programa.

No quarto azul, Gabriel pede desculpas para Fernanda e a moça questiona ele sobre o motivo. Gabriel diz que ficou sabendo que ela estava com medo de ficar no quarto ao lado dele e diz que ele não seria louco de agredir alguém, muito menos uma mulher. A moça diz que de fato esteve com medo. Ele diz que tentará ser menos explosivo na casa e que se for, ser com quem realmente merece. A moça também aconselha ele a resolver os problemas com Amanda e Edgard de maneira civilizada.


AO VIVO: Bial diz que os emparedados devem dizer os motivos pelo qual seu adversário deve ser eliminado.

Diego é o primeiro: "Bom, desde o primeiro instante aqui dentro, o Gabriel vem causando confusões, não apenas com Amanda e Edgard, mas com a maioria dos participantes... Pessoalmente ele nunca me fez nada, porém não sei se é uma questão de tempo ou por afinidade. Esse não era um paredão que eu desejava, mas, é isso... Espero continuar aqui!"

Gabriel é o segundo: "Eu ainda não enfrentei meu paredão ideal, ainda tenho muito o que expor aqui dentro, enquanto que o Diego já teve o tempo dele, 50 dias é o bastante para vocês, não é? Por favor me deixem aqui dentro por mais tempo."


E amanhã é dia de eliminação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dream On, faz referência a música da banda Aerosmith).

3 comentários:

  1. Ariane e Rogério não estão sendo traidores, pq eles nem deram beijo.
    Quero Melissa e Maura fora do jogo.
    #foraGabriel
    Edgard e Amanda juntos até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel nao pode sair, ele agita a casa. A Bianca que eu torcia já saiu pra ele entrar. Se ele sair, paro de acompanhar o BBRA3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não viraram a votação ontem de noite, você já pode pegar seu banquinho e sair de mansinho. Foram poucos votos na votação, até.

      Excluir