segunda-feira, 4 de julho de 2016

BBRA: 4x44 - Big Brother Realidade Alternativa - I Can't Lie


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O reinado de Suzana durou pouco. Pouco tempo depois de vencer a prova ela já estava indicando Carolina ao paredão ao lado do namorado Marlon e de Humberto. A moça não resistiu ao seu primeiro paredão e foi eliminada. Em seguida, uma nova prova do líder foi realizada e desta vez, Emerson teve mais sorte. O rapaz então, colocou Humberto novamente ao paredão, agora contra a antiga rainha, Suzana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Suzana começou a se lamentar por estar no paredão novamente. Ela questiona quando eles vão aprender que ela será a vencedora e vão parar de ficar fazendo papel de trouxa no confinamento. Caio diz que quando ela acordar para a realidade em que eles vivem e ela não se enquadra, já que ela vive na época errada e no país errado. A moça diz que adoraria ter nascido na Alemanha mesmo, que pelo menos lá as pessoas são mais bonitas para se conviver. Ela então, segura a mão de Humberto e diz que está tudo bem, que a família dele já deve estar orgulhosa por ele ter ficado um mês e meio. O rapaz puxa a mão dele de volta e diz para ela ir se tratar.


Natany diz que não está sabendo lidar com a eliminação de Ariel e Carolina, que se é assim, ela está lá dentro só fazendo hora extra, já que será eliminada também. Barbara tenta acalmar a moça dizendo que não era porque as três eram amigas que o público tem a mesma opinião sobre elas. Natany diz que é obvio que tem e que deseja ir ao próximo paredão para acabar com tudo isso de uma vez, que se ela vive em um lugar em que Suzana é premiada enquanto pessoas boas são prejudicadas, ela não quer mais fazer parte disso.

A produção então, manda Suzana tirar suas coisas do quarto do líder para que Emerson possa se alojar lá e o rapaz diz que é uma pena que ele aproveitara por pouco tempo o quarto. Gustavo diz que é melhor um pouco do que nada, lembrando das pessoas que foram eliminadas sem ter tido a chance de aproveitar o luxo do quarto. Humberto vai questionar a decisão de Emerson e o rapaz diz que foi exatamente o que ele falou, que ele e Suzana já foram em dois paredões triplo juntos e voltaram dos dois, ou seja, isso é uma ameaça para qualquer pessoa da equipe dele, então, pensando em jogo, colocar os dois em um paredão duplo era a coisa certa a se fazer.


Humberto começa a reclamar e Caio entra no meio dizendo que ele tinha sido o primeiro a falar que não tinha mais essa de considerações por terem sido membros de uma mesma equipe, que jogo é jogo, então, tudo o que Emerson fez foi jogar. Humberto diz que achava que os homens deveriam estar unidos para que um deles finalmente possa vencer o programa e Caio responde que não tem como todo mundo ignorar as mulheres e criar um "Clube do Bolinha", já que existem afinidades e níveis diferentes de gostos para cada um deles.

Carmen diz que esse foi o primeiro paredão que ela amou ver acontecer, já que ambos possuem um caráter duvidoso e ter um a menos na casa fará com que o clima fique um pouco melhor. Giuliano concorda com a senhora e questiona se os paredões vão começar a ser duplos. Thiago diz que espera que não, já que é bem mais arriscado ser eliminado em um paredão duplo do que triplo. E Giuliano diz que pelo menos no duplo, se você fica no programa tem uma noção de que as pessoas gostam de você, no triplo fica a duvida sobre quem foi o menos votado.


Barbara volta para o grupo e diz que Natany está inconsolável, que ela acha inclusive que a moça pode acabar pedindo para sair do programa. Giuliano diz que ela não fará isso, que ela é tão competitiva quanto Humberto e que desistir seria demonstrar fraqueza. Barbara espera que ela não faça isso mesmo, que isso só vai fazendo Suzana se fortalecer cada vez mais e muita gente já foi prejudicada por conta dela. Suzana desocupa o quarto do líder e a produção começa a arrumar para que Emerson possa ocupar o espaço.

Gustavo diz que Humberto tem muita cara de pau ao cobrar o voto de Emerson, já que ele foi a primeira pessoa a demonstrar que não existe lealdade lá dentro. O líder diz que ele está apenas com medo de ser eliminado e Gustavo concorda dizendo que é obvio que ele está com medo, que neste momento todo mundo não deve estar querendo enfrentar Suzana, já que ninguém sabe o que está sendo passado ao público. Emerson diz que é muito estranho Suzana ter todo esse apoio mesmo, mas, que qualquer um dos dois que for eliminado, será um participante forte a menos...


Na manhã seguinte, Caio questiona como Marlon está se sentindo e o rapaz diz que está bem chateado, mas que vai se manter firme e forte para tirar Suzana do confinamento. Caio diz que é assim que se fala, que a Carolina não iria querer ver ninguém abatido por sua eliminação. Marlon diz que é tudo muito intenso lá dentro, que ele estava vivendo um relacionamento com a moça no qual parecia que eles já se conheciam fazia anos. Caio diz que entende, que se sente igual sobre a maioria das pessoas da casa.

AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, questiona sobre o que eles acham do paredão. Suzana diz que ela e Humberto estão sendo injustiçados e o rapaz diz que se ela vai fazer cena, o problema é dela, mas que ela não pode falar por ele. A moça diz que só queria deixar claro que ambos estão sendo perseguidos na casa. Humberto diz que não está sendo perseguido, que o pessoal acha ele forte e isso é motivo de orgulho e não pra ficar se fazendo de coitado pelos cantos da casa.


E amanhã é dia de conferir quem será eliminado. Continuem votando!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Can't Lie, faz referência a música da banda Maroon 5).

12 comentários:

  1. Acho que Humberto foi eliminado com o maior indice de rejeiçao da historia do BBRA e também dos BBBs da Globo, faltando 1 h pra encerrar a votação, ele tinha 98% dos votos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem lembrava disso. Foi contra quem? Vc lembra? Tais torcendo por quem, Pedro Fernando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu vi a votação alguns minutos antes de acabar, e daí estava 94% pro Humberto sair. Se continuou assim, ele teve menos percentual que a Diana (BBRA 2 - 99%), Edgard (BBRA 3 - 96%), Fábio (BBRA 3 - 96%) e Isabella (BBRA 1 - 95%).

      Excluir
    2. Detalhe que todos esses saíram pras campeãs de suas respectivas edições. Espero que isso não se repita.

      Excluir
    3. -A, há esperança, a Isabella foi eliminada pela Juliana!

      Excluir
    4. GRITO, foi? Considero a Juliana uma campeã moral da primeira edição, assim como Natasha.

      Excluir
    5. Sim, também gostava muito da Juliana, pena que ela não é lembrada muito nas edições atuais do BBRA. Ia adorar ver ela em um programa A Eliminação (que eu não sei se vai voltar).

      Excluir
  3. Mas, gente... Olha vocês lembrando perfeitamente as coisas do passado! Coisas que eu mesma preciso anotar pra não esquecer... AHUAHAUHAU <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bruna,tenho o BBRA como um reality igual Fazenda e BBB <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir