sábado, 28 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x07 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Stone Cold


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Além deles, Adriana da primeira e Carlos da quinta estão em uma espécie de casa de vidro dentro do confinamento esperando para saber se ficam no jogo ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Gustavo diz para Cristiano que vai tentar puxar alguns votos para Thuane antes que a moça acabe se tornando uma nova Priscila na competição. O rapaz diz que não planeja indicar ela no momento, mas que já pensou nisso também. Giuliano se aproxima dos rapazes e questiona sobre o que eles estão falando e ao ficar sabendo, diz que indicar Suzana neste momento é dar um tiro no pé, que ela não vai ser eliminada, o público vai querer que ela continue para gerar mais barracos. Gustavo diz que talvez fosse interessante então, jogar a moça ao lado de Leandro no paredão, já que o rapaz também é bem calculista, ele não acredita em nada dessa conversinha de excluído que o rapaz está querendo vender.


No quarto rosa, Raphael está deitado ao lado de Diana e lendo um livro. A moça questiona o que ele está achando até o momento da competição. O rapaz diz que está sendo menos intenso do que ele achou que seria, mas que está se divertindo bastante também. Ela concorda e responde que gostaria de ter participado da primeira vez com a maioria desse pessoal que está com eles e que também é estranho estar de volta ao confinamento. Raphael diz que é muito estranho, que algumas vezes parece que os outros confinados da segunda temporada também estão lá, quando ele olha aleatoriamente para algum lugar. A moça questiona se ele já tem alguma indicação em mente.

Raphael diz que ainda não está conseguindo desenhar alguma estratégia pra essa primeira votação, que por ele já indicava logo de cara a Adriana, mas acredita que a moça vá estar imune caso consiga entrar de vez no programa. Diana diz que se não houver nenhum tipo de estratégia, vai votar no Leandro, já que é com quem ela possui menos afinidade no programa. Thuane arruma a bagunça da cozinha do almoço e Leandro se oferece para ajudar. A moça agradece  e ele aproveita para tentar descobrir qual será o voto dela no domingo.


Cristiano passa pela dupla na cozinha e resolve ajudar na arrumação. Leandro começa a conversar com o líder, querendo saber mais sobre a vida do rapaz e depois de algum tempo, Cristiano brinca dizendo que parece que ele está em uma entrevista de emprego. Leandro ri e diz que apenas está interessado em saber mais sobre ele, já que até o momento eles não tiveram muita oportunidade de conversar. Cristiano diz que está disponível para conversar com todo mundo, que é só chegar nele, que ele não morde. Leandro responde que não é para ele dizer uma coisa dessas que ele chega mesmo. Fazendo com que Thuane se sentisse sobrando na conversa.

Durante a noite, no quarto do líder, Cristiano conversa com Giuliano sobre a conversa que teve com Leandro. Giuliano diz que agora só o que faltava era ele ter interesse amoroso no líder. Cristiano diz que o rapaz não é gay e Giuliano diz que é só chamar Raphael ali no quarto que o rapaz conta toda a história. Pelas câmeras do quarto eles veem Raphael na academia e Giuliano vai até lá chamar o rapaz. No quarto novamente, o rapaz diz que não tem como ele saber 100% sobre as coisas que Leandro faz, mas que ele acredita que ele ainda não tenha decidido sobre sua sexualidade, que os dois eram muito próximos no confinamento e depois as coisas foram ficando estranhas por ciúmes dele com Diana.


Giuliano ainda diz que tinha uma história que um ex-participante contou dentro do confinamento e Cristiano diz que não acredita que exista qualquer tipo de interesse, até porque, ele não tem interesse nenhum no rapaz. Raphael diz que se ele não tem interesse é melhor deixar bem claro, caso contrário, Leandro é do tipo que fará de tudo para sabotar qualquer tipo de relacionamento que Cristiano possa vir a ter no programa. Cristiano dá risada e diz que do jeito que eles estão falando as coisas, parece com o cara do filme "Psicopata Americano".

Depois, na madrugada, sozinhos no quarto do líder, Giuliano questiona se Cristiano possui algum interesse em alguém no confinamento e o rapaz responde que ele sabe que sim. Giuliano estava deitado na cama, senta nela e responde que não sabe. Cristiano faz o mesmo e se aproxima para beijar Giuliano, que retribui. Em seguida o rapaz questiona o que eles estão fazendo e Cristiano diz que estão apenas aproveitando o momento. Os dois seguem a madrugada trocando caricias no quarto, enquanto os demais já estão dormindo no confinamento.


Na manhã seguinte, Rodrigo Hilbert entra no programa para apresentar o novo "Desafio Semanal". O apresentador diz que como essa é uma temporada especial, assim como Tiago chega dando uma folga para o Bial, ele também fará o mesmo por Samuel. E também aproveita para explicar as novas regras da prova. Rodrigo diz que agora todo mundo fará o desafio e quem vencer a prova, ganhará duas imunidades, uma para si mesmo e outra para alguém que ele desejam e também 10 mil reais. Além disso, o monstro está de volta no confinamento e o vencedor deverá indicar pessoas para realizar as tarefas nada agradáveis. E que também tem outra parte ruim sobre o novo desafio, quem perder a prova, quem ficar em último lugar na classificação, será indicado automaticamente ao paredão. Os participantes ficam surpresos e o rapaz diz que vai começar a primeira prova.

Desafio Semanal: Na prova os brothers deveriam pular em um pula-pula para observar uma sequência de 12 obras de arte montada atrás de uma mureta e reproduzir a galeria. Participou um de cada vez . Enquanto um montava, os demais aguardavam no interior da casa isolados. Ganharia quem fizesse em menos tempo e vai ao paredão quem conseguisse o pior tempo. Barbara conseguiu fazer o melhor tempo em cinco minutos, enquanto Mariana demorou para perceber que o quadro certo era uma réplica de Monalisa com o rosto de Leifert, cumpriu em dez minutos e três segundos, sendo a primeira indicada ao paredão da semana.


Monstro: O primeiro castigo da temporada é colocar duas pessoas como pinguins no confinamento. Cada vez que a produção mandar, os dois devem ir até uma piscina de plástico localizada no jardim do confinamento e ficar dentro dela esperando. Detalhe é que a piscina sempre estará repleta de gelo. Barbara diz que é dificil escolher duas pessoas para fazerem essa tarefa, mas que vai colocar Thuane e Wagner, já que os dois estão mais próximos, então vão saber aproveitar mais esse momento nada agradável. Antes de sair, Rodrigo diz que é para a dupla buscar a roupa no confessionário e avisa Barbara que na votação apenas ela deve contar para quem vai dar a imunidade, caso contrário, ela perderá a imunidade e o dinheiro. A moça concorda com ele.

Thuane começa a rir depois de colocar a roupa e diz que cabe três dela ali dentro, que ela vai acabar tropeçando se houver castigo durante a madrugada, o rapaz responde que com certeza vai ter, que isso é para dar desgaste emocional neles. Logo em seguida, eles já são obrigados a cumprir o monstro pela primeira vez. Thuane diz que está muito gelado e rapaz responde que a produção poderia ter colado a piscina mais no sol e não na sombra.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stone Cold, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

7 comentários:

  1. Vou fingir que estou surpresa com esse casal aí, porém, não boto muita fé neles. Priscila e Thiago brigaram tanto pelo Giuliano, e acabou que ele não ficou com nenhum dos dois. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

    Barbarella toda cult mostrando que entende de obras de arte. Finíssima. Só espero que ela use corretamente essa imunidade, né. Não custa nada imunizar a miguxa Suzu, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela imunizasse Suzana ia dar o que falar, já quero. hahahaha

      Excluir
  2. Thuane já já faz a linha perseguida Karen sofrida.

    ResponderExcluir
  3. Mariana no BBRA 3: indicada ao paredão por ter perdido o primeiro desafio semanal em que participou. Foi eliminada.
    Mariana no BBRAAS 1: indicada ao paredão por ter perdido o primeiro desafio semanal em que participou. Será que vai sair de novo?

    ResponderExcluir