quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

BBRA: 5x89 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are Never Ever Getting Back Together, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. A última eliminação aconteceu e Camilla conquistou a última vaga na final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os três finalistas são liberados para a última festa do confinamento, quando eles chegam no jardim se deparam com os ex-participantes da temporada. Luana corre para abraçar eles ao lado de Helena. Débora não conversa com Camilla, enquanto Thuane diz para a moça se manter calma. A loira questiona o que está acontecendo e Luana responde que parece que Débora não está muito feliz com o envolvimento dela com Douglas. Camilla revira os olhos e diz que não é obrigada a ter que lidar com isso hoje. Victor vai conversar com Sérgio e diz que o rapaz mandou bem no programa, que ele está surpreso com ele ter chego tão longe e questiona como está sendo ter que segurar vela. Sérgio dá risada e diz que tinha certeza que o rapaz falaria isso.


Hotaru começa a chorar dizendo que queria estar na final e é repreendida por Carla, a moça diz que ninguém merece ter que ficar ouvindo essa ladainha na final, que a moça nem está no jogo mais para ficar de conversa fiada. Marcela começa a beber todas e dança como se não houvesse amanhã. Giacomo diz que era para ele, Carlos e Lennie estarem nessa final e os rapazes dão risada dizendo que talvez em uma próxima vida. Aurora aparece para puxar Lennie para dançar, a moça diz que não quer chateação na festa de hoje, já que possivelmente essa é a última vez que eles vão estar lá dentro. Marcela se aproxima de Débora e questiona se a moça não vai fazer nada.

Débora questiona sobre o que ela está falando e Marcela responde que todo mundo sabe que ela não está contente com Camilla ter ficado com Douglas e que todos estão esperando por algum tipo de reação dela. Débora diz que o melhor prêmio será ver a loira saindo tombada do programa, que gente como ela não vence o programa nem com reza brava. Duan conversa com Lívia sobre a vida deles fora do programa e a moça revela que gostaria de ter tido mais chances de mostrar quem ela realmente é. O rapaz diz que parece que vai ter alguma repescagem na próxima temporada e que talvez ela consiga entrar novamente.


Douglas questiona com quem Ramon finalmente ficou no fim da história e o rapaz responde que não está com ninguém, que ele está aproveitando a vida noturna no Rio de Janeiro enquanto precisa cumprir com os contratos com a emissora. O rapaz dá risada e diz que entende bem como ele está se divertindo. Ramon sorri e diz que foi pego de surpresa com ele ficando com Camilla e Douglas responde que até ele ficou surpreso com isso. Marcela puxa Hotaru pelo braço e diz que quer dançar, que a japonesa tem que parar de ser trouxa e dançar também. Ela dá risada e diz que aceita, que sua participação não será resumida no choro. Marcela diz que é bom mesmo, caso contrário ela seria obrigada a dar na cara dela.

Débora passa por Camilla e acaba esbarrando na moça. A loira questiona se está tudo bem e Débora segue como se não tivesse houvido. Camilla diz para Lívia que não vai ficar aguentando esse tipo de provocação e questiona se a moça viu. Ela responde que viu sim, mas que Camilla não deve ficar esquentando com isso, que é só recalque pela derrota. A loira dá risada e diz que as duas deveriam ter sido mais próximas no confinamento, mas que fora dele, quer muito fazer amizade com ela. Em seguida, Paulo aparece na frenta da moça querendo conversar.


A loira diz que eles não tem muito o que conversar e ele responde que possuem sim, que ele achou que ela estava interessada nele e que ele estava lhe esperando do lado de fora do programa. A moça questiona se é verdade e ele responde que sim e que não entende o que se passou na cabeça dela ao ficar com Douglas. Camilla diz que ele mais do que ninguém sabe como o confinamento mexe com a cabeça das pessoas, que ela não esperava se interessar por Douglas, mas que acabou acontecendo e que agora ela quer ver até aonde isso vai dar. Paulo responde que é mentira, que ela usou tanto ele quanto Carlos no programa só para se destacar e se acertar com o rapaz.

Camilla diz que não é verdade e ele responde que ela usa as pessoas tanto quanto Giacomo e Carla, que ela deveria ter vergonha de ficar brincando com os sentimentos dos outros, que ela não levou em consideração ele ou Débora, quando a amiga questionou se ela tinha interesse nele e a moça respondeu que não. Ao ver que as coisas estão ficando mais quentes, Douglas vai até a dupla questionar o que está acontecendo, Camilla com os olhos cheio de água responde que não está acontecendo nada, que é para ele ir conversar com os demais participantes. Douglas diz que não vai para lugar algum até alguém contar o que está acontecendo.


Paulo diz que está apenas tomando algumas satisfações com a loira, já que se eles não se recordam, ele possuía um relacionamento com ela. Douglas responde que possuía, no passado, que no presente ela não deve satisfação para ninguém. Os dois rapazes começam a se peitar e Camilla entra no meio pedindo para Douglas não perder a cabeça, Ramon entra no meio com Rafael para separar, além de Duan, Sérgio e Victor. Sérgio diz para Douglas que ele foi muito longe para ser desclassificado por nada. Paulo diz que eles vão se acertar fora do programa e o rapaz responde que mal pode esperar para ver o que vai acontecer, se ele irá lhe encarar sozinho ou se vai chamar o irmãozinho também.

Marcela diz que eles estão estragando a festa dela e Camilla irritada responde que a festa não é dela, que ela é apenas alguém que teve a infelicidade de ficar confinada mais tempo em um hotel do que no próprio confinamento. Marcela diz que não é para a loira falar assim com ela, que ela não lhe conhece e não sabe do que ela é capaz. Camilla responde que ninguém conhece ela, que esse é o ponto, que ela é só um projeto de barraqueira que não deu certo e que agora vai viver de migalhas da mídia. Marcela se descontrola e joga o conteúdo do seu copo na cara da loira. Douglas diz que não vai se meter nessa, que briga entre mulheres são elas que se resolvem.


Carla pega um saquinho de pipoca e começa a comer, ela olha para Rafael e diz que adora esses programas finais, que é cheio de barraco e de pessoas mostrando quem realmente são. Camilla grita que Marcela é louca, mas que se ela está pensando que vai rolar agressão, está enganada, que ela não vai perder nem mais um minuto com a moça. Marcela responde que nem ela vai perder seu tempo com gente que transa com o primeiro que aparece em um reality show. A loira fica surpresa e a moça responde que Paulo contou tudo fora do programa. Douglas questiona sobre o que ela está falando e Marcela diz que se Camilla aparecer gravida, é melhor eles irem no Ratinho fazer DNA.

Douglas pergunta para Camilla se é verdade e a moça não olha no rosto dele. Douglas questiona novamente e ela diz que ficou com Paulo sim, mas que eles tiveram todos os cuidados e antes que ela continuasse falando, Douglas diz que não quer falar com ela neste momento, que ele precisa pensar. Camilla sai chorando e Luana vai atrás dela com Duan. Sérgio vai atrás de Douglas e Giacomo diz que não está acreditando no que está acontecendo, que é muito bom tudo isso. Carlos diz que a noite está apenas começando, que muita coisa deve acontecer ainda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Never Ever Getting Back Together, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

6 comentários:

  1. Hahahahahahhaha quanta bombaaa... ai sim hem

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Melhor festa de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. Camila pisada por todos os participantes,socorro.

    Marcela voltou virada no satan, morto com a intriga que ela fez.

    ResponderExcluir
  4. Douglas puto da vida com a Camilla, tadinha.

    Marcela bem recalcada mesmo,veio pra atrapalhar o casal.

    #DouglasCampeao

    ResponderExcluir
  5. Tutti-frutti tua cria é uma qualquer adoro vadu@s babadoooo

    ResponderExcluir
  6. A vadi@ usou todos os homens que pôde adoroooo

    ResponderExcluir