domingo, 8 de janeiro de 2017

BBRA: 5x92 - Big Brother Realidade Alternativa - The Power Of Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. A última eliminação aconteceu e Camilla conquistou a última vaga na final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Sérgio diz que a produção deveria fazer uma festa só para os três pelo fato deles terem sobrevivido a festa com os ex-participantes. Camilla concorda e diz que provavelmente aquela noite foi a mais estressante de toda a temporada e que não consegue acreditar em como as pessoas se empenham para tentar deixar a vida dos outros miseráveis que nem as delas. Douglas diz que esse é um dos motivos pelo qual ele não queria se envolver com ninguém no programa, que quando existe dinheiro no meio, ele não duvida de nada, que as pessoas vendem a própria mãe se for necessário.


Sérgio diz que algumas pessoas estavam mais soltas, Aurora por exemplo. Camilla diz que não se lembra de muita coisa, mas acredita ter chamado a moça de perdigão na cara dela. Os dois dão risada e dizem que ela fez isso mesmo. Camilla esconde o rosto com as mãos e diz que não quer nem saber mais sobre as outras coisas que ela fez, que a festa foi um tremendo desastre. Douglas diz que foi até que produtivo, serviu para o público ver quem algumas pessoas realmente são, o rapaz lembra do episódio de Débora reclamando dele ter votado nela, sendo que na mesma votação ela havia lhe indicado.

Douglas diz que a moça nunca foi amiga de ninguém lá dentro do confinamento e que merece menos respeito que Carla, que a moça pelo menos dizia abertamente que iria fazer de tudo para vencer o programa, enquanto que Débora ficava se fazendo de sonsa. Camilla concorda e diz que esperava se entender com ela fora do confinamento, mas que depois dos acontecimentos da última festa, ela não quer lhe ver nem pintada de ouro.


A loira diz que Luana foi uma linda com ela durante a festa e os demais concordam que a moça foi uma das poucas coisas boas que aconteceram e que ela deveria estar na final com eles. Camilla diz que a moça teria sido uma excelente mãe e Sérgio responde que parece que ela ainda vai ser, que eles conversaram nos últimos dias de confinamento dela sobre isso, e ela estava com vontade de adotar um bebê. Camilla diz que vai ser ótimo, tanto para ela quanto para a criança, que ela se arrepende de não ter se aproximado dela mais cedo no confinamento.

Douglas diz que Sérgio deveria pensar em adotar também. Sérgio responde que ele precisa casar primeiro e o rapaz responde que não estava falando sobre ele e sua noiva e sim, sobre ele e Victor. Que qualquer criança deveria ter os dois como pais, já que eles ainda são crianças. Sérgio dá risada e diz que não é uma má ideia. Camilla diz que já está imaginando isso acontecendo e que vai ser dificil parar de dar risada agora. Sérgio diz que ela sabe que Victor daria uma ótima mãe também.


Na manhã seguinte, os participantes recebem a visita de Amanda, Edgard, Elizabeth, Fernando, Rodrigo e Viviane. Os confinados questionam o motivo deles estarem lá e Amanda revela que enquanto eles estavam confinados um novo reality show acontecia na emissora. Elizabeth diz que eles e outros casais que se formaram dentro do "BBRA" formaram o elenco da primeira temporada do "PCRA". Os três ficam surpresos com a noticia e Camilla diz que já quer participar da próxima temporada com o Douglas. Amanda questiona se o relacionamento dos dois é forte mesmo, deixando a loira sem graça. Douglas responde que vai ser enquanto durar.

Edgard diz que ele sentiu um pouco de pessimismo e o rapaz responde que não, que é apenas a ordem natural das coisas, que tudo um dia chega ao fim, tudo. Viviane anda pelo confinamento ao invés de ficar com os demais. Fernando vai atrás da moça e ela responde que não quer se misturar com a gentalha, que ela só aceitou entrar ali para ver o confinamento de perto novamente. Sérgio questiona se o reality show deles já acabou e Rodrigo responde que ainda não, mas que eles já foram eliminados. Os convidados seguem contando um pouco mais sobre o novo programa da emissora enquanto tomam café da manhã.


Antes dos convidados deixarem o confinamento, Amanda diz que eles vão ter uma surpresa, que eles vão poder assistir aos três primeiros episódios da temporada. Camilla comemora e diz que não estava aguentando mais ficar sem assistir nada. A moça responde que espera que eles se divirtam e que se preparem para retornar ao mundo real em breve. Os demais convidados desejam boa sorte e se despedem, menos Viviane que entrou muda e saiu calada. Sérgio fala sobre Viviane, ele questiona se ela era realmente muda. Camilla diz que não, que eles tem sorte de que essa temporada deles não contou com a presença de ex-participantes, que aguentar essa Viviane seria tão ruim quanto Marcela.

Sérgio responde que então ele agradece o fato dela não ter falado nada, que nessa altura do jogo ele não quer saber de mais estresse. Douglas diz que gostou desse novo reality show, que um programa em que depende apenas deles para avançar é bem melhor. Camilla diz que se ele e Sérgio formassem casal, não teria pra ninguém nesse reality show. Douglas da risada e questiona se Sérgio toparia. O rapaz responde que com certeza, que ele deixaria a noiva sozinha por mais algum tempo e que Victor entenderia que seria por um bem maior.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Power Of Love, faz referência a música da banda Huey Lewis and the News).

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo, eles estão muito bem entrosados, é legal de ler.
      O romance e o bromance.
      Irão fazer falta. =(

      Excluir
  2. "Na manhã seguinte, os participantes recebem a visita de Amanda, Edgard, Elizabeth, Fernando, Rodrigo e Viviane. Os confinados questionam o motivo deles estarem lá e Amanda revela que enquanto eles estavam confinados um novo reality show acontecia na emissora."
    Com isso, deu a entender que o PCRA não foi gravado, está sendo exibido enquanto o BBRA5 está na reta final. O estrannho disso é só a Bruna Jones ter ignorado o Natal e o Ano Novo no Power Couple Realidade Alternativa. #CHATEADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi "gravado" na mesma época em que o "A Eliminação" estava sendo exibido, por isso Miguel foi remanejado de programa e não ser mencionado as festas de fim de ano. Os demais competidores eliminados do "PCRA" não fizeram participação neste episódio para não ter nenhum tipo de vazamento dos finalistas! ;)

      Excluir
    2. Muito bem, gostei da explicação. Valeu por me responder Bruna. Só ta faltando, vc mostrar quanto cada casal já acumulou.

      Excluir
    3. Então, pelo que entendi, se já está gravado, independentemente do que os leitores peçam, os dois finalistas já estão escolhidos. Quero muito que a Natany esteja na Final.

      Excluir
    4. Bruna, se vazar os finalistas do próximo Power Couple da Record, por favor, não divulgue aqui no seu blog. No ano passado, acabei vendo a foto da Simony na matéria do vazamento, se for divulgar deixe bem claro no título e não coloque a foto deles no início da matéria.

      Excluir
    5. Em primeiro lugar, não lhe dei liberdade pra me chamar de bixa, nunca mais tinha lhe chamado de travesti atendendo ao seu pedido. E em segundo lugar, apenas pedi pra Bruna tomar cuidado caso ele divulgue o nome dos finalistas do Power Couple da Record para não colocar a foto deles no início da postagem. #CHUPA!

      Excluir
    6. ai amores os dois sao bixaasss aceitem vao si sentir mais aliviados

      Excluir