sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Raphael Mesquita


"Olha eu aqui de novo! Tudo bom? Vamos lá... Para quem ainda não sabe, meu nome é Raphael Mesquita, eu sou natural de Cianorte, Paraná, mas desde que participei da segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" que eu estou morando no Rio de Janeiro. Agora estou com 30 anos e noivo, acredito que esse ano ainda eu e a Diana iremos nos casar. Na minha temporada eu fiquei em terceiro lugar, não é uma posição muito ruim, né? No final do ano passado eu também participei da primeira temporada do "Power Couple Realidade Alternativa" e consegui conquistar a vitória, então, acredito que estou me tornando um especialista em reality show já. Agora é a minha terceira participação, vamos ver no que vai dar...

Acredito que eu evolui bastante desde a primeira vez que estive aqui, da última vez eu nunca nem tinha tido um relacionamento sério na minha vida e agora já estou praticamente casado. Eu nunca fui uma pessoa de entrar em muitas brigas, sempre gostei de resolver tudo na base da conversa e na paciência, mas dentro do reality, aprendi que nem sempre essa é a melhor maneira de se lidar com algumas pessoas, algumas vezes é necessário pelo menos dar umas patadas para ver se a pessoa volta para o lugar certo. Acho que essa temporada vai servir para mostrar o meu lado mais competitivo, não só nas provas, como no jogo por inteiro. Se vai ser um problema competir contra a Diana? Vamos ter que esperar o andar do jogo para descobrir, né? rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: