domingo, 22 de maio de 2016

BBRA: 4x01 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma nova maneira de assistir reality show


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Durante o confinamento da terceira temporada do reality show, um novo spin-off foi criado para o público determinar quais participantes deveriam seguir para o confinamento oficinal. Ariel Marques, Giuliano Martins, Laura Consolini e Leonardo Badini foram os sortudos que conseguiram vencer o "Sem Saída" pelo voto do público, mas... Será que todos eles são sortudos mesmo? Outros 15 participantes foram selecionados e eles agora vão ser divididos entre a equipe azul e rosa novamente. Quem será que vai participar de qual time, será que um deles vai ter uma pequena vantagem na competição? E isso foi o que você perdeu até agora.

No dia 22 de maio de 2016, o público é pego de surpresa novamente com o inicio da quarta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa". Além dos quatro participantes que foram selecionados pelo "Sem Saída", outros quinze são apresentados para o público e confinados em uma mansão, na qual, vão ser acompanhados 24 horas por dia, enfrentando além da convivência isolada do resto do mundo, desafios que vão colocar seus relacionamentos em prova. Esqueça tudo o que você já sabe sobre o programa, começa hoje uma nova e melhorada temporada do reality show mais aguardado do momento.

"Big Brother Realidade Alternativa" ou "BBRA" é uma espécie de "fanfiction" que vai seguir os moldes de um reality show de confinamento, com regras e acontecimentos similares aos grandes "A Fazenda", "Big Brother Brasil" e "Casa dos Artistas". Diariamente vocês vão acompanhar as desventuras de 19 participantes (personagens), que estão disputando o prêmio de 2 milhões. Para isso, ele ou ela, deverá ser a última pessoa a deixar a competição. Todos com personalidades, idades, profissões e vidas diferentes, devem aprender a conviver juntos para conseguir aguentar o confinamento.

Depois que deixam o hotel do pré-confinamento, os participantes começam a ser apresentados por Bial na porta do confinamento real. A primeira participante apresentada é a Carmen Tedesco.


Bial apresenta a participante e diz que ela é a pessoa mais "experiente" que já passou por ali e Carmen responde que também será a pessoa mais feliz e alto astral do programa e aproveita para arrumar a gravata do apresentador dizendo que está torta. Bial fica sem jeito e diz que tem muita surpresa esperando por ela, que é para o coração dela se preparar. Carmen responde que está com os exames em dia e que não vai ter um infarto dentro do programa, que ele não precisa se preocupar. Bial libera a entrada da senhora no confinamento e chama os próximos. Anne Rizzoli, Ariel Marques, Caio Feletti, Carolina ErvatiDenise Ockerman e Emerson Scarcinelli entram no palco do programa.

O apresentador pergunta se Ariel está preparada e a moça responde que se conseguiu sobreviver ao "Sem Saída" consegue sobreviver em qualquer lugar. Bial questiona se alguém vai se envolver romanticamente no confinamento, todas as meninas ficam constrangidas e Ariel responde que já tem compromisso fora do programa, enquanto Emerson diz que o apresentador está apressando as coisas, que eles precisam começar a conviver primeiro antes de pensar sobre isso. Caio diz que acredita que o elenco feminino deve ser de arrasar de acordo com o que está vendo ali. Bial pergunta se eles estão sabendo que vão ser separados em times e todos respondem que sim. O apresentador então, pede para que eles peguem envelopes no display e avisa que eles só podem abrir quando forem questionados. Em seguida, ele diz para eles se juntarem com Carmen.


Giuliano Martins, Gustavo Werner, Humberto Alencar, Laura Consolini, Leonardo Badini e Marina Carminate são os próximos. Bial fala que Giuliano, Laura e Leonardo ficaram muito próximos no confinamento do "Sem Saída" e questiona o que eles vão fazer caso fiquem em grupos diferentes no programa. Leonardo diz que todo mundo ali já estava preparado para que isso fosse acontecer e que é o jogo. Laura diz que não vai ser pessoal ter que se unir com os ouros participantes, mas que esperam não precisar votar um no outro logo de cara. Humberto diz que não se sente ameaçado por essa pré-amizade entre os quatro participantes do spin-off, que lá dentro muita coisa pode acontecer e que nada está no controle deles.

Dentro do confinamento, Carmen questiona o motivo de não ter recebido um envelope e Ariel diz que o apresentador deve ter esquecido. Carmen diz que depois o pessoal diz que ela é quem é a caduca da casa, mas que tem gente ali que vai usar fralda primeiro que ela. Denise diz que Carmen é uma fofa e mal pode esperar para conhecer ela melhor. Os outros seis participantes no palco pegam seus envelopes e se juntam aos sete no confinamento. Laura corre para abraçar Ariel e diz que estava morrendo de saudades dela, enquanto os demais se apresentam, Emerson diz para Caio que essa união do pessoal do "Sem Saída" pode acabar se tornando um problema dentro do jogo. Caio diz que é por isso mesmo que a produção já começa a separar eles antes mesmo do jogo começar.


Por fim, é a vez de Marlon Sperotto, Natany Fonseca, Noah Gallero, Priscila Trindade, Suzana Bernardi e Thiago Fumaneri. Bial pergunta se agora é a vez de um homem vencer o programa e Marlon, Noah e Thiago respondem que já passou da hora. Natany diz que é para eles continuarem tentando nas próximas temporadas, mas nessa, ela sairá de lá com o grande prêmio. Thiago diz que ela não vai vencer sem uma grande guerra e a moça responde que não quer ganhar de mão beijada mesmo. O apresentador diz que as coisas já estão esquentando ali no palco e que tem tudo para continuar quente nos próximos 90 dias. Marlon questiona sobre os times e Bial manda eles pegarem seus envelopes também e seguirem para o confinamento.

Os seis se juntam aos demais competidores e Carmen questiona se todos eles tem envelopes também, quando eles revelam que sim, a senhora diz que a grande surpresa que Bial falou que ela teria, é que ela não vai participar do programa. Gustavo diz para ela se acalmar, e ela responde em um tom mais alto e fino que está calma. O rapaz começa a rir e diz que está percebendo isso mesmo. Os participantes se apresentam aos demais e Carmen pergunta se Noah é testemunha de Jeová, que ele parece muito e o rapaz dá risada e diz que é Judeu. Carmen diz que é quase a mesma coisa e sai para ver Natany. Priscila questiona se alguém ali pretende ser planta ou se todo mundo vai causar e Carmen responde que é carnívora.


Bial conversa com os novos confinados e explica que eles estão em número impar e que esse é o motivo para Carmen não ter recebido um envelope. O apresentador diz que para que ela possa integrar uma das equipes, alguém vai ter que ser eliminado em breve. Todos ficam surpresos e Carolina questiona se vai ter uma votação logo de cara. Bial diz que vai, mas não entre eles, que a partir de agora o público já estará liberado para votar em qual dos quatro integrantes do "Sem Saída" deve ser o primeiro eliminado da temporada. Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo ficam surpresos com a noticia. Carmen pergunta se isso quer dizer que ela está imune e quando vai ter a votação entre eles, o apresentador diz que tudo isso vai acontecer com calma, que ninguém ali precisa ter pressa, já que ainda faltam 90 dias para o termino do programa.

O apresentador diz que agora é hora de ver quem vai estar em qual time. Os participantes vão se revelando e fica da seguinte maneira: Anne, Ariel, Caio, Carolina, Emerson, Humberto, Leonardo, Mauro e Natany são os novos integrantes do time azul. Já Denise, Giuliano, Gustavo, Laura, Marina, Noah, Priscila, Suzana e Thiago ficam com o time rosa. Bial diz que além disso, o sistema de jogo será similar ao da temporada passada: Desafio Semanal, Prova do líder, Festas... E que mais informações, eles vão ter que aguardar para descobrir.


Bial se despede dos participantes dizendo que agora eles podem conhecer a casa e os locais em que vão dormir e que em breve eles vão voltar a se falar. Para o público, Bial diz que está aberta a primeira votação da temporada e que é o público quem decide quem será eliminado e para qual time a dona Carmen vai competir. Além disso, amanhã vamos conferir como foi a primeira noite e o primeiro dia do pessoal no confinamento.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Arrasou bruna, estreia surpresa,tipo casa dos artistas <3

    ResponderExcluir
  2. Amo forte tudo isso... Por enquanto só ou #TiaCarmen.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeee, começou!!! Ótima estreia Bruna, ainda não torço pra ninguém, mas acho que vai ser uma ótima temporada. Sou #ForaLaura ou #ForaLeonardo, mas pena um sair assim tão cedo. Em se puder me responder lá a idade do Noah e de onde o Noah e a Natany vem, eu agradeceria muito! E continue sempre assim, até o BBRA superar o BBB em temporadas :D!

    ResponderExcluir
  4. Começoooooou! Ki delisia. Até agora eu só to torcendo pelo povo do Sem saída. E que tiro esse paredão. Tô me cortando desde já. Sou #ForaLeonardo pelo simples fato de gostar da Laura e achar que ela pode render alguma coisa por ser a única na faixa jovem no meio do povo de 30/40/50 anos de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Kiko, acho que tem uma história bem legal para se criar com a Laura, deixem ela ficar mais um tempo, galera.

      Excluir
  5. Aee,BBRA4!

    Tomara que seja tão bom como foi o 3(saudades Melissa,Maura,Ariane..).

    Por enquanto to com Natany,Priscila e Carmem.E sou #ForaAriel,acho que os outros três tem mais a oferecer.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma estreia fantástica.. Carmen roubou a cena tá me conquistando já. E dentre quem está no paredão sou #ForaLeonardo

    ResponderExcluir